Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ric211
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9241 Mensagem por Ric211 » 10 Mai 2020, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado 10/05.

Como sempre ótima recepção!

Debora, loira, baixinha, bonita, corpo em forma, bumbum M, cara de safada!
Ela se envolve, faz um bom oral s/c e deixa finalizar, não regula posições, adora ficar de 4, tem bastante iniciativa, faz o possível para agradar.
Gosta de conversa.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 638
Ver TD's

#9242 Mensagem por HORNET1 » 10 Mai 2020, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Anal:SIM
Nota:9
Vou na Kin novamente,portões fechados.
Horário marcado com a Amanda.
Vamos para o quarto,banhos conversa em dia,vamos à festa.
Beijos de namoradinha com saudades,vou descendo e chego no capozinho de Fusca.
Fico ali até ela ver a lua,acho que gostou.
Agora é a minha vez,vou subindo e beijando.
Enroscamos num ppmm e num movimento suave,encaixa num anal maravilhoso.
Acabou comigo rapidinho.Me dei bem.
Aquele sorriso maroto,a conversa,o sexo bem feito,ela é das boas.
Volto em breve.

Link:
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#9243 Mensagem por Pikachu2012 » 10 Mai 2020, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Nota:10
TD com a Mary.

Mais um repeteco nesta quarenta cada vez mais restritiva. Horário marcado, chego na recepção vazia. Recebo a Mary, e vamos para a suite começar os trabalhos. Muitos bjs de inicio, boca envolvente, um loilirice de pirar o cabeção. Banhos tomados, sessão de enxuga e bora pra mais bjs, matar a saudade daquela boca. Ela desce e começa um oral bem cadenciado, boa pressão, alternando os movimentos. Depois chega a minha vez de suar um pouquinho, vou judiando daquela ppk ate sentir as pernas tremerem e o gozo encharcar a ppk. Capote no júnior, que esta trincando, coqueiro de frente, invertido, pego de quadro, dou uma lubrificada no anelzinho dela e fico uns bons minutinhos por ali. Mais uma sessão de oral pra poder finalizar por ali. Banhos tomados, bora tranquilo dali.

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#9244 Mensagem por torquato1975 » 11 Mai 2020, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Boa tarde confrades,
Td feito na semana passada, se não me engano na quarta-feira, com medo de errar na quarentena, enviei mensagem e já agendei com a Sofia.
Como diversas vezes relatados no tópico da casa, a garota além de linda e muito gostosa, atende muito bem. Beijo deliciosos, oral idem, a garota tem uma bunda fantástica e funcional.
Já tive alguns repetecos, e com certeza voltarei com ela, a cada vez que passo com a garota, realmente fica melhor, só não fico repetindo direto pois acredito na diversificação, tem muitas garotas para conhecer e outras casas para visitar, mas que a Sofia vale diversos repetecos, isso vale.
Enfim, uma hora com a garota, paguei no cartão e não tive direito a promoção do forista, mas já estava ciente e acabei esquecendo de levar em espécie.

Até mais.

Link:
🔗

João Paulo Bomfim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9245 Mensagem por João Paulo Bomfim » 12 Mai 2020, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Bom dia ! , segunda dia 11/05 as 13:20 as 14:20 , segunda vez nesta casa , sou recepcionado pelo Moisés , peço apresentação e 6 ou 7 garotas se apresentam , entre elas vem para me cumprimentar uma bela morena , vestida em um vestido verde acima dos joelhos e parte de trás aparecendo as costas e seus lindos cabelos pretos e lisos , seu nome Tiffany , um beijo um sorriso , aguardo mais um pouco e peço ao Moisés para chama - la ,suite , conversamos e nos conhecendo enquanto vou fazer a minha higiene , vou para a cama, começamos com alguns selinhos ,minhas mãos bobas acariciando aquele belo corpo já descrito aqui por muitos , confesso tinha uma curiosidade e falei para ela , pelos relatos sobre ela ter orgasmo no sexo oral e eu começo com a minha língua devagar as vezes intensifico quando sinto seu corpo tremer e explodir , continuo a fazer oral nela mais alguns minutos ela explode pela segunda vez mais intenso precedido de gemidos e gritos mais fortes e intensos uivando como uma loba ela desfalece um pouco , conversamos , ela parte para fazer um sexo oral em mim em retribuição muito bom com carinho , beijos em meus pênis suaves e intensa sucção , ela coloca a proteção e galopa por alguns minutos e pede para mim gozar em sua boca , onde eu prontamente aceito a primeira gozada ela recebeu e foi fazer a higiene , ela volta e novamente começa a fazer sexo oral em mim onde eu explodi num gozo em que meu corpo tremeu todo , e ela percebendo continuou chupando um pouco mais e eu contemplando aquela cena e a elogiando .
No relato acima descrito não posso esquecer dos seus beijos deliciosos , suas mãos carinhosas , sua dedicação , entrega , uma mulher maravilhosa comigo foi uma das melhores experiencias q eu tive , repetirei e na próxima vez pretendo marcar 2 horas pois uma hora é muito pouco , abs .

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 606
Ver TD's

#9246 Mensagem por nixe » 12 Mai 2020, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:A M A N D A

Passada na casa logo cedo, escolho a Amanda para um repeteco. Beijos ao fechar a porta, banho e ela vem com mais beijos e vem mamar. Fico bolinando seu cuzinho e para não queimar a largada vamos vestir a roupa de trabalho no junior. De quatro no cuzinho até ela gozar e eu tb. Banho conversa e mais oral até gozar a segunda... preciso voltar para comer a buceta kkkk
Banho e rua

Link:
🔗

Fneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#9247 Mensagem por Fneves » 12 Mai 2020, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
Boa tarde! , segunda dia 11/05 as 15hs, sou recepcionado pelo Moisés, horário agendado com a deliciosa Amanda, pela primeira vez! Na ,suite , conversamos e nos conhecendo enquanto vou fazer a minha higiene , vou para a cama, começamos com alguns selinhos, muitas mãos bobas acariciando aquele belo corpo já descrito aqui por muitos, no sexo oral e eu começo com a minha língua devagar as vezes intensifico quando sinto seu corpo tremer e explodir, continuo a fazer oral nela mais alguns minutos, conversamos , ela parte para fazer um sexo oral em mim em retribuição muito bom com carinho , beijos em meus pênis suaves e intensa sucção, ela coloca a proteção e galopa por alguns minutos e pede para eu gozar em sua boca , onde eu prontamente aceito a primeira gozada ela recebeu e foi fazer a higiene, volta e novamente começa a fazer sexo oral em mim onde eu explodo num gozo em que meu corpo tremeu todo, e ela percebendo continuou chupando um pouco mais e eu contemplando aquela cena e a elogiando.
No relato acima descrito não posso esquecer dos seus beijos deliciosos, suas mãos carinhosas, sua dedicação, entrega, uma mulher maravilhosa comigo foi uma das melhores experiencias q eu tive, repetirei com certeza em breve! Abs

Link:
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#9248 Mensagem por sp_br2426 » 12 Mai 2020, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Td realizado no dia 08.05

Sempre bem atendido pelo Moyses que prontamente agendou o meu atendimento com a querida Mary.

Não a conhecia mas parecia que éramos grande conhecido, muito atenciosa, e o principalmente bonita e gostosa.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Higiene realizado em ambos começamos com beijos intensos... depois fui convidado para me deitar e iniciou um oral de virar os olhos... :roll: :roll:

Ficou por um bom tempo até que pedi para encapá-lo e veio cavalgando como uma amazonas... não tem como segurar acabei finalizando desta forma... Conversamos para dar um tempo para reanimá-lo mas não deu tempo tocou o gongo...

Link:
🔗

Rai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#9249 Mensagem por Rai » 12 Mai 2020, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no último sábado dia 09/05. Entre as garotas disponíveis a escolhida foi a Cléo. Ao adentrar o quarto ducha,e ela já vem chupando,fica um bom tempo nessa e para não finalizar assim sou obrigado a interromper, Rs. Começamos a penetração num papai e mamãe demorado alternando momentos mais tranquilos com estocadas mais fortes. Na sequência deito e ela vem sentando de frente com disposição. Na continuação ela fica de quatro e vou comendo por trás alternando a velocidade da penetração, ficamos um bom tempo assim... Na sequência deito e ela vem sentando de costas... Novamente garota de quatro e jogo que segue,até ela deitar de bruços com as pernas fechadas e eu vou comendo por trás até finalizar assim... Ducha,interfone que toca e momento de partir. A Cléo é bem simpática, e sempre certeza de uma ótima transa !!

Link:
🔗

ma-yama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9250 Mensagem por ma-yama » 12 Mai 2020, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Prezados,

Uma horinha livre....

Vamos dar uma fodinha... :D

Cheguei na Kin, muito bem recebido pelo Moisés, já tinha pré agendado com a Sofia.
Batendo papo com ele, ela aparece, e me acompanha até o quarto.

Nossa estava com saudades dessa menina maravilhosa, já vou direto para o banho, e aguardo ela na cama. Ela chega, me abraça pelas costas, e começa a beijar o meu pescoço, me viro e vamos nos enroscando igual namorados.
Peço para ficar de quatro, começo a chupar a sua bunda e buceta, ela se vira de barriga pra cima, e caio de boca sem dó no seu grelinho.

Fiquei ali uns 10 minutos, ela começa a me xingar e goza. Ela veio retribuir, e começa uma chupeta maravilhosa, sem as mãos, só com a boca, bem babado, vai socando o pau inteiro na boca, garganta profunda.

Quase que fico por ali, pedi para colocar a camisinha, e ela começa cavalgar, seguro por baixo e começo a bombar, ela fica louca e pedi para eu a pegar de quatro.

Passa o gelzinho no anel, e vou colocando devagar, moldando aquele rabo no meu pau, depois de 5 minutos estou socando igual um louco no rabinho dela, ela começa a bater uma siririca, e me avisa que irá gozar.

Aumento ainda mais o ritmo, e ela goza bem gostoso, tiro a camisinha, e mando ela mamar, até encher a boquinha de porra.

Banho, mais uns beijos, e rua.
Retornarei até quando o corona deixar.

Abs Yama

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#9251 Mensagem por zequinha011 » 13 Mai 2020, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Dia 11 meu aniversário ,que presente conheçi a Mila ,novinha mulata gata de rosto corpo natural torneado toda durinha um tesão, peitos naturais durinhos , bunda firme dura linda e pezinhos lindos , delicia de beija resumo uma gracinha .
Vamos ao resumo essa baixinha mete muito que chá de buceta , primeiro começamos 69 com ela no alto eu em pé segurando a gatinha , depois normal na cama , depois de chupar bastante a bucetinha deliciosa dela e ela fica molhadinha ,capa no garoto e aquela cavalgada top segurei para não gozar ,logo depois levantei e comi ela no colo em pé , depois cavalgada bem hard no comigo deitado no chão , depois 4 ,na parede depois meia hora sob desce dei leitinho para gatinha , segundo haud mesma coisa.

Link:
🔗

ma-yama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9252 Mensagem por ma-yama » 13 Mai 2020, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Colegas

Estive hj na clínica e fiz um repeteco com a Tifany.
Garota muito simpática, transa muito boa e com vontade.
Não tenho muito oque falar do TD de hj, garota mais que recomendada.
Cabelo, barba, e bigode!!!

Abraço a todos.
Repeteco com certeza, enquanto o corona deixar.

Yama

Link:
🔗

pedroalvarescabral1501
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#9253 Mensagem por pedroalvarescabral1501 » 13 Mai 2020, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

2a. vez com a Tiffany, garota já bem descrita aqui.

Depois de uma primeira experiência muito boa, resolvi repetir. Pra minha surpresa, foi ainda melhor!

Ela chegou na recepção e rumamos para o quarto. Batemos um papo padrão, fui para o banho e, na volta, ela já aguarda pelada de bruços na cama, com o bundão GG pra cima. Caí de bora direto no rabo e logo coloquei-a de 4. Chupei bastante o cu e a buceta, deixando todas as regiões bem lubrificadas para o que estaria por vir. Na sequência, ela veio me chupar e chupou bastante, com gosto.

Pra não queimar a largada, pedi a camisinha e fui comer sua bucetinha de 4. Bombei por um bom tempo, variando com brincadeiras no anel. Não demorou muito e tirei da buceta pra colocar no cuzinho, que foi lubrificado com saliva mesmo. Ponto muito positivo! Ficamos um pouco com ela de 4, variando entre metidas no cuzinho e na buceta. Depois deitei e ela veio sentar em mim, tb variando entre cuzinho e buceta. Ela sentava e ela mesma tirava da buceta, colocava no cuzinho, sentava mais um pouco e repetia o processo. Me deixou muito louco!!! Após algumas variações de posição, ela tirou a camisinha e veio me chupar. Que delícia! Pegou outra camisinha e voltamos pro cu e buceta. E ficamos nessa variação: cu e buceta em algumas posições, tira a camisinha e vem chupar.

Na terceira camisinha ela estava pedindo pra fodê-la forte de 4, querendo gozar. A princípio eu queria gozar na boquinha, mas fui intimado por ela a meter forte. Não deu outra, meti até eu e ela gozarmos. Foi sensacional! Uma transa memorável.

Depois desse tratamento extra VIP, com certeza retornarei.

Abraços!

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#9254 Mensagem por Kamelo » 14 Mai 2020, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Nota:9
NOME: Milla
DATA/HORA: 11/05/2020 as 18:10
LOCAL: Clínica Kin
QUARTO: Limpo, c/ cama de casal
CUSTO: R$ 170,00 para GP guia
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Pequeno mais perfeito para seu corpo todo durinho
MAMAS: pequeno
PELOS PÚBICOS: Raspados que bucetinha linda
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Sim
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
Chupa: Sim sem capa demora um tempo é babá no pau todo muito bom
ANAL: Não sei se faz
ESTILO: Morena do cabelo preto usa aparelho magra do bumbum bem empinado toda durinha estava de calça branca colada me chamou atenção na apresentação
MARCAS/TATUAGENS: tattoo sim,  piercings tem no nariz que eu lembro...

DETALHE: Milla minha escolhida da vez no quarto banho de ambos começa com muitos beijos na pegada de estilo namorado o clima esquenta põe capa vem por cima cavalgada boas peço pra mudar de posição comi ela lá pegando de 4 em pé ela começou a gemer é continuei metendo até que ela goza é começa a se tremer eu também não aguento mais é gozei ahhhhh como é bom... Moreninha cachorra gosta da coisa mal respirei ela já queria mais...
Ok segundo tempo pego no ppmm é finalizo pegando ela de bruços bem grudadinho...

AVALIAÇÃO GERAL: Ótimo TD grande chance de repetecos.

Link:
🔗

congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#9255 Mensagem por congoblue » 14 Mai 2020, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

Quarentena rolando e a vontade de comer buceta diferente tava latente neste ultimo sabado, 09/05.

Chamei whatsapp da Kin, e pedi a lista.
Logo recebi e agendei com a Cleo pras 18:00.

Apesar de nao ser a garota que mais chama a atençao na casa, eu tenho uma quimica muito boa com a Cleo, ela beija gostoso, o oral é muito bom, da vontade de ficar so ali. No 69 ela sempre goza cmg e fica toda melada, o que faz a penetraçao ficar mais gostosa.

Como o alvará tava curto, foi uma só de uns 40min muito bem dada. Gozei tomei banho e fui pq falei pra patroa que ia no mercado. Repeteco com certeza.

160/1h - preço de sabado somente pra forista que posta. Eu sempre digo pra todos que a casa tem o melhor custo beneficio da capital.

Link:
🔗

Responder