Boa noite, confrades.
Já que estamos de quarentena, vou contar dois TDs que fiz no final do ano passado. Ambas eram da Fatal, mas retiraram os anúncios, caso alguém queira, posso passar o contato. Uma conseguiu uma carteira de clientes e deixou de atender "às cegas" e a outra não procurei saber, mas a foto do perfil não mudou, então creio que deva estar na ativa ainda.
TD Paulinha Santos
Atende perto da Feirinha da Jatiúca, lugar bem movimentado. Fui no começo da tarde e quase não havia movimento na rua, até estranhei. Se você é daquele tipo que fica reparando no local, lá não é tudo isso, principalmente o banheiro e o quarto é ventilador.
A perva é bonita, nem mais, nem menos. Mestiça de índia e negra, uns 23-25 anos, alta, deve ter quase 1,80m, e tinha um baita corpo, estava querendo começar uma barriguinha, mas ela disse que começaria a academia em breve. Pediu o dinheiro adiantado, sendo foi bem jeitosa ao fazer. Só teve um pequeno incidente pois ela pensou que seria 1H e eu disse que eram 2H, mas enquanto eu tomava banho, ela resolveu. Chupa extremamente bem, no pelo, babado, faz garganta profunda, vai nas bolas, enfim, como toda boa profissional. Deixou ser chupada e deixou colocar os dedos dentro da buceta, muitas não deixam nem a primeira, muito menos a segunda. E na hora da meteção, a mulher é uma máquina e não tem frescura com posição e pediu pra colocar no cuzinho dela e teve seu desejo atendido, mas já havíamos combinado que teria. Só não sei se goza na boca, essa tara eu não tenho. Vale repeteco. Esse TD foi em Outubro, 2H, agora não lembro se foi total de R$300,00 ou R$350,00, sei que faz com ou sem anal.
TD Babbi
Tinha marcado o retorno na Paulinha, e estava tudo certo. Foi quando perguntei se continuava atendendo, pois não tinha visto mais o anúncio dela. Até que em cima da hora ela desmarca. Como tenho janelas de oportunidades escassas, geralmente tenho Plano de A a E, mas como já tinha marcado em uma que conhecia, não fiz a pesquisa de campo. Dai fui tentando até uma que estivesse à disposição. Não sei se ela tinha sobrenome no anúncio, atendia ali perto dos hotéis da Cruz das Almas e não sei se ela teve algum problema anterior, mas ela só liberou o endereço faltando 10 minutos pro horário e a numeração do apê assim que eu estivesse na porta do prédio, então ela ligava pra portaria e deixava avisado. Mas o apê era muito bom.
Era muito bonita. Branquinha, loira e baixinha, deve ter 1,60m, toda mignonzinha, bunda e peitos pequenos e durinhos, uns 20 anos no máximo. A primeira coisa que fez foi pedir a grana assim na lata, entendo que deve ter muito pilantra que não paga ou quer pagar a menos, mas podia ter sido jeitosa. Começa a chupar no pelo, depois coloca a camisinha e continua chupando, mas tudo muito mecânico. Como já tava puto pelo conjunto da obra, pedi logo pra ela vir por cima, e continuava mecânica. Como já tinha pago por 2H, só restou continuar metendo... Não regulou posição, mas tudo mecânico, sem interação alguma. Não sei se foi um dia ruim meu, ou dela, não vale repeteco. Foram 2H, R$320,00. Não faz anal e não perguntei sobre gozar na boca.
Agora é esperar a quarentena passar. Alguma sugestão ou contra-indicação de pervas?