Resolvi fazer um experimento, vou tentar sair com todas as coroas de BH.
Começando então com a Desbravada na Suzane, tratativas diretas pelo wpp
e logo rumei para o seu Prive do Lado da Estacão Carlos Prates, o local
e de fácil acesso então não tive problemas pra encontrar
Sobre os atributos físicos, o cabelo esta mais curto que as fotos
seios, médios naturais, com uma verruga no seio esquerdo mas são bons para chupar, sobre o rosto tem alguns tracos que entregam a sua idade
mas para mim como eh um fator subjetivo então fica a critério de cada um.
Comparado as fotos ela eh um pouco diferente no geral, mas no geral ta no padrão para a idade.
Chegando la fui recebido com um beijo no rosto, o local eh bem confortavel, visto que tava fazendo um baita calor
conversamos um pouco e ela começou a me tocar e começou um oral, foi devegar no inicio, e foi acelerando
e começou a ficar melhor, ela chupa muito bem, ela alternou entre as bolas, estava muito bom, logo não aguentei e pedi pra fazer um 69, ela começou a gemer e parou de me chupar ate que ela gozou e voltou a chupar.
Menino encapado gelzinho na perseguida e vamo pra fight, ela pediu pra vir de 4 bombei bem gosto e como ja tava
quase no ponto por causa do oral acabei gozando na borracha.
Banho, papo e round 2, fiquei no meio da cama, ela veio me beijando e logo pedi outro oral, encapei o menino e pedi
para ela cavalgar um pouco, e depois de um tempo, pedi o seu cuzinho, pedi para ela cavalgar de costas por um tempo
depois alternamos para de 4, e de brucos ate gozar.
Notas
Corpo: 8
Rosto: 6 (subjetivo)
Higiene: 9
Oral: 10 Chupa com vontade
Anal: 9 aguenta o tranco
Envolvimento: 8 (tenta agradar)
cobra 150, mas no cartao foi R$ 170
anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fyf5x