POSITIVO Nome da Garota:BRUNA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente conheci a casa ontem!!
Fui muito bem recebido pela Luana na recepção, me explicou como funcionava a casa e outras coisas. Ela pediu apresentação p mim.
Estavam disponíveis apenas 2 meninas na hora devido o horário ser bem tarde(Casa quase fechando).
Estavam disponíveis a Juliana loira(grandona q já conheço, mete d+ essa mina!!! Maravilhosa a sentada dela) E a outra acho q era cristal o nome(Uma ruiva bem grandona)...
Fiquei pensativo na hora pq iria ter q pagar preço cheio R$180,00 em dinheiro ( primeira vez na casa)...
A recepcionista me disse q a Bruna estava descendo do quarto e se eu queria conhecê la, falei q sim...
Qdo vi essa Bruna, rapaz, não tirei os olhos da bunda da mina, ooo cavala!!! Rs
Conversei com ela e ela disse q fazia tudo(meus olhos se encheram de lágrimas!!! Tudo o q eu queria ouvir...kkkk)
Resolvi experimentar a Bruna. No quarto tomamos banho separados, a mina sem roupa é grande, peitão, bundao, coxão do jeito q eu gosto!!! Kkk
Começamos a nos bj, curtição Boa...preliminares a mina vem fazer um oral sem capa bem gostoso!! Capa no Jr e bora comer a bucetinha dela...
Ela tem um bucetao grande e quentinho...delícia de meter mas quando eu pedi p ela vir de 4, aí não resisto aquele zoio de porco lindo dela me olhando!!!
Soquei no cuzinho lindo dela, ela apertando meu Pinto gostoso com cuzinho, delirei!!! Q tesão esse cuzao dela!!!
Fiquei praticamente o programa inteiro comendo o cuzinho dela, q delícia mano!!
(Geralmente gosto de comer bastante a bucetinha e depois o cuzinho das garotas, mas essa mulher não resisti!!! Só pensava no cuzinho dela!!! Me esbaldei no cuzao gostoso dela!!!! Sensacional os gemidos dela, fiquei socando com vontade!!! Caraca, fazia tempo q não comia um cuzinho com tanto gosto(desde a Juliana(Giovana em outra casa q conheci ela) dessa casa....
Pausa p conversar e me recuperar...rs
Mais bjs, pegação Boa, ela vira de 4 e fica rebolando o rabo p mim(pedi p ela fazer isso!), aí num guento!!! Meti a cara na bundona dela bucetao molhado!!! Taquipariu!!!
Mastro erguido e bora colocar no cuzinho gostoso dela de novo, soquei com força naquele rabo gostoso Até ela não aguentar mais!!! Q tesão da porra esse cu dela!!!
Deu horário banho e fui pagar as contas rs
Cheguei na recepção e fiquei conversando com a Luana da recepção. A mina é bem atenciosa, me surpreendi com o atendimento da clínica (aliás todas as clínicas estão de parabéns pelo atendimento na recepção, confesso q me surpreendi com as clínicas de massagem)...
Resumo: Bruna cavala alta, a mina mete gostoso, destaque p aquele bundao gostoso dela!!! Cacetada me acabei naquele bundao dela, ela é bem safadinha, atendimento Triplo sim!!!!
curti d+ a mina...
Repeteco sim e recomendo a mina!!!
Abraços
Mcpinto