Bruninha (Guarulhos)
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 95447-2342

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GRU Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bruninha (Guarulhos)

#1 Mensagem por GRU Explorer » 08 Mai 2020, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bru Pimentas (Guarulhos)

Olá amigos foristas, segue aqui a minha segunda contribuição aos guarulhenses.

Este TD foi realizado em 08/05/2020.

Pré-Atendimento: Marquei com a Bru por Whats. Atenciosa no atendimento. Tem uma restrição de horário pois só atende pela manhã até as 13:30h (de segunda a sexta) o que achei um pouco diferente, mas legal ter um opção de manhã porque para mim o alvará as vezes é mais fácil de obter em relação a tarde/noite.
Local: O local é um hotelzinho pequeno na esquina da Av. Juscelino Kubstischek na Rua Joaquim Moreira 567. Hotel simples, mas achei até ajeitadinho.
Apresentação "Ao Vivo": Atrasou-se um pouco em relação ao combinado (fiquei com a sensação de que é outra pessoa que marca para ela). Chegou com uma boa produção, sem exageros. Quando ela chegou no quarto percebi que não era a menina das fotos (o que dá para perceber pelo anúncio porque o peso e altura acho que estão próximos ao real e a menina das fotos parece bem magrinha), achei até mais bonita, está mais para Camila Pitanga mais clara do que para branquinha leite; é novinha mas achei pouca coisa mais velha do que o anunciado. Rosto: 9, Corpo: 9,5, para o meu gosto caiu como uma luva não é magrela, para mim esta no ponto ideal nem muito magra e nem gorda, sem barriga. Seios: 10, o melhor do conjunto, naturais tamanho médio para pequeno. Bunda: 9, bonita tamanho médio, não é cavala o que me agradou (não tenho preferência por panicat).
Personalidade: Chutaria uns 24 anos para ela, conversamos bastante. Garota muito boa de papo. Não cobrou adiantado o que achei positivo.
Atendimento: Bastante atenciosa e deixa você a vontade durante todo o encontro.
Oral: Dela em mim eu não experimentei desta vez por que está a fim de chupar aquela boceta. Chupei bastante, limpinha, uma das bocetas mais bonitas que eu já peguei. Ela gemia gostoso durante e até ofereceu um 69 que eu recusei.
Vaginal: Muito bom foi atendendo ao que foi solicitado e tem boa desenvoltura e o fato de ser uma mulher bonita ajuda bastante. Nota 9.
Anal: Não fez.
Beijo na boca: Não teve (uma das restrições durante o período de quarentena).
Geral: Bom. Só não foi excelente por dois pequenos escorregões: um pequeno atraso na chegada e a depilação, que parece ser a preferencia nacional, estava um pouco deficiente, o que para quem chupou para caralho faz a diferença. Os cabelinhos nascendo durinho dão uma pinicadinho que incomoda um pouco. Ou depilado ou sem depilar o meio do caminho as vezes é complicado. Não vou fazer muita propaganda para não aumentar muito a concorrência por horário kkk.

Custo: R$200 por 2h (achei R$100 por hora um excelente custo benefício para uma região que é bem carente de boas prestadoras). Local: R$ 40,00 duas horas (acho que R$ 25,00 para uma hora).
Dias de semana até as 13:30h

Considerações Finais: Bom. Vamos ver se na próxima ganha o Excelente porque vai ter repeteco.

Anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-zjadd

Tel. (11) 95447-2342

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Abr 2021, 13:43, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reinal-do
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bru Pimentas (Guarulhos)

#2 Mensagem por reinal-do » 09 Mai 2020, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:bru pimentas(guarulhos)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
para quem gosta de uma novinha e sexo de namoradinha vai gostar, não tem oque reclamar.
ela é muito limpa e higiênica ,,oque mais é necessário nessa profissa.
Mas o problema é que não é a mesma da foto do anuncio e o horário que não consegue cumprir ,,,um atraso de quase 1 hora do combinado.
Mas trepei com ela varias vezes em 2019... delícia de menina
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Mai 2020, 15:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GRU Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bruninha (Guarulhos)

#3 Mensagem por GRU Explorer » 25 Fev 2021, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados,

Grande alegria com o retorno da Bruninha à região do Pimentas. Agora atendendo no Hotel Tenda Pimentas (local razoável R$ 40,00 o quarto / 2 horas).
Grande repeteco realizado, valem as minhas considerações anteriores e desta vez com direito a um oral espetacular (lógico que sem capa), bem suave a princípio e vai aumentando a pegada (meu Deus! Duro resistir). Continua uma graça de menina, bastante atenciosa e carinhosa. Com certeza vale a pena.

Novo telefone: (11) 95447-2342

Segue novo link de anúncio (fotos somente como referência):
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jr4wc
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Abr 2021, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder