Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#721 Mensagem por MALEVO » 20 Ago 2015, 23:02

O Ergon agora quer convencer a mim mesmo que eu também quero ser namorador de puta. E eu estou quase convencido. :lol:

Amigão, eu não vou ser hipócrita a ponto de dizer que eu não gostaria de comer de graça uma mulher que eu pago pra comer toda a semana. Também não vou dizer que eu não gosto demais de uma mulher com quem eu vou para cama toda a semana. Mas daí a ter um relacionamento sério com esta mulher, é um caminho muito longo. Ela só não é a mulher perfeita por que eu não tenho certeza se o traço de personalidade que a levou a ser puta ainda não está vivo dentro daquele corpinho delicioso, só esperando a oportunidade de se manifestar. Não tenho a segurança do amigo, que, ao que tudo indica, está convicto de que ser marido de puta é o canal. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#722 Mensagem por Ergon » 21 Ago 2015, 12:00

Meu caro, é compreensível sua insistência em me classificar desse modo. A meu ver, você está muito mais próximo de se tornar namorado de puta. Até já escolheu quem seria. Parece que ainda não aprendeu com seus próprios erros. Acha mesmo que poderia ser uma daquelas raras e felizes exceções? Eu aprendi com o MALEVO que isso é furada... :lol:

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#723 Mensagem por MiMaDiNhO » 07 Set 2015, 11:44

pois fiquem sabendo que estou comendo uma puta sem pagar, e na maior intimidade se é que me entendem, acho que não posso dizer sobre como é o sexo com ela... vc sabe igual marido e mulher :P

enfim da pra comer sem pagar, sabendo conversar até puta te da de graça. TOP demais!

Link:
🔗

seumacho_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#724 Mensagem por seumacho_86 » 18 Fev 2017, 15:13

Seven escreveu:Casado, sou amante do sexo pago.
Não tenho tempo, nem energia para seduzir funcionárias, mulheres de aplicativos que vão exigir tempo de conversa, jantares, e tudo mais.
Grosso, a moda antiga, prefiro escolher pela bunda, pagar, comer e ir embora.
Sem mensagens fora de hora, sem relacionamento, sem tentativas de gravidez para morder pensão,sem risco de estragar minha família, sem riscos para meus negócios.

Já tive amante, fuckfriend, amiga colorida, puta colorida, vizinha que só queria uma rapidinha, secretária gostosa chantagista e hoje, seguramente sei que é tudo perda de tempo. Badoo nem cheguei a fazer, mas Tinder, testei por um tempo e saquei que tb não vale a pena.

Sexo pago, é definitivamente, o mais barato que tem. Só.

Seven
Assino embaixo,levasse muito tempo e nao se sabe ao certo o que vai rolar,as vezes é só um rolezinho e beijos,prefiro ir na certeza de sexo!

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#725 Mensagem por Dale Jr » 08 Mai 2020, 23:26

Com Badoo e Tinder é apenas postar boas fotos, escrever um perfil interessante e ter o mimimo de paciência, isso se você não for um galã.

Tenho duas amigas coloridas. Uma não paga o motel, a outra paga metade da conta do hotel. Vale a pena.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#726 Mensagem por Rodrigão » 10 Mai 2020, 09:45

moodiomemo escreveu:
09 Mai 2020, 18:01
MALEVO escreveu:
20 Ago 2015, 20:05
Adivinhe qual o motivo pelo qual não casei ainda?
JA SEI!!!
FALTOU DINHEIRO$$$$
PRO CASAMENTO DOS SONHOS É CLARO NUMA PRAIA PARADISIACA COM 3 DIAS DE FESTA DE ARROMBA . GENTE FAMOSA
EU ENTENDO COMO É
NAO É PRA QUALQUER UM
ISSO TUDO CUSTA MUITO CARO
KKKKKK
o Malevo não casou porque é FEIO DEMAIS.

hehehehhee

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#727 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Mai 2020, 17:35

Dale Jr escreveu:
08 Mai 2020, 23:26
Com Badoo e Tinder é apenas postar boas fotos, escrever um perfil interessante e ter o mimimo de paciência, isso se você não for um galã.

Tenho duas amigas coloridas. Uma não paga o motel, a outra paga metade da conta do hotel. Vale a pena.
Realmente, não é difícil pegar uma mulher nota 5 ou 6 no Tinder. O problema é o mínimo de paciência. Tem que ter esse "mínimo" para comer uma nota 5 ou 6. Imagine quanta paciência vc não tem que ter para, talvez, comer uma nota 7 para cima.

Imagine vc, chegando em casa do trabalho, de pau duro, louco para trepar. Vc vai entrar no Tinder, dar um monte de like e esperar (se tiver sorte, no mesmo dia) acontecer um match para, ainda, avaliar pelas fotos se a mulher é comestível e, daí, iniciar uma conversa que ela ache interessante para, talvez, com muita sorte, vc conseguir, neste mesmo dia, comer a fulana?

Ou vai partir para os contatos de prostitutas gostosas já conhecidas ou então acessar um site ou o próprio GPGuia para entrar em contato com uma gostosa, nota 7 para cima, e, em menos de 1h, estar pelado fodendo a buceta e outros buracos da vadia?

Acredito que, "só" para sexo, app não é a melhor opção...

Link:
🔗

Fireheart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#728 Mensagem por Fireheart » 19 Mai 2020, 18:34

Pra mim, que uso o Tinder faz tempo, desde que começou a quarentena ficou bem mais complicado. Nenhuma conversa interessante foi pra frente.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#729 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Mai 2020, 17:08

Fireheart escreveu:
19 Mai 2020, 18:34
Pra mim, que uso o Tinder faz tempo, desde que começou a quarentena ficou bem mais complicado. Nenhuma conversa interessante foi pra frente.
Não sei aí, mas aqui, o Tinder tá uma desgraça... Só mulher gorda e com mais de 30... As magras e com menos de 30 não querem interação nenhuma, só seguidores no insta...

Muito cansativo e tedioso esse mundo das civis. Melhor as putas mesmo...

Link:
🔗

fodedormga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#730 Mensagem por fodedormga » 23 Mai 2020, 19:47

devo ter comido umas 30 civis do badoo/tinder... o foda realmente é a paciência, como foi dito acima.. até você conversar com ela e estar metendo vai um bom tempo, dificilmente vc vai conversar com a mulher e já vai sair com ela... na maioria das civis que comi começava a conversar lá por terça/quarta pra marcar de sair na sexta, isso toma tempo e acaba enxendo o saco.. hj prefiro as putas mesmo pela comodidade

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#731 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Mai 2020, 11:00

Sim...paciencia é muito necessário nesse método de pegar mulher, via app... Por isso eu disse que, só para sexo, não vale muito a pena. Vc tá com tesão na terça, e só vai comer na sexta? Até lá o tesão já passou...

Acho que esse método é bom para o sujeito que quer ficar. Tipo, arrumar uma mulherzinha para dá um rolê, sair pra comer, pegar um cineminha e, nesse interin, transar... É um processo mais moroso, interessante para o sujeito que curta dar uma namoradinha também...

E lembrando que, é pouco provável que nos Tinder da vida, vc encontre disponível mulheres com a mesma qualidade física das putas profissionais. Para quem gosta de novinha então, até pela amplitude de opções que elas possuem, é muito difícil conseguir pegar uma sem oferecer um "cachê" ou, pelo menos, fazer papel de "sugar daddy"...

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#732 Mensagem por nitobe » 24 Mai 2020, 15:48

Tinder convém a alguns, não a todos. Depois de alguns meses no aplicativo, você poderá ter várias mulheres para comer, sem ter que ficar procurando mulher para transar na hora que der vontade. Mantém-se ativo e faz uma listinha de mulheres, algumas vão saindo e outras entrando. Com o tempo, passa a ser mais seletivo na escolha, ficando com as melhores, mais liberais e que não moram muito longe.

Link:
🔗

Véio Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#733 Mensagem por Véio Tarado » 24 Mai 2020, 16:05

tinder - so mina feia ou modelete querendo seguidor, ou veado transex
happn - so mulhr chata
inner circle - o melhor - comi muuuuuuita mulher ano passado com ele, so nave. BASTA NAO DAR UMA DE TARADO e gerar confiança
badoo - lixo
instamessenge - lixo
bumble - vc da o like a a conversa so começa se a mina te chamar - versao melhorzinha do happn - mas vc pode dar poucos likes por dia

todos acima uso modo free

Link:
🔗

Blacke2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#734 Mensagem por Blacke2015 » 26 Mai 2020, 21:14

Eu já conheci mais de 80 mulheres somente no Orkut e Facebook. Não gosto de Badoo,Tinder e etc... Dessas mais de 80 a maioria eu comi. O grande macete pra pegar mulheres interessante nesses sites, é investir em mulheres que não tem noção do seu potencial ou que podem evoluir fisicamente. E principalmente mulheres casadas e carentes. É só escolher umas 5 desse perfis e investir. no final das contas vc vai ter várias opções quando quiser transar

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#735 Mensagem por bullitt » 27 Mai 2020, 15:35

nitobe escreveu:
24 Mai 2020, 15:48
Tinder convém a alguns, não a todos. Depois de alguns meses no aplicativo, você poderá ter várias mulheres para comer, sem ter que ficar procurando mulher para transar na hora que der vontade. Mantém-se ativo e faz uma listinha de mulheres, algumas vão saindo e outras entrando. Com o tempo, passa a ser mais seletivo na escolha, ficando com as melhores, mais liberais e que não moram muito longe.
Exato. Para os teóricos, a vida sexual de um solteiro no mundo civil é completamente serial, praticamente monogâmica, dependendo da "boa vontade" de uma única mulher por vez. Para pensar assim deve ser excesso de novela e sessão da tarde. :D

Link:
🔗

Responder