NEGATIVO Nome da Garota:Natália Rios
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Eu tive a infelicidade de sair com essa GP há mais de ano já, eu sou bem minucioso na hora de escolher a profissional mas dessa vez me dei mal. A época ela usava várias fotos falsas no site....
NOME: Natália Rios
LOCAL: Hotel zuadinho no satélite
CUSTO: R$200 hora com local.
BIOTIPO: Gorda, não me agradou pelas fotos falsas na época não era a mesma pessoa
BUMBUM: Gigante pra gorda
MAMAS: Grandes segue o padrão gorda
MARCAS: Barriga esquisita
COMPANHIA: Já chegou falando q não beijava, fala pra caralho tem um sotaque engraçado
FELLATIO: Sem capa, forçado. Pedi pra ficar só no oral, terminei por lá mesmo.
ANAL: Nem perguntei
VAGINAL: não meti, foi tão broxante o encontro que desisti
BEIJO NA BOCA: Não rolou, ficou de frescura.
AVALICAO GERAL: Contato fácil pelo whats, marquei hora e local. Quando cheguei antes de subir ela me mandou uma foto dizendo no whats dizendo "olha essa sou eu" como tentando se redimir pelas fotos falsas. Na hora que eu entrei no quarto já veio a decepção, queria desistir mas resolvi dar uma chance. Sou super higiênico nos encontros com GPs mas acho q ela percebeu que eu não gostei sei lá, e já chegou falando q não iria rolar beijo na boca cheia de frescuras. Falei, nesse caso vou ficar meia hora, negociei a redução de valor, pedi pra ela ficar no oral meia boca, gozei e me despedi. Resumindo, não recomendo.
REPETECO: Nem de graça.
SJC como sempre decepcionado, as poucas profissionais boas da região estão sumindo