Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#7546 Mensagem por Leo_sp_ » 24 Abr 2020, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala cambada de putanheiro! TD realizado, mas nunca negado: GP Priscila!

Que PUTA coincidência! Liguei pra casa apenas por desencargo de consciência e pra minha surpresa estava aberta!
Precisei ir voando pra lá pra matar a saudades da Bia e da Lu! Diga-se de passagem, a casa reabriu uma quarta feira se não me engano... Ela está de portões fechados, mas a porta que fica a esquerda do portão está só encostado, então só empurra que a casa tá reaberta. Horário reduzido (até as 19h), equipe reduzida (quando eu fui tinham umas 7 meninas, mas segundo a Bia eles estão com no máximo 12) e por enquanto a milhagem não está funcionando (MAS o desconto pra forista está firme e forte!).

Pedi uma aprê e escolhi a Priscila! Ela é uma morena de pele clara, estilo mais magrinha com piercing no nariz e na boca. Sorriso largo, cabelos curtos, algumas tatuagens e bem simpática!

No quarto foi muito de boa! Ela chega conversando bastante e te deixa bem a vontade! Fizemos 1h parecer alguns minutos sério! Cai de boca nela pra caramba, que delicia de chupar! Beijos pra todo lado, achei até que meu labio ia ser arrancado por ela. Muito ppmm, pausas pra cair de boca nela, mais ppmm e me acabo inteiro! Sai de dentro do quarto super satisfeito e ainda fiquei mais um tempinho pra botar o papo em dia com as meninas da recepção! Mais sorte que acabo encontrando com a Bruna, Bianca e com a Nanda. Então deu pra tirar uma casquinha de cada uma.

Bom sinal a casa estar reabrindo! Já estava me sentindo orfão de um divã :D

Verdadeira terapia essa pyramide nesses tempos de merda viu! hahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apreciador_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7547 Mensagem por apreciador_jp » 26 Abr 2020, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:7
td realizado sabado agora.25/04
Ligada para ver se as clinica estava aberta, estao trabalhando com horario reduzido e planteo reduzido.
Td com a MEl. Moreinha mion, seios naturais, corpinho top
A garota faz oral sem, top, beijo selinho. Destaque para o oral dela.
Depois do oral delas, foi minha vez, fiz ate ficar molhadinha. depois camisinha no garoto e foi gozada no frango assado.
Um pouco de papo, banho e vazo!!
Repeteco, talvez, nao deu match.
Editado pela última vez por Athelstan em 27 Abr 2020, 07:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

barone123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7548 Mensagem por barone123 » 27 Abr 2020, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:SIM
Nota:10
Depois de ler alguns TD interessantes sobre está garota marquei horário às cegas para conhecer a Diana e me dei bem, garota bonita, cabelo preto e pele bem branquinha toda macia e cheirosa, peitões muito gostosos e bem simpática... no atendimento sem frescuras, beija na boca, chupa sem capa, não regula posição e ainda me deu o cuzinho de saideira 😍

Casa, recepção, quarto, garota e atendimento nota 10 👏🏼👏🏼
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Abr 2020, 06:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ma-yama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7549 Mensagem por ma-yama » 29 Abr 2020, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Boa tarde amigos.

Estive hj na casa, pré-agendado com a Bruna. Bom já muito bem descrita aqui não vou entrar em detalhes do biotipo da gata.
Adentramos no quarto, um pouco de conversa, fui tomar o meu banho, e logo em seguida foi a vez dela.

O papo dela, muito agradável, e já fomos para cama, ela beija maravilhosamente bem, uma delícia... Beijei muito, boca peitos e pedi para se deitar do meu lado...
Fui beijando a sua boca, desci para os peitos, e logo em seguida fui para o paraíso, fiquei ali uns 15 minutos, ela gozou bem gostoso na minha boca, ficou bem sensível.

Depois me fala que é a vez dela judiar, começou a beijar a minha boca, segurando o meu pau, logo desceu e começou uma chupeta bem molhada, passava a língua na minha virilha, no saco, subia para cabeça do pau, melhor chupeta que já recebi na vida.
Peço para colocar a camisinha e ela já vem em cima cavalgando, ficamos assim por um tempo, começo a chupar os seus peitos, ela manda eu passar os dentes nos bicos, estávamos morrendo de tesão

Depois ficou de quatro, dei mais umas bombadas, e pedi o anel, prontamente atendido, ela passa o creminho, e manda eu ir colocando devagar, rola inteira dentro daquela bunda maravilhosa, vou aumentando o ritmo até ela gozar...

Deito do lado dela, e ela começa a me chupar novamente, uma delícia... Começo a bater uma punheta enquanto ela me dá os peitos para mamar, não aguento muito, ela já percebe que irei gozar, e coloca minha rola na boca, para receber o meu leite.
Essa mulher é demais!!!!
Tomamos outro banho, logo o interfone já toca.
Foi difícil para me despedir daquela musa!!!
Mulher sensacional, educada, linda, e muito, mais muito gostosa.
Repeteco com certeza enquanto o corona deixar.

By Yama

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

#7550 Mensagem por SEMNEURAS » 29 Abr 2020, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Boa tarde amigos, hoje cheguei na pyramide as 14 hs ,, otimamrnte recepcionado.pela.bia e luana,,,na apresentacao.varias.gps de otima.qualidade,,,e escolhi a diana ,,moca prqurna de 1,48 mts ,,falsa magra,,pele.branquinha ,,bocao,,peitos siliconados beirrando a.prrfeicao,,banho d egato.de ambos,,,iniciamos com muitos beijos,oral.desencapado da moca que engolia toda a pica,rrtribui com.uma.chupacao em todas as areas intimas da moca ,,cuninlinguis e anilinguis ,,encapamos a pica e a moca veio cavalgar,,,ppmmm e co..ela.de quatro pedi seu cu rosadinho e pequeno ,,elzinho.e so.alrlegria.meus amigos,,todinho.dentro.do.cu da moca
Varios minutos,,,e acabri rxplodindo,,finalizado,,,descansinho ,,banho ,,conversinha ,,e iniciamos o.segundo.round ,,que foi repeteco do primeiro,,,muita chupacao,,oral.beijos e no vaginal.cavalgada..ppmm,,e com.ela.na poltroninha ,,novamente seu belo cu ,,,maravilha de visao ,,, e em poucos minutos ,,finalizado,,game over ,,,

Conclusao

Diana excelente profissional
Repteco.sempre
Recomendo a.garota
Nota 10
A pyramide trm.a.melhor.estrutura
160 reais para gpguia
Com.milhagem

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#7551 Mensagem por Leo_sp_ » 30 Abr 2020, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fala cambada de putanheiro! TD realizado, mas nunca negado: GP Bruna.

Já falei em um post anterior, mas não custa reforçar: A casa está de portões fechados, mas a porta que fica a esquerda do portão está só encostado, então só empurra que a casa tá reaberta. Horário reduzido (até as 19h), equipe reduzida (quando eu fui tinham umas 7 meninas, mas segundo a Bia eles estão com no máximo 12) e por enquanto a milhagem não está funcionando (MAS o desconto pra forista está firme e forte!).

Enfim, matei a saudades da Bruninha! Pqp que delícia comer essa mulher! Senhores, vão pra guerra dispostos a morrer e dar o sangue viu? Que essa mulher não tá pra brincadeira!

BJ bem babado e na pressão certa, com direito a umas passadas de unha no saco que arrepia até a alma! Se não se controlar, já era! Que técnica meus amigos! Que técnica!
Cai de boca nela e retribui o carinho na mesma moeda!

Peguei ela no frango assado e meti pra fazer barulho e inveja nos outros quartos! Suor, sangue e lágrimas deixei naquela cama pra satisfazer essa mulher!

Vale a pena cada minuto e repeteco sempre com ela!

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#7552 Mensagem por Aspirante K » 04 Mai 2020, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD com a Bruna
Essa menina da o que falar, é exatamente o que td mundo descreve de físico dela. E ela é super simpática e com um humor contagiante. Se entrega no atendimento, não finge gozadas, e faz mto gostoso.
Dps da higiene, a primeira ela começou comigo fzndo oral de pé, deitamos e ela continuo fzndo oral em mim, engatamos um 69, a ponto de gozar pedi p ela parar pq queria ter uma conversa séria com a chaninha dela q era limpinha. Acho q fiqi uns 15 a 20 min la até ela gritar e gozar. Essa posso com convicção dizer que ela gozou de verdade, não tinha como fingir aquela reação. Molinha mas empolgada, voltou a me chupar um pouco. Pedi p encapar e ela sentar. Nisso acho q nao deu umas 5 cavalgadas e gozei, ja tava a ponto d bala.
Higiene feita e deitados, ela pega o meu dedo e enfia no cuzinho dela. Recado dado, garoto encapado, peguei ela de lado e coloquei em seu cuzinho apertado. Fui com carinho e devagarzinho, e ela mordendo o travesseiro ate eu não aguentar e gozar a segunda.

Nem preciso falar que recomendo essa menina.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 649
Ver TD's

#7553 Mensagem por HORNET1 » 06 Mai 2020, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Nota:9
Consegui uma brecha no serviço e apareci na Pyramide.
Saudades da casa e de vcs meninas,Bia e Luana.
Apresentações,cafezinho e peço pela Bruna.
Morena alta,acho que uns 1,75 ,cabelos compridos,olhos castanhos,seios siliconados,
cintura em dia,bumbum grande e coxas grossas.É grande a menina.
Batemos um papo,banhos e vem com vontade.
Beijos gostosos,vem descendo e que oral sensacional.
Vou puxando e vira um 69.Agora só na ppk,acho que adorou,ficou molinha.
Descansamos um pouco e vem me animar.
Beijos,oral e se prepara para um anal,me acabei aqui.
Essa gosta da coisa,dei muita risada e me diverti com essa meninona.
Com ela não tem tempo ruim.Super recomendada.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

#7554 Mensagem por ATHENA » 07 Mai 2020, 20:53

POSITIVO

Nota:8
Boa noite amigos !!!

Hoje fui conhecer a Bruna, agendei ontem pelo telefone.
Cheguei na Pyramide, e logo a Bruna vem me encontrar na recepção e fomos para o quarto 07... Tomamos um banho e começamos a nos agarrar... O foda é o lençol dessas casas, não cabem na cama e ficam escorregando... É uma merda... Arranquei o lençol e fui beijar a Bruna bem gostoso enquanto chupava suas orelhas e pescoço e depois seus peitos e fui logo para sua buceta... Buceta grande com grelo grande e brilhante e ela ficava doida com a chupada...Pego um vibrador que sempre levo comigo e começo a brincar com seu grelo e ela fica gemendo e se retorcendo até não aguentar e gozar na minha boca... Fica deitada e pede um tempinho para se recuperar... Depois de recuperada ela fala que é a vez dela brincar comigo... Vai na bolsa e pega um plug anal... Passa um pouco de lubrificante e pede para eu colocar no seu cuzinho enquanto me faz uma chupeta maravilhosa... Fala que é para ir alargando seu cuzinho para depois eu socar minha rola nele... Ficou me chupando com o plug no seu cú e depois coloca a camisinha e senta no meu pau... Fica cavalgando e batendo uma siririca com o vibrador no clitóris... E fica segurando o gozo... Depois fica de 4 e pede para eu socar no seu cú.... Coloco meu pau no seu cuzinho e ela fica com o vibrador no clitóris até não aguentar e gozar pela segunda vez.... Goza e fica estirada na cama... Peço para ela me chupar pois queria encher sua boca de porra.... Ela fica me chupando e eu brincando com 3 dedos enfiados no seu cú até encher sua boca com meu leite... Ela fica com a boca cheia e vai até o banheiro fazer a higiene... Depois volta e ficamos abraçados até irmos para o segundo round... Mais muita chupacão na buceta e cú... E depois ela fica engolindo meu cacete até eu novamente colocar a camisinha e comer seu cú novamente até ela gozar.... Depois de gozar eu encho sua boca novamente de porra... Ela vai se higienizar e volta para cama... Depois de um pouco de conversa e toca o interfone... Fomos tomar um banho, nos trocamos e nos despedimos...
Fui até a recepção e acertei o valor das 2 hrs que passei com a Bruna.

Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Mai 2020, 07:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

beltran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7555 Mensagem por beltran » 09 Mai 2020, 12:27

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD atrasado

rosto= 8
corpo= 8,5
seios= 8,5
oral = 8 sem capote
vaginal= 7
anal = 0
Simpatia= 7
atendimento= 7,5

Garota bonita, corpo malhado, educada e simpatica, bom atendimento.....
Va a ter repeteco ? ...SIM

POSITIVO
Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:7
Editado pela última vez por Athelstan em 10 Mai 2020, 08:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

moela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#7556 Mensagem por moela » 10 Mai 2020, 02:28

Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Época difícil com essa corona , poucas clínicas funcionando , na Pyramide , funcionando com a porta encostada , plantel reduzido .

Reencontrei a Mel , ninfetinha top uma delícia , um colírio nesses dias , foda muito boa .

POSITIVO
Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 10 Mai 2020, 08:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#7557 Mensagem por boots » 10 Mai 2020, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Senhores
Uma escapada da quarentena
Estava na região do rio Nilo
Fui na Pyramide
Recepção 10 da Bia e Luana
Ambiente agradável
Plantel de qualidade,
vi a Andreia , Bruna ,Diana, Nanda, Mel , Jessica , Sayuri , entre outras
Fui com a

Sayuri
Mestiça bonita
Cheirosa
1,65m
Corpo slin
Cabelos compridos e bem cuidados
Peitos gota

Atendimento muito bom
Gosta do que faz...
Beijou sem frescura
Fez um oral SC Dedicado, com pressão
Várias posições sem frescura nem mimimi e fim da brincadeira
Companhia agradável do começo ao fim

Recomendo e repito

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#7558 Mensagem por Aspirante K » 11 Mai 2020, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td feito com a Diana 08/05, pré agendado p as 16:30.
Morena bonitinha, baixinha, gostosa, conforme relatos.

Chegando no quarto quando fizemos nossa higiene básica, ela conversou pouco e já percebi que ela não tava muito disposta.
Trocando idéias percebi que ela tava bem cansada e que ela teria aula logo dps de atender e tava preocupada.
Na hr da foda ela se esforçou em me agradar, mas senti uma boa falta de disposição por parte dela pelo seu cansaço. Até me perguntou se queria comer seu cuzinho, mas não reagia de prazer em nada. Comi o cuzinho dela mas não senti tanto prazer tambem.

Na saída ela saiu correndo do quarto, pelo jeito realmente estava com o tempo contado.
Dou positivo pelo fato dela se esforçar em me agradar. Mas não repito

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#7559 Mensagem por Egpereira300 » 11 Mai 2020, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sábado na piramyde, muito bem recepciona, na casa 4 meninas ,Bruna, sayuri, Nanda, Beatriz, mais como estava tarde e só tinha a sayuri desocupada subi com a gata.
Mestiça
1,70 m
Magra com um corpo bonito.
Cabelos médios, mestiça muito bonita, atendimento bom, beijos razoáveis, boquete sem capa, anal não sei ,nem perguntei, estilo namoradinha meio safadinha, atendimento muito bom, repeteco não sei ,depende o dia , mina simpática e um bom papo, inteligente, acabei ficando meia hora 150 reais, casa super limpa e impecável, gostei muito.

Link:
🔗

mouse10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#7560 Mensagem por mouse10 » 11 Mai 2020, 12:04

POSITIVO

Visitando a pirâmide, TD realizado com a Bruna, garota alta, estilo cavala, pele branca e bonita de rosto.
Muito simpática, ela é bem alta, com corpo muito atraente, com destaque para os peitos muito gostosos de mamar.
Durante o atendimento beija sem frescura, realiza um oral sem capa fenomenal. Na transa ela se entrega, posições variadas até ela gozar, muito bom, ela realmente gosta do que faz.
Conversa agradável, e 2o turno na mesma intensidade, vale muito a pena.
A casa sempre com instalações adequadas e recepção otima
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Responder