Fui ontem pela primeira vez no Trevi la pelas 22:30, chegando la o segurança me passou as coordenadas, 40,00 de consumação, se sair com a garota mais 40,00, me falou da área da piscina e achei interessante, achei o lugar pequeno, tinha umas 15 garotas, avistei uma moreninha baixinha +- 1,56, Priscila o nome dela dizia ter 28 ( mas não tinha cara mesmo de 28, pafrecia bem novinha ), uma bundinha linda linda linda, pedi pra ela me mostrar a área da piscina e me explicar o esquema, 40,00 pra ficar a sós com a garota, como ha somente uma porta de acesso, eles trancam e ninguém mais entra, ou melhor sai, com binamos em 150,00pra ficar la bem a vontade, a experiencia vale a pena, a área é bem grande, com gramado, churrasqueira coberta, tem cadeiras e mesas, da pra meter bem a vontade mesmo, o único problemas é que não da pra tomar banho, mas vamos aos fatos, ficamos na churrasqueira namorando um bom tempo, a garota beija muito, ficamos ali sentados, em pé, tirando a roupa um do outro...LOUKURA!!! chupeta encapotado, manda bem, comigo sentado numa cadeira ela vem por cima e mexe devagarzinho provocando, e não para de beijar, depois sentada de costas rebolando na cabeça do meu pau, tipo na boquinha da garrafa....MUITO BOM....de pé com ela apoiada no balcão, geme gostoso e fala umas besteiras leves, de frente com uma perna apoiada na cadeira, e sem tira a língua da minha boca, ficamos ali quase uma hora metendo, gozei na beira na piscina sentado numa cadeira com ela de costas sentada no meu pau....é na boquinha da garrafa ....paguei a conta e fui embora, total 250,00, como sou de São Bernardo, indo pra casa passei em frente ao Bahamas, num deu outra , TD ja postado.
Abraços á todos os Campineiros.