Esse é meu primeiro TD nesse fórum então me desculpe por algum erro.
Ultimamente esses dias estão sendo muito difíceis de conseguir escapar da mulher ( por causa da covid 19 estou em casa).
Mas aproveitei uma saída para ir ao supermercado e procurei por alguma garota que estivesse dentro do trajeto, foi aí que encontrei a Daiane em um site, combinamos um valor de 150 por 1h eu a peguei na casa dele que fica próximo a Av. Boa sorte zn partimos para o motel no caminho senti que ela estava um pouco tímida chegamos ao motel e batemos um papo e a garota foi se soltando( no início ela estava meio calada mas depois percebi que ele gosta muito de conversa ponto positivo para mim).
Depois de um bom papo partimos para ação amigos quando ela tirou a roupa realmente me surpreendeu a garota tem um corpo bem definido uma verdadeira falsa magra, nos beijamos como namorados depois de muitos amassos ela começa com um oral sem capa ao qual tive que pedir para ela para se não iria gozar ali msm rsrsrsrs.
Depois pedi para ela vim por cima cavalgar adoro essa posição.
Fiz algumas posições ela não reclamou fez tudo que pedi, apesar de termos combinado 1h em momento algum ela ficou regulando tempo inclusive acho que passamos mais de 1h com direito a 2 finalizações em resumo eu achei que foi bem satisfatório.
Notas:
Oral: 7 foi bom, mas já recebi melhores
Vaginal: 8
Corpo : 9 ela é realmente bonita
Anal: não faz
Tel: 99893-3552
Anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 312724667/