Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Locke-
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2020, 01:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#496 Mensagem por Locke- » 12 Abr 2020, 01:05

Caras, alguém já foi nessa yasmim aqui? Parece boa mas não tem foto alguma

https://fatalmodel.com/632197/yasmin-dourados

to cansado de ser enganado aqui na cidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomeM
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jan 2018, 16:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#497 Mensagem por KomeM » 12 Abr 2020, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cara essa Yasmim do Fatal Model é top. Pode ir nela sem receio, pois é a mesma do anúncio. Além de ser gostosa é super simpática e sem pressa. O melhor é o oral sem camisinha que é um espetáculo. Faz com calma e com vontade. O problema é o preço, mas tendo em vista que em Dourados só tem fake, vale a pena pagar mais caro por uma mina gostosa de verdade, sem enganação. Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TeXx
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mai 2020, 02:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#498 Mensagem por TeXx » 04 Mai 2020, 04:40

Mais um fake aqui em Dourados. Eu já conhecia o site mas não atualizava com os TDs, enfim agora vou deixar meus relatos mesmo que atrasado, quem sabe assim acaba com essa farsa que rola solta aqui. E aqui vai meu primeiro relato de fake: TD de uns 15 dias atrás, dando uma olhada para ver se tinha algo novo no site hotms vejo essa gp Catharina, algumas fotos caseiras bem convincentes. Eu não sou nenhum ingênuo e dei tbm uma olhada em outros perfis(algumas gps criam dois ou três com nomes diferentes e com as mesmas fotos ou não) e tbm no hotms de cg(muitas gps fake pegam fotos de meninas de lá e colocam pra enganar, já caí nessa!!). Enfim, no hot de cg não achei mas tinha dois perfis em douraods com algumas fotos iguais e entrei em contato com os dois números pra confirmar,
Carharina e Rafaela, mas era a mesma(não sei pra que isso).. contato pelo whats ela foi bem tranquilo e falou que tinha local na Hayel próximo a quimisul e cobrava 100 pelo pg normal e 130 pelo completo.. Marcamos cedo, 9hrs(costumo sempre marcar pela parte da manhã) e já parti pra lá. Ela havia deixado o portão aberto pra que eu entrasse, lugarzinho meia boca, uma kit, mas pelo menos não dividia o lugar. Entrei e logo de cara me decepcionei(de novo) ela é muito diferente das fotos e ainda por cima a GP estava grávida! Acredito que por volta de 5,6 meses de gestação.. Não pude disfarçar minha cara de vergonha e decepcão. Acho que ela percebeu e tentou disfarçar falando que tinha acordado com tesão e que ela só sentia prazer de verdade com o primeiro do dia. Ainda tentei disfarçar falando que seria melhor não, e que deixaria pra outro dia, (simplesmente não conseguia sentir atração por aquela mulher grávida) , talvez se não estivesse sentiria pq ela é baixinha e bundinha, nada demais mas não é feia, mas tbm não é igual as fotos.. Ela falou que "a não você já está aqui , vai me comer sim! Vai me deixar com tesão aqui passando vontade ?". É claro que eu poderia ter batido o pé e falado não, ir embora e pronto , mas quem já passou por isso e acho que os irmãos putanheiros aqui de Dourados já foram enganados tbm. acabei ficando pra não contrariar e pra não ficar sem graça..
Fizemos um oral (natural) e pedi logo de 4, meti logo com vontade por algum tempo e leite na borracha. Ela realmente deveria estar com tesão ou queria apenas agradar pra não sair tão decepcionado pq pediu pra que fossemos pro 2 round. Não quis e fui embora rapidamente.. o perfil não era esse na época mas eram algumas das mesmas fotos,

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ovata-2129

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TeXx
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mai 2020, 02:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#499 Mensagem por TeXx » 05 Mai 2020, 16:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O nome do fake dessa vez é Bianca, também tem um anúncio com nome de Beatriz, os dois no hotms..
Fiz contato pelo whats respondeu e foi educada, liguei para saber certinho o local, era na w5 perto da Hayel bon faker.. Fiquei intrigado pq já conheço que em ddos só tem fake, mas volta e meia aparece umas pervas de fora que ficam poucos dias então arrisquei. Perguntei das fotos ela disse que se não fosse ganharia o pg, deu garantia, pra minha surpresa marquei para a parte da manhã 11hrs e fui.. Local péssimo , além de dividir com outra GP. A GP não tem nada a ver com as fotos, peitos até grandes mas caídos e sem graça , a bunda parece que bateram com uma tábua que ficou amassada , muito triste.. nem de longe no escuro não pareceria a garota das fotos.. Falei que não queria ficar então pediu pra que eu ficasse pq disse que quase não tá tendo mais serviço em Dourados, respondi 'realmente não deve ter pq as fotos das meninas daqui são todas mentirosas, pegam fotos de outras pessoas e colocam como se fosse delas, isso é crime sabia? Muito melhor ir em uma dessas casas de agências ver e conhecer antes pra ter certeza'..
Fui embora de boa e guardei meu dinheiro, melhor coisa que fiz. Espero que os confrades tbm façam isso caso se separem com essa situação.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... rinha-7422
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acho que a única garota que realmente é verdadeira nesse hotms de Dourados é a Anita Carioca, já conheci ela fora do serviço, mas nunca marquei nada, imagino que cobre um valor salgado..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#500 Mensagem por SJ@P0N3S » 12 Mai 2020, 09:03

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Marquei com essa Alice, atende WhatsApp, disse que era ela nas fotos, inclusive é a que usa no perfil do aplicativo, disse que tinha garagem, falei que estava com o carro do serviço. Mas chegando no horário marcado, não atendia celular, nem respondia. Deixei quieto. No outro dia me ligou e ppp, como tava com bala na agulha, decidi arriscar. Marquei pra hora do almoço, local pros lados dos fundos do atacadão. Chegando lá, uma kitnet, deixei o carro lá fora mesmo, disse que podia entrar, mas ao entrar, claramente não é a mulher das fotos, tem o rosto bem exótico e um corpão bem bonito, enfim, se não liga pra rosto, é uma boa pedida.

Tomei uma ducha, chupeta com borracha e talvez tenha furado ela, coloquei outra e mandei ferro. Cavalgou gostoso e chupei aquelas tetas deliciosas. Depois inverteu e cavalgou mais um pouco. Finalizei com ela d4, tomei outra ducha, paguei e vazei. Se não falasse q era a da foto ganharia um positivo, vai ficar como neutro.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... vinha-5020

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TeXx
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mai 2020, 02:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#501 Mensagem por TeXx » 11 Jul 2020, 17:24

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Marquei com essa garota do hotms Giovana, como sabemos aqui tem muito fake, mas como já estou um pouco experiente quanto a isso verifiquei as fotos do site e obviamente são fakes. Adicionei no wpp e verifiquei a foto de perfil, não era como nas fotos do site (é claro) mas era parecida, resolvi marcar. Atende em um lugar afastado do centro, para o rumo da mão do Brás, um ponto positivo , uma casa bem aconchegante , atendem ela e uma amiga.. Quando cheguei vi a garota e realmente é bem bonita, magrinha e baixinha com uma bunda bem saliente, estilo mignon.. Sobre o PG ela se esforça pra cv's e deixar o cliente a vontade mas ela é meio parada pra não dizer sem graça , não faz oral sem capa e não deu d4 alegando que não iria aguentar por conta do tamanho do meu p.. pagamento realizado por cartão e fui embora , não repetiria..
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ovana-5765

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TeXx
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mai 2020, 02:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#502 Mensagem por TeXx » 03 Ago 2020, 19:51

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Marquei com essa menina Gaby, faz tempo já via no site mas nunca deu certo de marcar com ela.. Dessa vez marcamos e combinei pra parte da manhã as 8hrs, prefiro sempre marcar antes que atenda alguem rs.. Local bacana afastado do centro, sempre melhor pra evitar constrangimentos.. Garota muito bonita por sinal , diz ser paranaense e ter 22 anos , provavelmente tem mesmo, muito simpática e corpo muito bonito tatuado nas costas, realmente surpreende .. parece aquelas novinhas universitárias .. No TD achei meio parada, normalmente novinha que dá trabalho, mas ela me aparentou estar meio cansada, não aguentou muito por cima e de 4 reclamou , eu sou um pouco acima da média mas nada de extraordinário, ela que é bem apertada também, ela estava bem a vontade pelas preliminares mas tem dias que não aparentamos estar bem mesmo, não deu liga.. Papo legal, paguei e fui embora , recomendo, mas espero que ela esteja em um dia melhor .. segue contato

https://fatalmodel.com/586739/gabiiy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yugto-30a
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2020, 20:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#503 Mensagem por Yugto-30a » 05 Ago 2020, 21:32

Atenção, tomem cuidado!!!

Infelizmente posso acabar topando com alguma delas por aí em outros tds. Então vou contar o fato de uma forma meio genérica pq com certeza já fizeram isso com outros e não vão saber quem é que está contando, então, me desculpem por não ser mais específico.

Dias atrás entrei em contato com uma guria do hotms, chegando lá, me ofereceu uma brincadeira com a amiga, aceitei, paguei adiantado e na hora da brincadeira só entrou uma garota no quarto com a desculpa que a outra já viria, comecei a diversão com a garota, td que não vale a pena, gostosa, mas mal feito e apressado, quando terminou fiquei esperando pra saber da outra guria, a garota que ficou me disse que a amiga foi atender no motel, fiquei puto da vida e pra não dar merda só me vesti e fui embora.

É sério gente, já combinei várias vezes com mais de uma garota e sempre foi firmeza, o máximo q já me aconteceu antes foi tds ruins, mas desse nível é foda. Uma das gurias já me atendeu antes em outras duas casas, ficam mudando de casa sempre, por isso nem vale a pena dizer qual é a guria ou qual é o local, vivem mudando de local e de anúncio... Só fiquem espertos quando oferecerem amiga para festa, pq agora estão fazendo isso em Dourados. Realmente as melhores opções de dourados estão sendo as gurias do chat, tem umas novinhas(não todas) lá que atendem muito bem, outra hora faço alguns tds pra colaborar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GhostRider10
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Nov 2020, 11:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#504 Mensagem por GhostRider10 » 18 Nov 2020, 12:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Lauren/Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Olá confrades. No dia 18/11/2020 resolvi comer uma puta do hotms, acontece que eu fui cabação demais negociando com a puta, combinei duas gozadas por 150, mas chegando no local na Rua Cuiabá 3362 a primeira decepção, não era a mulher das fotos, era morena e tudo, mas muito mais velha, quando eu entrei no quarto ela falou "Antes de qualquer coisa eu recebo", achei justo, dei 150 pra vadia, ela pegou e falou "vou ter que te atender rápido", brochei na hora, pior que ela não era zuada, tinha um puta rabão, mas é autoritária, nada simpática, falou que tinha que buscar a filha não sei aonde...como eu já tinda dado a grana resolvi comer ela rápido, gozar e sair fora (que é o que ela queria), ela me mandou ficar de pé e mamou até eu entrar no clima de novo, fiz um carinho na cabeça dela enquanto ela mamava, aí ela disse que iria ficar de quatro, na hora eu saquei, o que ela queria dizer era "vou ficar de quatro, goza logo e vamo acabar com isso", bombei...pior que foi bom, morenona coxuda, buceta quentinha, gozei rápido... o programa em si não foi ruim, mas ela era fake e me roubou! Tomem cuidado com esse hotms pessoal! O pior é que antigamente as putas que colocavam "fotos reais, sem fake" eram confiáveis, eram reais mesmo, hoje em dia até as que colocam "fotos reais" são fakes! O que me deixa puto é que com 150 reais dava pra comer uma puta de alto nível de uma maneira muito mais confortável, sem pressa...

Aqui o perfil fake da vadia: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ecado-7584

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avaliadorgpddos
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Nov 2018, 00:40
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#505 Mensagem por Avaliadorgpddos » 03 Dez 2020, 10:42

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Vamos lá, sem enrolar muito.

Bom dia meus amigos, a muito tempo não posto nada para vocês, mas nesse período tive oportunidade de conhecer muita coisa nova boa e algumas decepções…

Vou avaliar uma gp por semana para deixar vocês com uma gama de conteúdo legal, vale lembrar que só utilizo o site fatal model.


A gp da semana será a Aline Paranaense

https://fatalmodel.com/860726/alinee-860726


A gp é real.


Vamos as qualidades:

Bonita

Corpo gostoso

Cheirosa

peitos médios

bunda grande

simpática

Vamos aos defeitos: (prestem atenção)


eu curto fazer oral (que se foda), assim que eu terminei ela ficou profundamente sensível, não podia fazer mais nada… (ela gozou)

Meter com força, não

de 4, não

bater com carinho (nada de agressão), não

beijar, não (beijo mesmo, que se foda)

tinha que meter bem devagar porque estava doendo na mina, na moral, não sou kid bengala…

boquete da mina é meia boca, fode meia boca também, cansa rápido demais.


Enfim meus amigos, se vocês querem comer uma mina bonita e enjoada, vão em frente… Não vou repetir, mesmo ela sendo bonitinha. Prefiro pegar uma garota razoável, que me faça sentir um rei.


Valor 200 reais, local discreto próximo ao alvaros, rua ponta Porã. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avaliadorgpddos
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Nov 2018, 00:40
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#506 Mensagem por Avaliadorgpddos » 03 Dez 2020, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos lá, sem enrolar muito.

Bom dia meus amigos! Prometi que faria um por semana, mas essa merece meu apreço porque já me salvou em diversas vezes e acabou virando uma ótima colega

Vou avaliar uma gp por semana para deixar vocês com uma gama de conteúdo legal, vale lembrar que só utilizo o site fatal model.


A gp da semana será a Yasmin.

https://fatalmodel.com/632197/yasmin-dourados

992275721



A gp é real.


Vamos as qualidades:

Beleza razoável (melhorando gradativamente, investe nisso)

Corpo gostoso

Cheirosa

peitos grandes ( silicone)

bunda média, possui coxas largas.

Simpática

boquete gostoso

fode bem pra caralho

é uma completa puta

beija na boca (depende do cliente)


Vamos aos defeitos:

pra mim isso é um caso a parte, como disse ela é uma grande colega… Se todas colegas fossem como a Yasmin o mundo seria melhor



Enfim meus amigos, Yasmin hoje em ddos foi umas das gps que mais fiz amizade e que realmente nunca deixo a desejar em nada, com toda certeza será um dinheiro bem investido. Yasmin é de fácil trato e realmente gosta do que faz, vale a pena conferir!!


Valor 250 reais, local discreto, bem deslocado da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caranda
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#507 Mensagem por caranda » 06 Dez 2020, 01:45

Cara.. você me tirou uma baita dúvida...

Vou pra Dourados semana que vem a trabalho, e tava em dúvida nessa Aline Paranaense... mas com todos esses "não me rele, não me toque" to fora... sem contar que não faz anal... aliás, como é difil achar um GP em Dourados que faça anal.
Avaliadorgpddos escreveu:
03 Dez 2020, 10:42
Vamos lá, sem enrolar muito.

Bom dia meus amigos, a muito tempo não posto nada para vocês, mas nesse período tive oportunidade de conhecer muita coisa nova boa e algumas decepções…

Vou avaliar uma gp por semana para deixar vocês com uma gama de conteúdo legal, vale lembrar que só utilizo o site fatal model.


A gp da semana será a Aline Paranaense

https://fatalmodel.com/860726/alinee-860726


A gp é real.


Vamos as qualidades:

Bonita

Corpo gostoso

Cheirosa

peitos médios

bunda grande

simpática

Vamos aos defeitos: (prestem atenção)


eu curto fazer oral (que se foda), assim que eu terminei ela ficou profundamente sensível, não podia fazer mais nada… (ela gozou)

Meter com força, não

de 4, não

bater com carinho (nada de agressão), não

beijar, não (beijo mesmo, que se foda)

tinha que meter bem devagar porque estava doendo na mina, na moral, não sou kid bengala…

boquete da mina é meia boca, fode meia boca também, cansa rápido demais.


Enfim meus amigos, se vocês querem comer uma mina bonita e enjoada, vão em frente… Não vou repetir, mesmo ela sendo bonitinha. Prefiro pegar uma garota razoável, que me faça sentir um rei.


Valor 200 reais, local discreto próximo ao alvaros, rua ponta Porã. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avaliadorgpddos
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Nov 2018, 00:40
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#508 Mensagem por Avaliadorgpddos » 06 Dez 2020, 03:03

é meu amigo, não volto nunca mais... Alguém ai já foi na Sthefany paranaense?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avaliadorgpddos
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Nov 2018, 00:40
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#509 Mensagem por Avaliadorgpddos » 09 Dez 2020, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos lá, sem enrolar muito.

Bom dia meus amigos, a muito tempo não posto nada para vocês, mas nesse período tive oportunidade de conhecer muita coisa nova boa e algumas decepções…

Vou avaliar uma gp por semana para deixar vocês com uma gama de conteúdo legal, vale lembrar que só utilizo o site fatal model.


A gp da semana será a Marcela

https://fatalmodel.com/248552/marcela-dourados


A gp é real.


Vamos as qualidades:

Beleza 7,0



Cheirosa

peitos grandes

bunda MUITO grande

simpática

fode com vontade

não é fresca

Vamos aos defeitos:

não me recordo de ter alguma experiência ruim com a Marcela...





Valor 180 reais, local R. Eulália Píres esquina com R. Monte Castelo. Local bem conhecido por todos os senhores KKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jdourados
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Dez 2020, 16:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#510 Mensagem por jdourados » 09 Dez 2020, 17:30

Alguém já foi nesse local Rua Natal sobresquina com a Av Marcelino Pires (Próximo a Matra Tratores), no fundo onde foi uma farmácia ?

Tem GP boas lá ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”