São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raimundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2206 Mensagem por Raimundinho » 05 Mai 2020, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Danadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexo com Alana Danadinha

Morena gostosa, malhada, toda durinha. O sexo foi sensacional, oral molhado e babado no pêlo, sexo vaginal e anal com gosto, socada forte. Sexo intenso. Negociei um preço camarada e parti pro abate no local da perva. Um cafofo razoável. Recomendo. Ela faz TUDO que o cara mandar fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2207 Mensagem por Raimundinho » 05 Mai 2020, 16:57

MANCADA
Nome da Garota:Alice Mendiolle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentativa com Alice Mendiolle (do fatalmodel)

Tentei uma fudelância com essa perva, também antes do Lockdown (tentei comer o máximo possível de mulher antes de ficar de quarentena total em casa). Marquei pelo whatss e rumei pra forquilha. Lá a mina me deu furo. Liguei e não atendeu. Falta de profissionalismo.

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2208 Mensagem por Raimundinho » 14 Mai 2020, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD atrasado.

Saí uns tempos com Paulinha do Photoacompanhantes. Na época ela atendia com outro nome.
Uma branquinha, baixinha, meio gordinha e dia peitões. De corpo não é lá essas coisas, mas o atendimento é massa. Fica muito molhadinha, atende o cara naquilo que ele pedir e sem restrição de tempo. Sexo vaginal, anal, espanhola, o boquete é maravilhoso, molhado e cadenciado com direito a uma gozada na boca. Negociei um preço bom pra mim.

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2209 Mensagem por Raimundinho » 14 Mai 2020, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Mais um TD atrasado mas não sonegado.

Encontrei no skokka duas novinhas que atendem juntas. Combinei o atendimento e os valores 100zão pra cada e rumamos pro motel. Comer novinhas é bom porque elas ficam muito molhadinhas . Uma era mais morena que a outra e também mais gostosa. Aí foi sacanagem numa bela tarde no motel: chupada dupla das duas, revezamento de bucetas, revezamento de chupadas no final uma gozada em cima dos peitinhos. Disseram que interagiam juntas, que se beijavam e se chupavam , mas não cumpriram. Mas nada que abone, deu pra me divertir. Pagamento feito e deixei elas no bairro.

Contato: 9202-2173

Link:
🔗

Dotado Gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2210 Mensagem por Dotado Gostoso » 19 Mai 2020, 18:29

Olá, Galera. Tem uma acompanhante chamada Ana Júlia ou Júlia Massagista, quero saber de quem saiu com ela se é profissional mesmo ou mais um enganadora desses anúncios ?
Segue os links para conferir o perfil dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-sctej

https://fatalmodel.com/77485/julia-mass ... le-details

Link:
🔗

putanherobill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2211 Mensagem por putanherobill » 22 Mai 2020, 08:35

Dotado Gostoso escreveu:
19 Mai 2020, 18:29
Olá, Galera. Tem uma acompanhante chamada Ana Júlia ou Júlia Massagista, quero saber de quem saiu com ela se é profissional mesmo ou mais um enganadora desses anúncios ?
Segue os links para conferir o perfil dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-sctej

Ela já tem TD aqui, confrade. E não foi positivo. Lembro porque sou consumidor na maior parte das clínicas de massagem aqui (tenho TD sobre os atendimentos), e evitei ela por causa do relato negativo.

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2212 Mensagem por Raimundinho » 24 Mai 2020, 22:52

putanherobill escreveu:
22 Mai 2020, 08:35
Dotado Gostoso escreveu:
19 Mai 2020, 18:29

Ela já tem TD aqui, confrade. E não foi positivo. Lembro porque sou consumidor na maior parte das clínicas de massagem aqui (tenho TD sobre os atendimentos), e evitei ela por causa do relato negativo.
Ainda bem que existe esse fórum. Já ia atrás dessa mulher e agora vou pular fora!

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2213 Mensagem por notyelc » 28 Mai 2020, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

galera, nossa amiga de guerra voltou a pra guerra, segue o contato 988651660 (rayane). Ela mora no sol e mar, eh conhecida de todos, sofreu o efeito da gravidade devido ao filho que teve mas a foda continua boa, recomendo, só um aviso, ela eh toda natural, nada de bomba, o rabao que ela tem eh natural, seios, td, entao quem curte pode ir tranquilo.
recomendo pois curto mulher toda natural tbm.

e ja sai com ela depois disso varias vezes.

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2214 Mensagem por vicksburg » 30 Mai 2020, 14:05

Alguém aqui do grupo já espocou a Lívia Lemos do site só enganação. Será que é de boa?. Dá uma ajudinha aí seus Putões.

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2215 Mensagem por Raimundinho » 30 Mai 2020, 17:08

notyelc escreveu:
28 Mai 2020, 11:07
galera, nossa amiga de guerra voltou a pra guerra, segue o contato 988651660 (rayane). Ela mora no sol e mar, eh conhecida de todos, sofreu o efeito da gravidade devido ao filho que teve mas a foda continua boa, recomendo, só um aviso, ela eh toda natural, nada de bomba, o rabao que ela tem eh natural, seios, td, entao quem curte pode ir tranquilo.
recomendo pois curto mulher toda natural tbm.

e ja sai com ela depois disso varias vezes.
Já comi essa perva. Boa de foda e faz um boquete sensacional. Comia ela antes de engravidar, quando tinha parado suas atividades de entretenimento sexual. Agora que voltou, vou comer novamente.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2216 Mensagem por notyelc » 30 Mai 2020, 20:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
vivi iniciante - 98 99186-4300 ta no skokka
marquei com a perva e fui ao encontro, menina nova, porem não é la essas coisas, eh meia loka e cobra 350, claro q não vale e nem iria pagar isso, negociei, e fui para o local pegar a menina. A dita cuja entrou no carro e tentei quebrar o gelo, pra que? péssima companhia e mesmo assim fikei tentando e nada, cheguei no motel e pedi para ela fazer o oral, continuava com akele gelo, ela disse q faria so de camisinha, dei graças e aproveitei pra dizer q assim não ia rolar, claro que aprovetei para não me meter em uma foda q seria péssima com certeza. essa vcs podem fugir q não vale nem 50 reais. mulher meia zarolha, seios firmes, bunda pekana com uma marca de sinal, acidente, sei la. Corram q é furada.

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2217 Mensagem por vicksburg » 31 Mai 2020, 16:03

Pessoal vcs sabem dizer se Aline Bittencourt do site só enganação ainda está na ativa? Vi que a postagem dela continua no site, entretanto quando tentei manter contato com ela hoje, não obtive resposta. o zap está fora de área, e as ligações não completam, talvez seja porque hoje é domingo. Vou esperar até amanhã pra ver se sai alguma coisa.

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2218 Mensagem por Raimundinho » 31 Mai 2020, 21:00

vicksburg escreveu:
31 Mai 2020, 16:03
Pessoal vcs sabem dizer se Aline Bittencourt do site só enganação ainda está na ativa? Vi que a postagem dela continua no site, entretanto quando tentei manter contato com ela hoje, não obtive resposta. o zap está fora de área, e as ligações não completam, talvez seja porque hoje é domingo. Vou esperar até amanhã pra ver se sai alguma coisa.
Tá na ativa. Não sei se tá atendendo na quarentena. Tentei contato com ela, mas desanimei com os valores cobrados. Segundo informações de um camarada, ela tá cobrando mais caro devido aos investimentos feitos em plásticas pelo corpo.

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2219 Mensagem por vicksburg » 01 Jun 2020, 21:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Saída com Lívia Lemos do site só enganação. Uma coroa que tá tudo em cima, bonita de corpo e bem simpática e carinhosa e sabe tratar bem o cliente ela é boa de foda, o oral dela até que foi bacana, usou bem a língua, chupou as bolas, contudo, porém, no entanto, o oral foi muito rápido, acho que chegou no máximo em quatro minutos. Ela fodeu bem por cima, eu senti muito prazer em tê-la fodendo por cima, entretanto, porem, contudo, a sensação que eu tive foi que ela queria que eu gozasse rápido. Puta tem um truque de posição e mexida na buceta pra fazer o cliente gozar rápido, na foda ela começou a apertar meu pau com a buceta eu pedi pra ela ir mais devagar, senão eu ia gozar rápido, mas continuou insistindo. No final finalizei na posição ppm. Valor 350 pratas.
Rosto: 8 (apesar de ser coroa)
Peito: 9
Bunda: 10
Barriga: 10 (Chapada)
Foda: 8

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2220 Mensagem por vicksburg » 02 Jun 2020, 21:51

Lordbigdick, enviei uma mensagem privada para vc com o meu número pra criar o grupo. Só uma dica, se possível, dê um nome discreto para o grupo, prá não dá muito na cara e chamar atenção.

Link:
🔗

Responder