João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
John35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3151 Mensagem por John35 » 08 Mai 2020, 08:10

Essa semana  sai com  a Camila Ferraz.( iniciando só saiu com 3 pessoas que indiquei  ) Uma amiga que me passou o seu número.  
  Entrei em contato com ela e marcamos a saída.   Peguei ela no local combinado e fomos para o motel .
  Chegando lá fui tomar um banho pois estava trabalhando  e estava um pouco suado. Quando voltei ela estava na cama deitada de calcinha e sutiã. Deitei do lado conversamos um pouco  e comecei  a beija-la . Fui descendo beijando todo o corpo, tirei  a calcinha e comecei a chupar sua buceta (  buceta linda, gostosa, molhadinha e lábios grossos )  Pedi pra  me fazer um oral. Meu amigo que boquete delicioso!  Bem babado e demorado. Coloquei a camisinha e ela começou a cavalgar . Depois foi madeira  de todo jeito.  papai  e mamãe , frango assado  de quatro, na parade.  Ela topa tudo não reclama de posição e é bem disposta. Aguenta bastante.  Pausa pra um descanso, tomei uma ducha, uma conversa  e vamos tudo de novo. Quando já não aguentava mais, pedi pra ela finalizar no oral. Tirei a camisinha  essa mulher amarrou o cabelo e foi aquele boquete de responsa.

Foi a primeira vez que uma mulher me fez gozar só no oral . Normalmente elas tem que bater uma e chupando. Só no oral é difícil eu gozar.

Resumindo

A mulher é simpática, tranquila, gostosa, tem uma bundinha empinada. Não regula tempo, deixa você a vontade. Tem um corpinho durinho.   Não tenho  nada o que reclamar. Ela é um pouco tímida, na dela. Mas vai se soltando aos poucos. Você tem que ir guiando.
  Ainda dei uma gorjeta. ( Ela é daquelas que você tem vontade de pagar um pouco mais pelo o atendimento  ) Está entre umas das melhores que já sai.
   No outro  dia eu já queria comer ela novamente, mas estava sem grana. Vai ficar pra próxima semana.

Ela é discreta mora com a família. Então não da pra  sair toda produzida e maquiada .  Mas se veste  bem e é cheirosa.
    Também não é uma menina fotogênica. Mas pessoalmente agrada e quando tira a roupa mais ainda. Rs

É uma menina séria... Não fala gíria, não tem vícios. Não é  dessas meninas porra louca de curtição.

Nome: Camila Ferraz
Altura: 1,65m
Peso: 62 kg
Beleza de rosto: Eu a achei bonita.
Simpatia no atendimento: 10, procura ti agradar.
Sexo oral: nota 10.   curte gozada na boca
Sexo vaginal: nota 10.
Sexo anal: Não fez, mais acho que faz se pagar mais.
Valor : 200,00 ( 1h30 ) Pode gozar quantas vezes quiser durante esse tempo.

Whats: 986874233 ( não atende ligação contato só pelo whats)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

SOPHIA - N1

#3152 Mensagem por davydnet » 08 Mai 2020, 20:28

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá Amigos do GpGuia!

Estou com alguns Tds atrasados e eu vou, na medida do possível, atualizar vcs das minhas últimas experiências. A mais recentes delas foi na N1 pois, em tempos de incertezas e inseguranças, nada melhor que estar num ambiente confortável no qual vc tem a certeza que viverá bons e prazerosos momentos, e com segurança.
Pois bem, antes de falar de como foi meu atendimento e quem foi a escolhida dessa vez, faz-se necessário trazer alguns esclarecimentos a respeito do atendimento da clínica nesses dias de pandemia: O horário de atendimento está reduzido, funcionando das 9h às 15h de segunda à sexta. Também há atendimento nos sábados, mas nesse momento não me recordo o horário. As medidas de segurança, tanto para clientes quanto para as massagistas, estão sendo postas em prática, ou seja, assim que vc adentra ao recinto já lhe é oferecido alcool em gel e vc é devidamente orientado a respeito dos cuidados que vc precisa tomar para que o atendimento seja bom para ambas as partes. Prestados os devidos esclarecimentos, agora vou ao relatar o atendimento.
Saí de casa com a escolha feita, naquele dia seria atendido pela Sophia. Após ouvir todas as orientações, entrei na suíte e fui imediatamente tomar meu banho (isso eu sempre fazia antes mesmo da pandemia). Após retornar do banho, lá estava ela a me esperar, uma linda mulher, de 1,73m de altura, bem branquinha e com um belo sorriso no olhar, merece tb destaque o belo par de seios que já se destacavam mesmo ela estando dentro de um vestido. Confesso que pessoalmente a Sophia é bem mais bela e atraente do que nas fotos, a beleza de rosto dela merece destaque! Fiquei meio sem saber o que fazer quando contemplei tamanha beleza, mas logo entendi que estava numa casa de massagem e que eu precisava respeitar as etapas e deixar as coisas fluirem naturalmente.
Após essa auto reflexão percebi que ser obediente era o melhor que eu deveria fazer, e assim me comportei. O interessante era que o diálogo entre mim e Sophia se pautou justamente nessa questão da obediência: ela disse que adorava clientes comportados, pois normalmente eles recebiam recompensas por seus exemplares comportamentos. Mas como é difícil ser comportado quando a massagista é uma mulher linda e provocadora como a Sophia, manter-se obediente é quase impossível! Mas eu segui firme em meu propósito de curtir ao máximo aquela prazerosa e eficaz massagem. Ela trabalha muito bem, sabe explorar todos os pontos que lhe causam relaxamento, sabe ser incisiva nos pontos de tensão, e ainda me proporcionou uma massagem facial! achei isso bastante interessante, ser deitado no colo dela, poder olhar nos olhos dela e contemplar aquele belo par de seios bem em cima de mim, é muito relaxamento e provocação ao mesmo tempo! Passado o momento da massagem, foi me permitido ficar de frente para ela e assim poder sentir plenamente aquela linda e atraente mulher sobre o meu corpo.
A parte sensual da massagem foi feita de maneira impecável, muita provocação, sensualidade, pegação, aqueles belos seios roçando em todo o meu corpo, ah! que belos e gostosos seios, amei beijá-los e chupá-los! e quando finalmente tive a oportunidade de poder ir para a transa, ela se mostrou altamente disposta, envolvida e provocadora. Não regulou posições, instigou-me bastante, até que finalizei com uma bela gozada com ela virada de 4 para mim, que bela e recompensante visão! Vale tb lembrar que são regras da casa o sexo oral com camisinha, que por sinal foi muito bem feito, e a não existência de beijo na boca, por questões meio obvias, para a segurança de ambos.
Para finalizar, venho replicar uma frase que tenho como certa, diante de tantas experiências vividas com atendimentos em casa de massagens: "Entre 4 paredes numa casa de massagem pode acontecer de tudo, inclusive apenas a massagem, o que por si só já é muito bom!" Vamos às notas:

Nome: SOPHIA
Altura: 1,73m
Peso: proporcional ao seu corpo
Beleza de rosto: Eu a achei linda (nota 9,0)
Massagem: Utiliza ótimas técnicas de relaxamento (nota 9,0)
Seios: é aquilo que eu mais destacaria nela, lindos e gostosos de chupar, médios e na medida certa (nota 10)
Sexo oral: chupa bem, mesmo sendo de camisinha (nota 9,0)
Sexo vaginal: não regula posição, muito disposta e instigante (nota 10)
Sexo anal: não sei se faz, não perguntei
Valor do investimento: R$ 160,00 (para pagamento em espécie)
Fone para contato: (83) 99919-8948 (É Watzap tb)

Sophia foi uma grata surpresa para mim. Eu não criei nenhuma expectativa sobre ela, pois não conhecia nenhum relato sobre ela, decidi desbravar pelo simples fato de estar na N1 e mais uma vez fiz uma aposta certeira. Muito melhor pessoalmente, tanto em beleza quanto em simpatia. Recomendo a todos, vai ter repeteco em breve.

Link:
🔗

wcb33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3153 Mensagem por wcb33 » 15 Mai 2020, 13:59

Boa Tarde amigos
alguma indicação em JAmpa de boate de striper ? casa de massagem que rola sexo?
grato

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

BIANCA - N1

#3154 Mensagem por davydnet » 18 Mai 2020, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Olá amigos do GpGuia!

Conforme havia prometido, segue mais um TD atrasado, porém não sonegado. Mais uma vez o ocorrido se deu na N1, pois não estou em tempos de arriscar, prefiro ir no local onde sei que irei me dar bem, e não foi diferente. Dessa vez a escolhida foi a novata Bianca, uma loira pernambucana de aproximadamente 1,65m de altura, dona de um belo e redondo bumbum, peguei e apalpei bastante tal bumbum para poder constatar sua autenticidade, e pude verificar que é todo natural, uma coisa linda e gostosa de se pegar e sentir. Pois bem, atendimento excelente desde o momento do contato até a despedida. Fiz minha escolha ainda no zap, mas vale lembrar que existe a possibilidade da escolha presencialmente, caso vc ainda fique com dúvida diante das fotos que venha a receber via zap.
Após todas as orientações passadas, rumei para a suíte e lá fui tomar meu banho, lá do banheiro ouço alguém entrar na suíte, quando eu retorno do banho era a Bianca, muito bem vestida e com um sorriso simpático no rosto, toda cheia de boas vontades e com muita disposição para me atender da melhor maneira possível. Mais uma vez foi muito difícil me segurar diante de uma mulher tão atraente como a Bianca, mas procurei me ater ao que estava combinado de inicio, que era a massagem.
Feitas as devidas apresentações, deitei-me no colchão e me pus inteiramente a disposição da massagista, que por sua vez atuou com maestria em toda a arte da massoterapia. Apesar de ser a mais nova da casa, a Bianca demonstrou saber muito bem dominar tal artifício, a ponto de conquistar um cliente experiente como eu. Sua massagem é bastante sensual desde o início, seus toques, sua voz e cada movimento dela exala sensualidade, o que me criou em mim uma grande expectativa para o pós massagem, pois sentia que iria me dar muito bem. E foi exatamente isso que aconteceu: Após todo o momento dedicado a massagem, quando finalmente me foi permitido ficar virado para cima, pude ser verdadeiramente contemplando com toda a sensualidade que imaginava que a Bianca seria capaz de me proporcionar, foi muita pegação, amassos, beijos e chupadas naqueles seios, até que quando menos esperei ela já estava se apoderando do meu pau para dar-lhe uma grande e maravilhosa chupada, com camisinha conforme as regras da casa. Chupa muito bem, mesmo sendo dessa forma. Mas o melhor mesmo ainda estava por vir, comer aquela mulher de 4 não tem preço! Começamos com ela por cima, quando percebi que eu não iria aguentar muito tempo devido a toda a instigação que essa mulher foi capaz de fazer comigo, resolvi colocar ela de 4 e comer com toda força e desejo que eu poderia expressar naquele momento. Que visão maravilhosa! Que bumbum lindo e gostoso de pegar! Lembrando que não fiz sexo anal, mas comer aquela mulher de 4, mesmo que não role anal, compensa a ausência desse detalhe!
Pra não perder o costume, finalizo esse TD com minha célebre frase: "Entre 4 paredes numa casa de massagem pode acontecer de tudo, inclusive apenas a massagem, o que por si só já é muito bom!" Vamos às notas:

Nome: BIANCA
Altura: 1,65m aproximadamente
Beleza de rosto: Eu gostei, lembrando que isso é bastante pessoal (nota 8,0)
Seios: são do jeito que eu gosto, na consistência e tamanho ideais para uma boa chupada. São médios (nota 8,0)
Sexo vaginal: Eu diria que é onde ela mais se destaca, principalmente quando está de 4! (nota 10!)
Sexo anal: Essa eu não resisti e perguntei. Ela não faz, porém não descarta um dia fazer rsrsrs

Bianca tem tudo para se dar muito bem na N1, sabe fazer massagem muito bem e na hora do pós massagem ela se garante no que faz, é uma boa pedida para quem quer relaxar e ao mesmo tempo fazer o sexo gostoso e intenso no final da massagem.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

DUDA - N1

#3155 Mensagem por davydnet » 30 Mai 2020, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Olá amigos do GpGuia!

Mais um relato para a conta, dessa vez com a Duda da N1. Em tempos de pandemia não consigo me arriscar a desbravar, prefiro estar em locais conhecidos e de procedência, e a N1 me passa essa segurança. Contato todo feio via zap, dessa vez fui conhecer a menina cujas fotos muito me animaram, seus lindos seios são uma atração imperdível, e dessa vez eu não iria deixar passar a oportunidade de finalmente ser atendido por ela. Após os devidos ajustes de dia e hora, lá estou eu novamente naquele tão aconchegante local. E quem me recebeu dessa vez foi justamente a Duda. Como eu nunca a tinha visto pessoalmente, fiquei sentindo falta da morena da recepção, talvez ela já tivesse largado, pois eu fui no último horário do dia. Mas o que importa é que fui muito bem tratado desde a chegada até minha despedida. Após adentrar na suíte, fui direto tomar meu banho, e na volta finalmente descubro quem é a Duda: Uma menina nova, aproximadamente 20 anos, talvez a mais nova da casa, sorriso de menina, corpo de mulher, de poucas palavras porém de atitudes marcantes. Deitei-me e comecei a receber seus toques massageadores por todo o meu corpo, com muita precisão e leveza, deixando-me cada vez mais relaxado. Como disse anteriormente, a Duda não é de muito falar, mas seu aparente silêncio escondia uma mulher surpreendente, que logo estaria para se revelar. Após concluir a etapa da massagem na qual eu fiquei de costas, recebo um sussurro no meu ouvido que me fez arrepiar de cima abaixo, com as seguintes palavras mágicas: "pode virar de frente"! aí essa menina tímida se revelou a mulher surpreendente que é! a etapa da massagem virada de frente já foi muito mais envolvente, muito mais sensual, pude apreciar e me deliciar naqueles maravilhosos seios, e que lindos seios ela possui! senti-los roçando em todo o seu corpo já paga e muito o investimento que se faz por estar ali com ela, e isso é apenas uma das coisas que ela faz com vc. Após viver essa ótima experiencia, camisinha no pau e uma bela chupada, muito bem feita por sinal. Após deixá-lo em ponto de bala, ela vem e senta com gosto, cavalgando bastante, mostrando muito envolvimento em tudo o que sentia. Não demorou muito para eu ficar em ponto de gozar, porém queria fazê-lo com ela de 4, e assim o fiz. Coloquei ela de 4 e mandei pra dentro com toda intensidade possível, e ela não reclamava de nada, pelo contrário, demonstrava curtir bastante cada penetrada. Seguei o máximo que pude, pois queria curtir ao máximo aquele momento, porém o prazer chegou o máximo e acabei gozando bastante! Vamos às notas:

Nome: DUDA
Altura: 1,68m aproximadamente
Beleza de rosto: Eu a achei linda (nota 9,0)
Seios: é aquilo que eu mais destacaria nela, lindos e gostosos de chupar, médios e na medida certa (nota 10)
Sexo vaginal: não regula posição, muito disposta e instigante (nota 10)
Sexo anal: não sei se faz, não perguntei

A Duda provavelmente é a menina de menos idade da casa, uma carinha de menina com um corpo e atitudes de uma mulher de verdade. Vale a pena provar desse atendimento!

Link:
🔗

Marcelo Cavalnti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carla Oliveira

#3156 Mensagem por Marcelo Cavalnti » 01 Jun 2020, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Pessoal!

É a primeira vez que escrevo aqui. Quero agradecer a todos vcs que sempre alimentam esse fórum com informações preciosas e valiosas para nós usuários. Até hoje eu fui um sonegador, mas a partir de agora vou contribuir com vcs. E vou começar com um dia em que saí com duas, uma na hora do almoço e a outra na parte da tarde. O nome desta da hora do almoço é Carla Oliveira, uma loira que, ao meu ver, tem entre 25 e 27 anos, aproximadamente 1,68m, peso no medida, seios pequenos, pernas torneadas e um bumbum bem interessante. Cheguei até ela através de uma indicação da Lane, já bem falada aqui no forum, da qual tb já provei, mas faz tempo que não a vejo, mas sempre que dá conversamos via zap. Num determinado dia, ela me passa o contato de sua amiga, a Carla, dando-me boas recomendações sobre ela. Procurei conversar com meus contatos antes de falar com a Carla porém ninguém a conhecia, daí resolvi desbravar. O contato foi bem interessante, todo feito pelo zap, e logo marcamos de sairmos num dia, no horário do almoço. Neste dia eu larguei do trabalho mais cedo e fui buscá-la no bairro onde ela mora. De lá rumamos para o Andorra, pois sabia que lá eu poderia comer bem, em todos os aspectos kkkkkk. Assim que entramos na suíte fomos logo nos pegando, quando menos esperei ela já estava mamando meu cacete, chupa muito bem essa loira! Depois de quase gozar na boca dela, foi minha vez de chupá-la, e gostei do produto, buceta limpa e cheirosa, bem cuidada e bem depilada. Após essas preliminares, ela veio cavalgando por cima, muito gostoso por sinal, foi quando percebi que eu já estava quase gozando, daí pedi para ela ficar de 4 e meti com todo gosto! a visão dela de 4 é maravilhosa, ela tem um belo bumbum, por sinal faz anal, porém eu não estava com bala na agulha para arcar com mais esse investimento. Beijos rolaram de boa, deixou ser chupada nos seios sem frescuras. Ela faz o tipo de mulher experiente e envolvente, não a achei mecânica, pelo contrario, achei-a bem participativa. No que se refere ao leitinho na boquinha, disse q não curtia, porém ela quase me fez gozar na boca dela, acho que se a jatada saíssse ela saberia se livrar kkkkk.

Contato: (83) 98712-9236
Valor: R$ 200,00, anal a combinar

Marcelo Cavalcanti

Link:
🔗

Marcelo Cavalnti
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Ferraz

#3157 Mensagem por Marcelo Cavalnti » 01 Jun 2020, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Ferraz

Continuando.....

Após deixar a Carla Oliveira em casa, foi a vez de ir buscar a Camila Ferraz! eita dia bom! Esse TD eu dedico ao nobre parceiro Jonh, o responsável por desbravar essa bela ninfeta de aproximadamente 20 anos, bem novinha e linda por sinal! fiz o contato com ela no dia anterior ao da saída, pois ela está iniciando no ramo e tem que dar umas desculpas em casa para poder dar essas escapadas, pelo menos foi isso que eu subentendi. Já tinha conversado com ela uns 20 dias antes, mas não deu para sair, coloquei em minha lista de prioridades, e finalmente nesse dia deu certo. Ofereci-me a buscá-la no ponto que ela escolheu, quando eu a vi percebi que iria me dar muito bem. Quando ela entrou no carro, já foi perceptível sua timidez, mas isso não é problema pra mim, pois aos poucos fui tornando a situação agradável a ela e isso fez com que ela fosse se soltando. Gostei da aparência de seu rosto, fatalmente ela deve encontrar alguém para logo logo tirar ela de nosso convívio. Mas vamos ao que interessa. Chegando ao motel, uma breve conversa para quebrar mais ainda o gelo, eu já tava vidrado naqueles lindos seios, tava doido para cair de boca neles, daí partimos para os beijos, e daí a pegação começou. Quando pude tirar seu vestido, pude perceber quão linda langeri ela estava usando! daí fiquei mais instigado ainda, e coloquei ela pra me chupar, e meus amigos, que garganta profunda ela sabe fazer! eu sentia meu pau adentrando a sua garganta, não é toda mulher que sabe fazer isso, muito menos suportar fazer isso, e ela sabe, isso me deixou louco! além da garganta profunda, ela é daquelas que faz a chupada bem molhada, isso instiga demais! Para uma menina um tanto quanto tímida, de poucas palavras, suas atitudes são surpreendentes! Depois de toda essa chupação eu fui dar uma conferida em sua buceta, e fiquei muito feliz com o que pude apreciar: linda, cheirosa e bem depilada, ou seja, perfeita! Depois disso eu pedi para ela vir cavalgar no meu pau, o que ela fez com bastante intensidade. Tais cavalgadas me premiavam com uma visão maravilhosa: o belo par de seios que ela tem ficaram de bem na minha cara enquanto ela cavalgava! que coisa linda! daí não resistia e caia de boca neles, um dos mais belos seios que já pude provar! Por fim, claro q iria comer ela de 4, e que visão! bombei com toda força, e ela aguentando tudo numa boa, dei uma gozada, mas não parei, percebi q conseguiria dar outra, fui continuando e logo consegui a segunda, caramba, acabei exausto!

Contato: (83) 98687-4233
Valor: R$ 200,00, anal a combinar

Marcelo Cavalcanti

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3158 Mensagem por Putanheiro69 » 02 Jun 2020, 10:10

Bom dia Camaradas, amigos do gpguia
Como vão as coisas?

Alguém já provou ?https://fatalmodel.com/390298/larissaalvares

E a cidade, ultimamente, não está tão inacessível para sair de casa, com devidos cuidados lógico. Qualquer informação agradeço. Abraços!

Link:
🔗

advfudedor2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3159 Mensagem por advfudedor2011 » 04 Jun 2020, 22:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Boa noite, caros companheiros

Sou um dos foristas mais antigos deste seleto grupo, e aqui já postei experiencias maravilhosas com nossas queridas garotas, mas passei um certo tempo afastado e sem novas experiências para compartilhar. Retornando à velha vida da putaria, tenho ido bastante às casa de massagens, principalmente a essence em manaíra, com a sensacional Aninha. Mas tenho uma indagação a fazer aos companheiros.

Tenho observado que o *naopode* tem garotas sensacionais que não se declaram garotas de programa (logicamente), porém, os feeds mais parecem um site de acompanhantes de luxo, com fotos pra lá de sensuais. Muitas ainda colocam "parceria via direct", mas fico com um certo receio de perguntar.

Os amigos sabem informar a respeito dessas garotas? Como faço para identificar? Sou um putanheiro da velha guarda, e na minha época era garota nacional ou "roubelhinhas", mas sei que a cidade está repleta de mulheres que não anunciam em sites, mas fazem programas na cidade.

Gostaria bastante de dicas dos amigos sobre o assunto. Qualquer coisa, só falar no privado. Obrigado

Link:
🔗

Todydelicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Contato ou anúncio da Lane

#3160 Mensagem por Todydelicia » 06 Jun 2020, 03:07

GLR,
Alguém tem o anúncio ou contatos da Lane uma branquinha gostosinha que anunciava no fatal, me mandam.

Link:
🔗

X-Men7
Forista
Forista
---
Ver TD's

Essence Massagens

#3161 Mensagem por X-Men7 » 08 Jun 2020, 07:16

POSITIVO
Nome da casa:Essence Massagens
Nome da Garota:Ana

Nota:10
Td atrasado na casa de massagem Essence.

Contato feito pelo WhatsApp e combinado com uma deusa chama Ana (Aninha). O local tem garagem o que facilita a entrada do cliente, é só comunicar a atendente abre o portão. Chegando ao local fui recebido pela atendente e pela massagista que estava muito bem vestida de vestido preto colado e conduzido ao quarto q por sinal é grande e limpo. Como eu já cheguei tomado banho fui logo me despindo e ao me virar vejo aquele mulherão somente de lingerie, confesso que na hora deu vontade de devorar aquela mulher, mas precisei me conter e respeitar as normas da casa. Então me deitei e ela começou uma excelente massagem tocando nos pontos principais e na pressão certa. A Ana é muito simpática e comunicativa e isso me deixou bem mais a vontade. Depois desse primeiro momento, que eu já estava bastante relaxando e curtindo, ela pediu pra eu me virar e foi aí que eu pude contemplar a beleza daquele corpo e sua sensualidade. A mulher é grande e carnuda, tem um rabão que deixa qualquer um doido kkkk, estilo cavalona, gostosa pra caralho. Foi esfregando aquele corpo no meu e sussurrando ao meu ouvido, depois virou de costas continuou a massagem corpo a corpo, essa hora o tesão já estava a mil. Contemplar e tocar naquele rabo é coisa do outro mundo. Então ela iniciou uma massagem peniana deliciosa que não demorou muito pra dar uma gozada daquelas de aliviar todo estresse.

Sinceramente foi a melhor massagem q já recebi, mesmo não rolando sexo. A mulher é muito envolvente, além de ser muito gostosa e simpática, nasceu pra isso. Vale a pena!

Nota 10!
Vai ter repeteco!
Valor: 150
A casa estava fechada temporariamente por causa da pandemia mas acredito que esteja voltando aos atendimentos hoje dia 08/06.

Link:
🔗

Ufo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3162 Mensagem por Ufo » 10 Jun 2020, 01:28

Porra galera, alguém ja comeu a Ana? quando ela saiu da Toque Suave ela estava atendendo em domicilio, e nessa época ela estava oferecendo sim a massagem "completa". Falei com ela nessa época e o preço era 200 reais. Na Essence eu sei que pelas regras não pode rolar sexo, mas será que com um adicional as regras não mudam , hein?

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

BIANCA - N1

#3163 Mensagem por davydnet » 11 Jun 2020, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Olá amigos do GpGuia!

Pra não perder o costume, aqui estou eu para lhes relatar mais um TD. Um repeteco, o que normalmente não sou adepto a fazer, isso só acontece quando é algo que realmente vale a pena. E foi justamente isso que aconteceu! Estava eu a olhar anúncios na internet, quando me deparo com uma belíssima foto de um bumbum usado numa linda langeri branca; quando fui olhar mais de perto vi que se tratava da Bianca, massagista da N1, aí rolou uma mistura de vontade e saudade e acabei aparecendo lá de novo para ser atendido por essa linda e atraente mulher, dona de uma simpatia sem igual e de um belo bumbum! Como sempre, o atendimento da casa é perfeito, desde o agendamento até a despedida, é de se impressionar como tudo lá é feito com profissionalismo e seriedade, todas as atitudes são muito bem pensadas, tudo para que o cliente se sinta bem, seja bem tratado e volte sempre, e é justamente isso que me faz voltar lá sempre que posso, ainda mais em momentos de pandemia, onde não dá pra ficar arriscando-se por aí.
Mas vamos direito ao atendimento: dessa vez eu não tinha tanto tempo assim, porém não queria deixar para outro dia, queria ser atendido naquele dia e hora, e assim ela se organizou para poder me atender. O atendimento foi rápido, objetivo, pq eu mesmo quis assim, porém não faltou capricho, ousadia, relaxamento e uma boa e intensa transa! Como eu mesmo já disse q tinha pouco tempo, a massagem já foi muito provocativa desde o início, porém nenhuma das etapas foi substituída. Tudo foi vivido com muita intensidade apesar do curto espaço de tempo. O sexo oral foi perfeito, mesmo sendo com preservativo, e comer aquela menina de 4 proporciona uma sensação maravilhosa, vê-la de 4 é uma das mais belas visões que um homem viril pode ter. Bastante intensa na transa, não regulou posições e ainda instiga o cara a comê-la com força e com bastante intensidade. Queria muito ter fica mais tempo, ela é muito simpática e adoro conversar com ela enquanto a massagem é feita. Mas acredito que em breve eu volte a reencontrá-la, afinal eu adoro o atendimento dela.
Pra não perder o costume, finalizo esse TD com minha célebre frase: "Entre 4 paredes numa casa de massagem pode acontecer de tudo, inclusive apenas a massagem, o que por si só já é muito bom!" Vamos às notas:

Nome: BIANCA
Altura: 1,65m aproximadamente
Beleza de rosto: Eu gostei, lembrando que isso é bastante pessoal (nota 8,0)
Seios: são do jeito que eu gosto, na consistência e tamanho ideais para uma boa chupada. São médios (nota 8,0)
Sexo vaginal: Eu diria que é onde ela mais se destaca, principalmente quando está de 4! (nota 10!)
Sexo anal: Não faz, e não perguntei se ela mudou de idéia a respeito
Valor do investimento: R$ 180,00
Site: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/

No site acima dá pra ver a foto das demais massagistas que atendem lá na N1

Link:
🔗

Gil13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3164 Mensagem por Gil13 » 18 Jun 2020, 08:45

Alguém já saiu com Natalia Tasca?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pcber

Link:
🔗

YoungAdult
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3165 Mensagem por YoungAdult » 21 Jun 2020, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Nota:10
Estimados confrades da putaria,
venho por meio deste TD declarar que não suportei as duras penas impostas pela quarentena e tive que marcar encontro com uma figura com a qual já posso pedir música no Fantástico.
Já não costumava sair muito, com a infeliz da pandemia, foram longos 100 dias sem me divertir.
Entretanto, não aguentei. Tive que marcar um encontro com a Letícia Lima. Para os que ainda não a conhecem, moça educadíssima, linda, branquinha, cabelos ruivos, uma novinha que não dá pra colocar defeitos.
Pois bem, nesse encontro eu combinei de buscá-la em determinado lugar e irmos juntos ao motel, o que já me ajuda bastante, detesto ficar esperando sozinho. No caminho já fomos colocando os papos em dia, quando chegamos no quarto, conversamos mais um pouco e logo estávamos deitados na cama nos agarrando, dando aqueles amassos gostosos para matar a saudade. Quando me dei por conta, já estávamos praticamente pelados e ela largou a minha boca para fazer uma das coisas que ela melhor sabe fazer, o oral. Meus amigos, o oral dela é o melhor dos que eu já recebi sem sombra de dúvidas. Quis retribuir ao belíssimo oral dela e a deitei na cama para chupar aqueles peitinhos e bucetinha linda que ela tem. Capa no bicho e começamos a briga no PPMM, depois de um tempo comigo trabalhando por cima, ela pediu pra cavalgar e eu adorei (sentir ela sentar e ainda ficar olhando pro rostinho dela é bom demais!), ela ainda me pediu pra pegar ela de quatro e, para finalizar, pedi para ela voltar a me chupar. Tava tudo muito gostoso, noite perfeita. Mas o amigo não tava querendo finalizar de forma alguma. Pedi para que ela parasse, ambos já estávamos bem cansados. Nos deitamos, conversamos mais um pouco, fim de uma noite muito divertida e prazerosa.

Nota: 10!!
Investimento: R$250 + motel
Contato: (83) 9.9603-9573 (whatsapp)

Link:
🔗

Responder