Dr Gregory House escreveu: ↑11 Mai 2020, 16:16
Pros que tem feito TDs durante o isolamento... como tá sendo? Pergunto sobre as questões de higiene, distância pessoal, contato, etc.
Acredito que o formato de programa com o qual estamos acostumados não vai se repetir tão cedo. Imagino todos de máscara, sem muito contato, provavelmente garotas exigindo apenas posições em que ela fique de costas, banho de álcool pra entrar no quarto. Beijo/ Chupada no peito então, nem pensar (nem toda perva se lava depois de cada programa, então o peito que você chupa foi chupado por outro cara pouco tempo atrás).
Se o caboclo der uma tossida durante o programa então coitado, nem imagino a reação da perva.
Como acham que vai ser?
A pandemia provocou uma crise no mercado da putaria.os clientes dimuiram e a concorrencia entre as putas almentou.muita puta do sobe e desce migrou para afonso Pena,outras criaram anuncios nos principais sites.e com isso vejo que muitas putas de site e de rua abaixaram o preço dos programas.aqui em contagem tinha puta que cobrava 200.00 baixou para 150.00, teve putas que de 150,00 passou a cobrar 120.00 e umas até 100.00 a h e em BH não foi diferente.
A concorrencia está Alta,tem mais puta oferecendo serviço doque cliente disposto a gastar ou se arriscar na pandemia.e com isso muita puta está abaixando o preço,fazendo promoção,quem garimpar Vai se dar bem.
Eu não dou espaço para puta ficar de frescura com atendimento,se a puta não chupar meu Pau sem camisinha, não beijar na Boca de lingua ou tiver alguma frescura por causa do corona eu não contrato o seu serviço porque oque mais tem no mercado Agora é puta e civil desempregada precisando de dinheiro, Nessa hora quem tem dinheiro no bolso não pode dar mole pra puta,se a puta fala no zap que não beija de lingua, não chupa sem camisinha e regula gozada ou vem com frescura de corona,eu bloqueio a vadia no zap,aborto o td e parto para outra até encontrar uma puta bem liberal e sem frescura,e deixo puta fresca para otario e bop.
Agora quem for do grupo de risco do coronavirus é bom dar um tempo na putaria.
Iniciei tratativas com 10 putas essa semana e apenas 2 estavam com frescura de atendimento por causa do corona.uma só fazia sexo virtual ate passar a pandemia e a outra não beijava não fazia oral no pelo e so transava de Costas para o cliente,e obviamente essas duas não viram a cor do meu dinheiro,mas sempre tem otario que banca esse tipo de puta.
Finalizando na minha opiniao o corona diminui o numero de clientes dispostos a gastar com a putaria e almentou a concorrencia entre as putas tendo mais prestadoras de serviço do que clientes oque ocasionou uma queda de preço e temos de aproveitar o momento.tem muita puta sem frescura no mercado so a galera garimpar e não dar moral para puta fresca.quem garimpar Vai se dar bem.