POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,
Uma horinha livre....
Vamos dar uma fodinha...
Cheguei na Kin, muito bem recebido pelo Moisés, já tinha pré agendado com a Sofia.
Batendo papo com ele, ela aparece, e me acompanha até o quarto.
Nossa estava com saudades dessa menina maravilhosa, já vou direto para o banho, e aguardo ela na cama. Ela chega, me abraça pelas costas, e começa a beijar o meu pescoço, me viro e vamos nos enroscando igual namorados.
Peço para ficar de quatro, começo a chupar a sua bunda e buceta, ela se vira de barriga pra cima, e caio de boca sem dó no seu grelinho.
Fiquei ali uns 10 minutos, ela começa a me xingar e goza. Ela veio retribuir, e começa uma chupeta maravilhosa, sem as mãos, só com a boca, bem babado, vai socando o pau inteiro na boca, garganta profunda.
Quase que fico por ali, pedi para colocar a camisinha, e ela começa cavalgar, seguro por baixo e começo a bombar, ela fica louca e pedi para eu a pegar de quatro.
Passa o gelzinho no anel, e vou colocando devagar, moldando aquele rabo no meu pau, depois de 5 minutos estou socando igual um louco no rabinho dela, ela começa a bater uma siririca, e me avisa que irá gozar.
Aumento ainda mais o ritmo, e ela goza bem gostoso, tiro a camisinha, e mando ela mamar, até encher a boquinha de porra.
Banho, mais uns beijos, e rua.
Retornarei até quando o corona deixar.
Abs Yama