Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 2480 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 190Não 2433
Oral Sem:Sim 2404Não 219
Beija:Sim 2344Não 279
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LuizD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#211 Mensagem por LuizD » 24 Abr 2020, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma visita nessa semana na Fennix, muito bem recebido pela Rafa nesta quarta 22/04/20
Para variar a escolhida foi novamente a Lívia.
Garota linda, pele branca e macia, tem 1,80 m , cabelos longos e cacheados, seios pequenos, bem namoradinha, com aquele corpo de modelo que dá um tesão, vamos diretos pro chuveiro e ela com beijos, abraços e carícias preliminares já me deixa maluco, em seguida vamos pra cama e ela continua no oral gostoso por alguns minutos, peço pra ela colocar a capa e ficar de quatro, visão linda e posição preferida pra penetrar e ouvir os gemidinhos tímidos e finalizarmos bem gostoso e depois relaxar e conversarmos abraçados.
A hora passa rapido demais. Rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#212 Mensagem por wut » 27 Abr 2020, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Passei hoje à tarde e tive a oportunidade de sentir os carinhos da Lívia. É uma garota branquinha alta de cabelos cacheados, corpo de modelo. Uma ninfeta. Fez massagens, sexo gostoso e deixou chupar seus lindos pés de princesa. Atendimento de primeira. Recomendo.
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Abr 2020, 07:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#213 Mensagem por gildutra » 06 Mai 2020, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Garota jade minha namorada kkkk encorpada bumbum G peitos firmes natural bjos com lingua oral sem muito bom ja entramos no quarto beijando muito debaixo do chuveiro tbm sempre foi assim ela e.demais um amor de.menina atende com prazer varias posições finalizei de quatro repeteco sempre que possível ate breve abs

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#214 Mensagem por match5match » 08 Mai 2020, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILLA

PRISCILLA - morena clara por volta de 1,63 alt. Seios rosadinhos M bumbum M gostozinha

Terça 05/05 - recepcionado pela Rafa simpatia em pessoa...SHOW!!!

Apresentações fui na novidade...entrevista deu match...borá pro cafofo....

Beijos gostosos dando umas pegadas....

Oral gostoso sabe apreciar....

Ppk sem odores gostosa de degustar....

No fight variamos posições. garota procura prestar um bom atendimento...Gostei

MATCH 5
Editado pela última vez por Athelstan em 09 Mai 2020, 08:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jiraia_77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#215 Mensagem por Jiraia_77 » 12 Mai 2020, 22:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Crystal é uma princesinha garota muito simpática e quente, conversamos um pouco e fomos pro quarto e nossa ela é magrinha mas tem pegada, não negou posição foi bem envolvente e me conquistou kkkk repeteco com certeza !!!.

POSITIVO
Nome da Garota:CRYSTAL
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Jun 2020, 08:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Boizer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#216 Mensagem por Boizer » 16 Mai 2020, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td realizado na última quinta com a Letícia bbw , garota fortinha, cabelos tingidos com alguma mechas loiras , mulher grandona , com uma rabeta de respeito e coxas grossas , e peitão, confesso q nas fotos pelo status me atraiu mais me chamando mais atenção, do q pessoalmente, mais tá valendo.
Banhos de ambos rápido tomados , fez oral sem capa , cumpriu seu papel de boa , chupei rapidamente sua xota e posições valeu pela experiência, curti tbm a Tati !de corpo na apresentacao , mais pelo relato do amigo aí em cima , oral com capa na rola comigo.
30 min .100.

Link:
🔗

doraimon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#217 Mensagem por doraimon » 22 Mai 2020, 17:13

POSITIVO

Nota:9
Td realizado com a Cristal

Ela é uma gatinha bem magrinha, do jeito que gosto, tem um belo corpo com peitos pequenos, bumbum redondinho, longos cabelos pretos e pele branquinha

Seu atendimento é muito bom. No início aparentava um pouco tímida mas no desenrolar foi se soltando. Beija bem gostoso, faz um ótimo oral sem capa e no fight é bem safadinha

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#218 Mensagem por gildutra » 06 Jun 2020, 07:23

POSITIVO

Garota jade minha namorada kkk como sempre top sem frescura bjs com lingua oral muito bom fomos pro banho juntos desde de la comecamos toda pegação bjos fizemos varias posições finalizei de quatro um doce de menina tem os peitos lindos natural durinhos um.delicia tomei uma cerveja com ela rafa na recepção excelente atendimento ate breve abs
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Jun 2020, 08:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#219 Mensagem por ZE BOB » 07 Jun 2020, 19:53

POSITIVO

TD feito sexta 05/06 com Crystal as 12:45

Sexta feira acordei a mil querendo uma devassa, sai sem rumo pra decidir no caminho, pensei na minha loirinha da TEN , nas 2 morenas rabuda da Kin, aí a Rafa gerente da Fennix me atiçou ao mandar uma foto no status de uma gatinha que estava de free na clínica, e decido ir lá ver a morena, cheguei lá Rafa havia saído mais a Jade estava lá na recepção fazendo as honras , me ofereceu cerveja e refri cortesia da casa, como sempre todos são bem tratados ali , encontrei meu camarada Luizinho e trocamos algumas ideias sobre as meninas e clínicas nessa onda de pandemia tá osso.
Barbara atendendo, aproveito pra ver as outras gostosas, Leticia uma loira cavalona rabão gostoso eu vou ali fácil tbm, Lívia alta magrinha charmosa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
namoradinha do Luiz rs, brincadeira,
Leka loira cara de tarada rs, Cristal filezinho de borboleta gostosa nem imaginei que seria ela a escolhida, vou contar o motivo da escolha.
Enquanto aguardava Barbara sair do atendimento mandei falei com Jade pra chamar Crystal queria tirar algumas dúvidas com ela , ela veio sentou ao meu lado perguntei do atendimento ela disse ser triplo mais anal hj estava interditado devido alguém ter machucado, lembrei que li relatos de bucetão grelo grande e fiquei curioso, ela falou que era carnudinho mesmo, estava só eu e ela ali na sala então fui bem discarado :lol: pedi pra puxar calcinha de lado pra mim ver aquele grelo, ela fez docinho, charminho mais gostou da cantada, cedeu e puxou a calcinha de lado, vixeeee vi uma xana linda greludinha aff pireiiiiii,ela se arrumou e desceu pra salinha das meninas, a rola se manifestou na hora e fiquei com aquela cena na cabeça, logo a Barbara liberou do atendimento gatinha gostosa meu naipe , chamei pra conversar tbm, gostei muito dela mas a aquela cena minutos atrás da Cristal não me saiu da cabeça, de repente Crystal voltou ali pra sala pra conversar comigo e o Luizinho parece que de propósito pra me deixar mais curioso nela, logo mais na suíte ela confessou que fez mesmo de propósito pq gostou de mim, olha que bandida :twisted: rs, então deixei Barbara pra outro dia e mandei a Jade chamar Crystal e meu feeling mais uma vez acertou.

Crystal

Pele branquinha cabelos pretos longos, filezinho de borboleta, peitinho P de ninfeta, barriguinha retinha , bunda P lisinha redondinha, e o melhor um grelo G lindo rosinha.

Atendimento

Bom pra caraioooooo c louco , entrou na suíte eu já estava no banho ela veio me dar beijão tirou a roupa e me esperou na cama , sai e já fui pra

cima mais beijos boquinha gostosa de beijar, deitei ela veio pra cima e mais beijos, fui mamar os peitinhos ela fica muito excitada assim ,

coloquei a mão na xana já estava pulsando e melada, falou quero te chupar agora opaa é pra já obedeci ela, e ela caiu de boca ali elogiando

grossura mais ela tem uma bocona gulosa afff, fez até deep throat maravilhoso , engasgava com ele na boca chegou até lacrimejar os olhinhos

putzzz, bom demais ,minha vez de judiar daquele bucetão carnudo , cai de boca ali e judiei muito vixeeee que bucetão bom de chupar , ela

mordia os lábios de tesão e elogiava minha boca quente , com ajuda dos dedos juntos vi ela levantar o quadril e explodir na minha boca PQP

saiuuuu muitoooo mel daquela xana ela virou os olhinhos me puxou pra cima e pediu rola , capinha e pego no PPMM , bucetão dela engoliu inteiro

meu pau , gosto de pegar as magrinhas assim e ver elas engolindo meu pau tesão vai a mil , soquei forte e beijando ela , pegada animal , ela pede

pra foder ela D4 e empina o rabo , soquei muito assim ela goza mais uma vez e eu não aguento e gozo tbm caindo ofegante ao seu lado que me

cobre de beijos , putzzz que fodão do caralho , campainha tocando, meia horinha passou voando, volto pra terminar o serviço outro dia e comer

aquele rabinho lindo, adorei a bandida. Yes

custo 90,00$ meia horinha pra forista no cash
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Jun 2020, 06:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por match5match » 10 Jun 2020, 03:39

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Fez Anal:SIM
JESSICA - Morena jambo por volta de 1,65 alt seios P/M já amamentou bumbum M

Segunda 08/06 - vi no status novidade iniciante...deu match...borá pro cafofo...

Beijos gostosos dando umas pegadas....

Oral gostoso finalizado...

No fight variamos posições deliciaaaa de morena.....SHOW!!!

Garota triplo sim...Sempre querendo agradar.

MATCH 5

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por match5match » 15 Jun 2020, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILLA

SHEILLA - caucasiana loira De olhos verdes seios G bumbum M

Sexta 12/06 - fui conhecer a novidade...assim volto sempre....rsrsrs

Beijos trocando carinhos...

Oral gostoso...não finaliza.

Ppk sem odores gostosa de degustar....

No fight variamos posições sentei na beirada da cama ela rebolando gostoso no ritmo...

Deitou e cruzou as pernas tipo yoga Achei estranho match5 nela ajoelhado....diferencial dela.

Cavalga gostoso com ritmo de amazona..D4 deliciaaaa...de bruços....SHOW!!!!

01 hr de prazer deixou com gostinho de quero mais...dia memorável dos namorados...

Rafa e Kazuo sempre recepcionando bem os clientes....SHOW!!!

MATCH 5

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#222 Mensagem por Seno » 17 Jun 2020, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Estive na casa e escolhi a Jéssica!
Diz ser iniciante.
Morena bonita, tipo índia.
Corpinho em ordem, seios de quem já amamentou, bunda com algumas estrias, mas muito gostosa.
A menina gosta da coisa.
é um pouco passiva, mas deixa o cliente bem à vontade, ela disse que gosta de agradar.
Estilo namoradinha. Se você procura uma devassa, não é ela ... rsrsrs
O oral foi sem capa depois de alguma insistência e estava muito bom. Não regulou posições e procurou agradar.
Gostei.

Link:
🔗

doraimon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#223 Mensagem por doraimon » 20 Jun 2020, 15:00

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado sexta feira 03/06 com a Cristal

Ela é uma gatinha bem magrinha, do jeito que gosto, tem um belo corpo com peitos pequenos, bumbum redondinho, longos cabelos pretos e pele branquinha

Seu atendimento é bom. Ela faz um ótimo oral sem capa engole todo o pau e.com boa técnica e no fight é bem safadinha não tem preguiça

Link:
🔗

flautista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#224 Mensagem por flautista » 21 Jun 2020, 07:30

POSITIVO

Fala galera do sexo! Depois de um tempo

afastado da fennix resolvi matar a saudade

com a jade minha preferida na casa ela fica na

recepção e só atende alguns clientes

agendados na qual faço parte da lista, pois

bem o td foi feito na sexta feira passada ,

passei na clínica tomei umas cervejas com.a

jade e a rafa e ficamos batendo papo depois

fomos pro cafofo e namoramos bem gostoso

Ela emagreceu um pouco de várias formas

kkkk indico a casa e a garota... Depois do td

ficamos conversando do lado de fora e

tomando umas papo super agradável volto

sempre que possível...
Flautista

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#225 Mensagem por alexsato82 » 24 Jun 2020, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline aeromoça

Nota:9
Td realizado na segunda feira

Final de expediente, chego lá sem muitas expectativas e encontro a Aline Aeromoça, apesar de ter passado dos 30 esta em ótima forma, peitos M e bunda G, apos entrar no quarto higiene básica e ela ja veio dar uns amassos destaque pra o sexo oral dela babadinho na pressão certa . Após capa e ela montou por cima , ppmm, frango assado, d4 de ladinho fizemos um tour pelaa posições até q gozei !! Além de boa de cama é muito simpática e tem um bom papo.
Mais num x no cartão de milhagem

Link:
🔗

Responder