Link da dama: https://fatalmodel.com/238234/paulista-sarada" -"-
Confesso que nunca tinha saído com uma mulher sarada do nível dela. Ela é bem musculosa, toda definida, e fiquei com certo receio de me decepcionar, mas tive uma grata surpresa. Contato pelo WhatsApp, programa combinado e partiu transar. A mulher é realmente como nas fotos, sem tirar nem por. Em conversa inicial, a moça se mostrou muito simpática, conversa contigo numa boa, o papo flui naturalmente, nada forçado. Gosto disso, fico mais relaxado e a vontade, e a transa fica bem melhor. Fez um oral delicioso sem capote, bem babado, e uma garganta profunda sensacional, tive que segurar para não encher a boca dela de porra. Tem seios siliconados bem grandes e deliciosos de chupar, e sem contar que ela tem uma bucetinha greluda e um cuzinho apertado, que eu peguei de quatro até gozar.
Cobrou R$ - 300,00, com anal incluso. Fora os honorários, as custas de motel.
Um pouco caro, mas quando você quer qualidade tem que pagar o preço. Saí de lá mais pobre, com o saco vazio e satisfeito.
Notas:
Rosto: 4. Infelizmente não tem um rosto bonito.
Corpo: 9. Corpo escultural, toda definida, barriga tanquinho. Curti bastante, mas isso vai do gosto de cada um.
Seios: 10. Seios grandes, bonitos e deliciosos de chupar.
Oral: 10. Bom demais, sem capote e com boa pressão. A mulher sabe o que faz.
Anal: 10. Bem apertado, limpinho e aguenta bem o tranco.
Simpatia: 10. Pessoa extrovertida, carinhosa e discreta, me tratou muito bem.
Quando ela retornar a cidade, e tiver dinheiro sobrando, haverá repeteco.
Ps: confrades da cidade, ou sonegam, ou não curtem uma putaria. Só eu to postando pô...