Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9226 Mensagem por ZE BOB » 06 Mai 2020, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito terça 07/04 com Raquel as 12:00

Covid fudendo todo mundo fui fuder tbm :lol: , tinha visto as fotos dessa loira gostosa nem imaginei que já conhecia, marquei sem ver só baseado naquelas fotos gostosas, Razec tinha ido semanas atrás e tbm afirmou ser deliciosa na cama nem ele reconheceu a gostosa :shock: .
Cheguei bem recepcionado pelo Moisés e Vanessa sempre cordiais , chamou a loira gostosa pra me atender, quando ela veio surpresaaa já conhecia a loira panicat, havia comido muito em outra clínica e foi uma grata surpresa ela está ali de volta, me dei bem demais.

Raquel

Loira panicat linda, peitão G siliconado, rabão G lindo e funcional, barriguinha alinhada, coxas grossas , conjunto tentador.

Atendimento

Bom pra caraioooo, relembramos os velhos tempos com muitos beijos ao entrar na suíte , banhos tomados e voltamos a cama com mais beijos

vorazes vixeee que boquinha gostosa, desci pra matar saudades daquela xana rosada e me esbaldei ali , ela virou olhinhos e gozou fácil na minha

língua e já soltou a frase quero dar meu cuzinho pra vc quero matar saudades desse pau grosso no meu rabo , vixeeeeeeeeeee a loira voltou mais

safada que antes ,não me lembro dessas frases picantes :twisted: , capinha no ze , comi um pouco a xana mais logo apontei pro rabão da loira , ela pegou

gel e passou e e falou “vem me fode gostoso com esse pauzão” entrou rasgando aquele rabão olhei pelo espelho ela fazia cara de safada e pedia forte e eu obedeci

velocidade 5 no cuzinho dela , até que ela fala que ia gozar novamente eu tbm não aguentei ouvindo aquilo e explodi junto com ela numa gozada

fenomenal ,cai suado ao seu lado que me cobriu de beijos , tomei uma ducha pra refrescar e quando ia recomeçar tocou o gongo mais ainda

ganhei uma mamada surreal, adorei volto em breve pra repetir a panicat.Yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

#9227 Mensagem por TePegueide-4 » 06 Mai 2020, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Passadinha na semana passada na Kin, Moises no comando.

Escolhi a Camila para matar a saudade/vontade.
Milf dá hora, atendimento top.

Papo em dia, banhos e ela já vem pra cima com beijinhos e logo encaixa um Oral, macio, profundo e cadenciado, feito apenas por quem entende do negócio.
Chupei a ppka dela por um tempo e de repente o mel escorre, capa no menino e bora pra dentro aproveitar a lubrificação.
Pau bem molhado já emendo no frango assado pra dentro do anelzinho, onde simplesmente escorrega.... primeira gozada.

Banho e volto pro 2º round, mais oral e dessa vez o anal foi de quatro e logo ficamos em pé, aí foi na velocidade 5, onde gozamos novamente, pernas bambas, banho, gongo tocou e rua.

R$ 170,00 para forista postador

Repeteco SEMPRE!!!

Link:
🔗

baladas8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9228 Mensagem por baladas8 » 06 Mai 2020, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

TIFANYQue mulher é essa !!! Meu Deus !!!! Marquei 2 h com essa beldade, é prazer certo. Estou ficando apaixonado por esta mulher, depois do banho inicial, ao seguir para o colchão, fico de frente para aquela bunda fenomenal !!! Não resisto e caio de boca naquele rabo maravilhoso !! Depois é só alegria, quando ela cai de boca em retribuição, você tem que controlar a "louca" se não queima a largada com certeza! Chupa muito, de cabo a rabo literalmente rsrsrsr Depois é partir para o serviço !!! E TELE !!! JR para dentro !!! Devido COVID tive que atender telefonemas na massagem rsrsr resumindo trabalhei enquanto ela trabalhava rsrsrr A segunda hora queria um four mas tive que zarpar pelo trampo !!! Mas volto em breve para um four dela

Link:
🔗

bbc470
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9229 Mensagem por bbc470 » 06 Mai 2020, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:R A Q U E L

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Voltando na Kin, a casa tem um plantel excelente, varias garotas top, TD com a Raquel que é uma delicia em 04/05
a garota é loira estilo panicat, muito gata com uns peitões deliciosos, um rabão e uma coxas grossas sensacionais.
o atendimento é muito bom,garota simpática, beija bem, mete muito bem, e goza muito também!!! Recomendo
Recepção: 10
Simpatia GP: 10
Rosto: 8
Seios: 8
Vaginal:8
Anal: não fiz
Oral: 8
Conclusão: 8 excelente garota

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

#9230 Mensagem por TePegueide-4 » 07 Mai 2020, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Débora EX-BK

Nota:8
Ontem fui até a Kin, portas fechadas ainda, somente agendado.

Previamente agendado com a Debora.

Loirinha, pequena, um ponto acima do Mignon, toda invocadinha mas carinhosa.
No quarto, banhos tomado, deitamos na cama e começa os beijinhos e logo a moça desce para o oral, começou timidamente e logo menino foi se avantajando, babou, tentou engolir mas não conseguiu, oral top, muito bom mesmo.
Logo foi minha vez e fui a ppka lisinha, cheirosa e pequenina, fiz a garota gozar 2 vezes seguidas, mel descendo, pronto.
Pedrificado, camisinha no menino e adentro, muito apertada, vc sente o pau entrando e saindo, delicioso.
Fui preparando o anel, inicie de ladinho, quando ela suporte o menino todo dentro, ela pediu de 4, atendido e entrei novamente, foi devagar e entrando, logo o rabinho dela engoliu meu pau todo, ela puxa e manda socar... vou aumentando a velocidade e logo ela goza, parece gostar hein.... em seguida eu acelero um pouco mais e numa explosão encho o gorro.
Banho tomado, bate papo e toca o interfone.
visto a roupa e rua.

R$ 170,00 para forista postador.
Terá repeteco sim, quero desbravar um pouco mais aquele corpinho.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#9231 Mensagem por ZE BOB » 07 Mai 2020, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

TD feito sexta 24/04 com Tiffany as 11:45

Quase um mês sem ver essa morena deliciosa é muito tempo pra mim, mais ela andou sumida por uns dias e voltou aparecer para minha para nossa alegria, agendei via zap com a sempre eficiente Vanessa e fui rever a gostosa ,Tiffany pra mim é uma das melhores GP na atualidade no quesito beleza e atendimento sem frescura, até em tempo de Covid o nível dela não cai , é Top demais , segue nosso encontro abaixo continua ninfomaníaca como sempre.

Tiffanny

Morena linda, gostosa, rabão GG lindo, peitão G macio e bicudos, boca gulosa, coxas grossas, conjunto tentador.

Atendimento

Perfeito mais uma vez, beijos mil sem fressura por causa de covid , aff boquinha de ouro

uma das mais gostosas que beijei na putaria, fui pra ducha pra não perder

tempo e volto ela com a paisagem pra cima peladinha , absurdo aquele rabão

pra cima e de deixar o peão alucinado , mandei empinar D4 aquele rabão lindo e cai

de boca no rabão e xana dela, surra de língua no cuzinho e xana

subia e ia roubar uns beijos, descia pro rabo e cuzinho de novo , concentrei no grelo e

judiei , ela tremia me xingava de fdp tremendo de tesão vi a cena pelo espelho

pirei, não demorou jorrar na minha boca jogando o rabão pra frente tentando

fugir mais eu não deixei rs, ela deixa continuar então foi mais gozadas que escorria

pelas pernas no lençol da cama começou ensopar PQP... judiei mais e mandei

ela ficar de frente e com ajuda dos dedos e língua na xana arranquei um

mini squirt "vixeeeee c é loucoooooo manooooo"

foi a segunda vez q consigo essa proeza, foi o ápice meu ali ,

trancou as pernas na minha cabeça queria fugir, não deixei kkkk , e mais língua

na xana dela e mais gozada da safada , parei pra olhar a porra escorrendo,

nosssaaaaa demais aquilo , só de postar aqui já estrala o ze lá embaixo ,

capinha nele ela veio sentar de frente fazendo pompoarismo que ela manja

muito isso apertar meu pau com a xana aff ceélouko, depois de costas subindo

e descendo no pau com aquele rabo de outro mundo , já estava prestes a

explodir mais faltava o principal o cuzinho da safada , mandei empinar D4 e

encaixei ali no rabo dela e foi só alegria soquei demais, ela pedia mais e

mais foram uns 7, 8 minutos ali no rabão até explodir numa gozada forte

saindo muita porra , vixeeee ta demais essa Tiffany, mais uma fodão memorável ,

ainda restava poucos minutos ficamos namorando muitos beijos de namorados

até acabar o tempo e ela dizer pra mim não demorar voltar, nem precisa pedir eu não demoro, Yes.

Link:
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#9232 Mensagem por tubiasjr » 07 Mai 2020, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANY

TD de quarentena com a Tifanny,

Morena gostosa, seios siliconados, bunda G, bonita de rosto. Ducha básica e quando volto já pego a visao daquele rabetao virado pra cima, desviro e fico no oral por um tempo, ela pede pra me chupar, depois touca no jr e vem cavalgando, peço D4, de bruços, PPMM, resumindo fodão, sem miséria.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 638
Ver TD's

#9233 Mensagem por HORNET1 » 08 Mai 2020, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Ô vício,de novo na Kin.
Obrigado Moisés,pelo agendamento com a catarinense Mari.
Espero,ela vem me buscar,loira,pele branquinha,em torno de 1,65 ,cabelos compridos,olhos castanhos claros,seios grandes naturais,
cintura em dia,bumbum e coxas cheias de curvas.Toda como Deus fez.
Vamos aos banhos,conversa,risos e vamos à diversão.
Beijos de namoradinha com saudades,vem me deitando e vai para um oral maravilhoso.
Sobe,mais beijos,encaixa lentamente,vira,passa um creminho,nos ajeitamos com carinho e acaba comigo.
Depois do chuveiro é minha vez de ficar no meio de suas pernas,acho que gostou,ficou molinha.
Companhia agradável,inteligente,sabe trabalhar,super recomendada.E o melhor de tudo,é bonita.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#9234 Mensagem por ATHENA » 08 Mai 2020, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:A M A N D A

Boa noite amigos !!!

Hoje fui visitar uns clientes e acabei cedo às visitas e resolvi ver a Amanda na KIN... Tinha saído uma vez com a gatinha e resolvi repetir... Liguei para o Moysés e agendei 2 hrs com ela.
Cheguei o Moysés sempre atencioso e gentil me encaminha para o quarto 02 que está com colchão novo... Logo ela bate a porta e me reconhece... Começa a me beijar e me cobrou eu ter sumido... Falei que a vida é corrida e tenho muitas namoradas que tenho que visitar... Fomos para o banho e logo estávamos na cama nos agarrando... Muitos beijos e carinhos e logo pego o vibrador na bolsa... Começo a chupar ela inteira e vou parar na sua buceta... Fico chupando seu clitóris e alterno com o vibrador... Ela geme e se contorce inteira e fica falando que está muito bom... Falo para ela relaxar e gozar na minha boca... Chupo por um tempo e ela goza gostoso na minha boca... Fica molinha e com o clitóris dando choquinhos... Peço para ela chupar meu pau enquanto se recupera... Chupou muito e engoliu ele todo, depois de muito chupar coloco a camisinha e vou metendo devagar em sua buceta encharcada, ela fica rebolando no meu pau na posição PPMM e ao mesmo tempo se masturba... Coloco o vibrador no seu clitóris e vou socando forte... Ela fala amor vou gozar de novo... E começa a ter espasmos na buceta contraindo e apertando meu cacete... Eu mudo um pouco a posição com ela me cavalgando e depois volto ao PPMM e vamos metendo até eu não aguentar e gozar gostoso... Caímos para o lado e ficamos conversando por um tempo para me recuperar...
Fomos tomar outro banho e voltamos para o segundo round... Igual ao primeiro com muitos beijos e carinho... Depois muita chupacão de ambos e por fim meti na buceta novamente para esquentar... Coloco ela cavalgando e com o vibrador ela se masturba... Do nada ela fala que vai gozar e fica tremendo por uns 45 segundos em cima do meu pau e com o vibrador no clitóris... Deixei ela curtir... Quando parou de tremer falou que nunca tinha tido um orgasmo tão longo... Que tinha curtido a sensação do meu pau no fundo da buceta e o vibrador no clitóris... O que fez ela ter um orgasmo prolongado... Peço o cuzinho... Levantei e coloquei ela naquela cadeira e meti na buceta... Depois de excitada, lubrifico seu cuzinho e vou colocando devagar... Depois que entrou, soquei por um bom tempo e no final falei que queria gozar na sua boca... Ela falou pra gozar que ia engolir tudo... Gozei vários jatos, mas no final ela me enganou... Kkkkk... Acabou não engolindo... Deu umas lambidas e jogou a porra nos peitos...
Foi uma delícia e muito bom a segunda vez com a Amanda... Gostei de mais só faltou engolir meu leite... Da próxima vai ter que tomar gostoso...
Tomamos outro banho e nos trocamos pois o tempo já tinha passado... Quando a transa é boa o tempo voa...
Nos despedimos e fui acertar o programa com o Moysés...
Volto na próxima semana... Vai ser com a Sofia ou a Lívia... Meus outros dois vícios...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#9235 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 08 Mai 2020, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:A M A N D A

Confrades!!!

Esta safada me provocou na outra ocasião que estive na Kin, mas dessa vez aproveitei que estava atendendo e fui conferir: Amanda!
Já bem descrita por aqui: Morena, carinha de safada, 22 aninhos, peitos naturais gostosos de mamar, bunda e que bunda redonda, +ou-1,65m, sem tattoos, e um corpão em cima!
Estava com uma sainha preta e saltinho, muito gostosa!

A porta mal fecha e nos atracamos! A mina tava com um fogo daqueles! Já a levo pra poltrona erótica e caio de boca na sua suculenta buceta!
Ela se contorce e geme gostoso até soltar seu mel! Continuo judiando dela e gozou 3x seguidas!
Na sua vez mamou! Mamou, babou, enfiou inteiro na boca!
A deitei na cama e chupei mais! Masquei no seu pontinho certo e gozou mais uma vez!

A peguei no PPMM com socadas fortes, ela pede mais, não tem como não meter com vontade nela!
Sentou gostoso e finalizei na sua boquinha!

Pausa pra conversa e as coisas foram se animando e ela com tesão, se esfregando e a peguei D4 e soquei fundo até ela gozar e eu em seguida!

Baita foda essa vagabundinha!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (ME CHAMOU ATENÇÃO COM SAINHA E SALTINHO!!!)
Papo e simpatia = 10 (MUITO SIMPÁTICA!!!)
Estilo = PERVERSA MASTER!!!
Na cama = 10 (FURACÃO!!!)
Vaginal = 10 (GOZOU 5X)
Oral = 8 (NA PRESSÃO CERTA!!!)
Anal = NÃO FEZ

RECOMENDO E VAI TER REPETECO!!!
*
Editado pela última vez por Athelstan em 09 Mai 2020, 08:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

de_fuga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#9236 Mensagem por de_fuga » 09 Mai 2020, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:R A Q U E L

Nota:6
Depois de um tempo parado resolvi passar na casa.

Apresentação e me chamou a atenção a Mary e a Raquel (pelos relatos aqui). Mary já tinha agenda, então fui com a Raquel.

Bate papo rápido, higiene e vamos pra cama.
Moça e bacana, mas acho que não dei muita sorte.
Ficamos no básico :?

Li tantos relatos e tinha uma expectativa diferente do que rolou. Não foi ruim, mas também não foi uma maravilha.

Talvez eu volte outro dia para tentar tirar essa impressão.

Link:
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#9237 Mensagem por PQPGPGUIA » 09 Mai 2020, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Novo encontro com a minha princesa linda Sofia. Ontem 08/05/20 as 17:30 hs.
Agendamento sempre perfeito com o pessoal da Kin, recepcionado cordialmente pelo Moisés, a gatinha estava livre já partimos para a sessão love and sex.

A gatinha é a minha paixão, a cada encontro tenho mais tesão por ela e um gostinho de quero mais. Com uma pegada de namoradinha que me deixa alucinado. E enquanto rolar química, afinidade e tesão é ela que eu quero.

No quarto tivemos um breve diálogo. E após os banhos nos pegamos com beijos deliciosos, ela beijava minha boca, pescoço, meu peito, ela é sempre muito carinhosa comigo. Eu é que estava meio devagar, com muito sono e cansado, resultado da pandemia trabalhando dobrado e sem férias. Ela iniciou aquele oral sugando o meninão, engolia, engasgava por vários minutos e voltava a me beijar. Dei um trato na rosadinha então ela argumentou queria gozar no meu pau.
Colocamos a camisinha e ela cavalgou deliciosamente, peguei d4 socando na bucetinha, então partimos para o anal e soquei ela gozou siriricando, ppmm na bucetinha novamente, nisso sou o gongo as forças estavam se exaurindo, ela voltou para o oral e gongo soou novamente acabei não gozando, mas mesmo assim foi muito bom e intensos os sessenta minutos de paixão.

Enfim, mais uma sessão de love and sex com a minha namoradinha.

🎼Você é minha doce amada
Minha alegria
Meu conto de fadas
Minha fantasia🎼

Eu vou! Mas, eu volto logo!

Link:
🔗

bbc470
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9238 Mensagem por bbc470 » 09 Mai 2020, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Voltando na Kin, casa muito boa, com muitas garotas Top, TD com a Amanda dia 06/05, garota novinha, muito gata e gostosa
O atendimento dela é excelente, muito simpática e sem frescura, magrinha com um corpão violão, peitões naturais, beija muito bem mete muito bem também!
Recepção: 10
Simpatia GP: 10
Rosto: 9
Seios: 9
Vaginal: 10
Anal: 10
Oral: 10
Conclusão: 10 Repeteco com certeza, recomendo!

Link:
🔗

Carlito SBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9239 Mensagem por Carlito SBC » 09 Mai 2020, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje no final da tarde.
Agendamento feito com a Tiffany. Garota bem descrita aqui no fórum. Morena, cabelos pretos, peitões, bundão. Dentro do quarto vou para o banho e quando saio ela já estava pelada deitada de bruços, que visão. Fui para cima dela beijando a sua nuca, costas, bunda e virei ela para devorar os peitões, barriguinha e a sua xoxota, começou a se contorcer e veio o primeiro gozo, continuei chupando e ela estava sensível e gozou de novo, nessa hora o pau já estava trincando, plastificado e fui no PPMM e soquei com as pernas dela nos meus ombros e continuei bombando e esfregando o seu grelinho ao mesmo tempo, coloquei ela para siriricar o seu grelinho enquanto bombava na sua xota e gozamos juntos. Leve pausa e comecei a chupar a sua xota novamente alternando o movimento da língua e hora sugava o seu grelo e hora passava a língua e ela começou a se contorcer e gozou muito intenso, pausa vou para uma ducha rápida e ela estava deitada na cama molinha molinha quase dormindo, até me elogiou disse que gostou da minha boca e lingua. Começamos novamente coloquei ela de quatro e meti na sua xota, depois tirei e comecei a bombar no seu cuzinho. Após uns minutos tirei e coloquei ela para mamar até gozar na sua boquinha que delícia. Soa o gongo, banho e rua

Editado pela última vez por Athelstan em 10 Mai 2020, 08:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ric211
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#9240 Mensagem por Ric211 » 10 Mai 2020, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

TD realizado 09/05.

Ótima recepção!

Repeteco com a Mari, loira, bonita, corpo em forma natural, bumbum M e bem funcional, safada!
Ela se envolve muito logo no começo, faz um ótimo oral s/c e deixa finalizar, não regula posições, faz de tudo para agradar.
Repeteco com certeza.
Recomendo.

Link:
🔗

Responder