POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, Camaradas! Fiquei um tempinho afastado do fórum, sem nem mesmo pesquisar pervas, pois, além de engatar um namoro, o que consome muito tempo do vivente, tive um baita problema com uma puta (sim, PUTA, pois não merece ser chamada de GP), o qual vou relatar por último, pra que nenhum Confrade passe pelo que passei. Inicio pelos positivos!
TD realizado com a Bruna Pirez num sábado entre Jan/fev 2021. Já tinha visto as fotos dela e alguns relatos dos TDs com ela aqui no fórum, fui sem medo. Mas fiquei muito surpreso com o corpo da perva e a qualidade do atendimento, realmente a guria é top.
Espero não ter ficado longo e não parecer declaração de amor pra perva, e que ela não inflacione, mas o TD foi top.
Marquei pelo whats, claramente não era ela no zap, depois soube que é uma secretária. Mesmo já tendo muitas infos no site, tirei mais algumas dúvidas e fiz alguns acertos, o que demorou, pois a moça tinha repassar pra perva e depois me responder. Mas melhor assim, sem decepções e estresses posteriores. Ao fight:
O lugar é quase esquina com a Farrapos, uma casa residencial. Não tem estacionamento, pra nao deixar na rua ou num postinho da esquina, deixei num estacionamento que tem na rua ao lado do posto Ipiranga dessa esquina mesmo, paguei acho que 15 pilas uma hora. Mas quem não tem problema pode deixar na rua, em frente à casa mesmo.
Avisei no whats que tava na frente, ela mesma abriu a porta. Pqp, que mulher. Quando a vi ao vivo, de pronto o guri enrijeceu. Fidedigna às fotos. Dei um beijo no rosto mesmo, sempre faço isso, pra ver a iniciativa da perva. Ela, muito cheirosa, com cabelao.preto, subiu as escadas na frente com um vestidinho bordô. Fomos a um quarto. Tinha banheiro com box; ar condicionado; cama de casal novinha e um tapete de pêlos, bem pqno o lugar, porém aconchegante.
Ela disse que ia tomar um banho primeiro, pois tava suada. Eu já fui me pelando no quarto. Fiquei olhando ela na porta do box enquanto falava qlqr coisa… ela saiu do box e me deu um baita beijo de língua (o único, por sinal), sem tocar no meu pau. Pronto, endureceu que ficou uma rocha o índio véio… Fui ao banho tb. Ela ainda veio na porta do banheiro e pediu: "Tu quer um creminho, Amor?" Eu disse que sim. Saí logo logo do box e fui pro lado da cama pendurar a toalha, ela tava com a perna na lateral da cama passando creme nas pernas; que visão. Coxas semi malhadas (confessou que tinha voltado há pouco a treinar), mas no ponto! A bunda grande e redonda, em consonância com as coxas. Ela é gostosa, aquelas que o cara vê e pensa logo em traçar. As fotos têm Photoshop nas coxas, mas acho que é pra esconder as tatoos, pq ela não precisa. O corpo tá super em dia, malhada e sem barriga, realmente é top, mesmo já tendo avançado os 30, chutaria uns 34 ou 35, pelo rosto, que não é bonito, mas ela é bem simpática e agitada, toma iniciativa.
Perguntou se poderia ela colocar musica, eu dei ok. Colocou uma música eletrônica. Quando me virei da parede pra cama, ela disse: "Vem cá…". Literalmente começou o fight.
A morena se ajoelhou e começou um boquete de respeito, lambia pouco as bolas, mas chupava com vontade a cabeça, às vezes olhava pra cima, mas ficava chupando com vontade. Chupou um tempo e me jogou na cama. Ela gosta de coordenar o fight. Eu fui deixando. Já deitado na cama, ela seguiu chupando e foi virando a buceta pra mim, fizemos um 69. Cheirosa e com grelo médio, não grande. Mas bem depilada, até o furico. Ela saiu da chupada e perguntou: "quantas vezes tu quer gozar, Amor?" Eu disse que várias hahaha (só em sonho, pois já tava segurando a champagne desde que vi ela na porta). Ela disse com o dedo na minha boca: "não, só pode duas". Na hora achei estranho, mas dificilmente o cara vai conseguir dar 3 num programa de 1h. Mas enfim. Ela encapou com a mão o guri e começou a cavalgar. Um pouco de frente, depois subiu os pés e ficou quicando com força, de frente pra mim, às vezes dava umas apertadas no meu pescoço com as mãos e fazia cara de safada. Ela sabe agradar.
Do nada se virou, sem tirar o pau, e ficou rebolando de costas bem rapidinho e me olhando sob o ombro. Não aguentei e gozei vendo o entra e sai naquela buceta bem lisinha em contraste com a bunda dourada!
Eu, sem forças, fiquei estirado na cama. Ela própria pegou um lencinho e começou a enxugar o guri. Eu disse que não era necessário, que eu ia tomar uma ducha rapidinho já que tinha banheiro ali no quarto, ela disse que não precisava. Achei top.essa iniciativa, ganhou muitos pontos. Conversamos um pouco, ela disse que tinha um filho, de 10 anos eu acho; que até gostava de ser GP, mas que não seria pra sempre e não tinha namorado (o que não me pareceu vdd, pois depois fez um comentário que se desmentiu). Fomos pra segunda aventura.
Começou um novo boquete, pouco babado mas bem chupado. Automaticamente, ao ver eu olhando pro bundão dela enquanto me chupava, me perguntou "Como tu quer, Amor?" Eu nem respondi e já fui virando ela de quatro em cima da cama. Amigos, que visão. Ela tem uma bunda bem redonda, não é durinha igual às coxas, mas é muito gostosa a bunda. Fiquei socando com vontade, vi que ela estava de acordo… às vezes tirava e ficava olhando a buceta, é maravilhosa. Logo cansei as coxas e desci pro chão, trouxe ela e mantive de quatro enquanto eu, de pé, socava de quatro. Ela pedia umas batidas, eu não sou muito, mas entro no clima, de leve. Eu estava muito satisfeito já, pronto pra gozar socando nela de quatro, pois, apesar da idade, a buceta é de guria, o cara sente bem o pau entrando e saindo. Nesse momento, veio outra surpresa! Ela mesma perguntou se eu queria comer o "cuzinho" dela. Fui à loucura. Ela em passou gel, deu uma umedecida com a saliva.mesmo e disse que ela colocaria eu disse, ok.
Ela enfiou a cabeça, e disse pra colocar de vagar. Enquanto eu empurrava, de leve, ela enfiou o rosto no travesseiro. Achei estranho, pois é grossa a cabeça mas ela me pareceu já acostumada a levar ferro no furico. Mas foi só impressão, pois assim que passou tudo e o botão foi acostumando com o guri, ela disse: "agora pode enfiar fundo, mas de cagadinho" Nunca viu esquece a cena dela de barriga na cama, com os pés no tapete de pêlos e eu, de pé, socando no furico dela. Castiguei bem e ela não reclamou. Outro ponto positivo. Por fim, tava com dor na lombar pq o anel é mais alto e eu sou baixinho tb, então fui voltar pra buceta e ela me assustou: "Tu quer pepeca, Amor? Então vou trocar a camisinha". Passado o susto, soquei na buça de quatro até gozar. Que visão daquela bunda batendo nas minhas coxas. Fiquei muito satisfeito, mas acabado.
Não tomei banho pq tava quase estourando 1h e fiquei meio assim de ser inconveniente, mas ela tava super.de boas. Agradeci e elogiei a perva, pq há tempo não era bem tratado por uma GP e tinha um TD com performance que valesse o investimento. Superou expectativas.
Combinamos 250 pilas por 1h. Valeu cada centavo. Local de fácil acesso, limpo, com banheirinho limpo tb. Uma baita gostosa, sem enganação (apesar de algumas fotos terem pqno photoshop na parte das pernas, como disse, acho que pra tratar as tattoos). A guria fez um boquete sem capa de respeito, ofereceu o furico e levou ferro sem pedir água. Cheirosa e bucetinha bem lisinha, assim como o anelzinho.
NOTA GERAL: 9,5
PEITOS: 9 siliconados, não são grandes, mas são nem firmes;
BUNDA: 9,5 redonda, malhada, mas não é durinha, tipo natural e grande, parece pqna pq as coxas são grandes e grossas, mas não é, é grande a rabeta da moça:
ROSTO: 7 não é feio, mas não achei bonito; como a guria é simpática agrada muito o conjunto, ela não tem rostinho bonitinho, mas fez o que vale pra mim: fez cara de safada na hora do TD.
BUCETA: 9 grelo médio, super cheirosa e depilada, sem restrição na hora da metelança;
ANAL: 10 cuzinho bem desenhado, não é pqno, tipo de guriazinha nova, mas não é arregaçado. Em certa medida, apertado. A foda é top, a perva ofereceu sem eu sugerir! E levou com força sem pedir pausa. Claro, vi que ela tava aguentando sem dor e segui metendo, escalonadamente. Tenho que dar 10
FODA GERAL: 9,5 Fode demais a guria, quem já foi, sabe bem. Gosta de conduzir o fight, gosta de dar umas enforcadas no vivente e pede tapa na bunda. Senta de vdd. Só senti falta de uns bjos na hora da metelança, mas é de cada uma. Só me deu um beijão, quando saiu do banho, foi o único, mas foi pelas circunstâncias mesmo, acho que fuder com ela é mais pegado, sem carinho, ela não é namoradinha. No mais, chupa sem capa e dá o cu com vontade. Vale a pena conhecer.
Seguirei postando! Dale, camaradas!
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... runa-pirez
Fone: (51)99299-2085