Lógico que se fosse fácil,todo putanheiro optaria por namorar uma civil,novinha,gostosa e que desse "de graça"...mas,essas são p/pouquíssimos...nitobe escreveu: ↑30 Abr 2020, 18:18Existe homem que não quer puta nem de graça. Conheço vários assim. Para eles, nem se coloca a opção de pegar puta, muito menos de pegar apenas puta o resto da vida.
Quando se trata de coroa com dinheiro namorar ou casar com novinha, nunca vi nada tão explícito como em certos lugares do Brasil. Novinha vira troféu e as coroas simplesmente desistem de conquistar um cara bem situado.
Então,o que é melhor?Pagar uma puta do nível acima ou namorar uma meia boca,com idade mais próxima?
Eu prefiro a primeira opção,se eu quisesse uma garota de 20 anos,ela teria menos que o dobro da minha idade,ou seja,eu teria que oferecer muitoooooo p/conquistá-la.
Não tenho saco p/namorar uma quarentona,cinquentona e aguentar o papo dessa idade.Meu espírito é jovem e me rejuveneço ainda mais qdo estou me lambuzando com uma novinha(mesmo que seja puta ou puta ocasionalmente).