Rebeca Sanches - Coelhinhas do Brasil
R$ 600,00 - 2 Hrs - Telefone: (81)99611-4442

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Somelier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Rebeca Sanches - Coelhinhas do Brasil

#1 Mensagem por O Somelier » 13 Mai 2020, 18:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações tribo!

Estou de volta na área! Essa quarentena tá deixando o povo meio louco. Até meu casamento foi por água a baixo.

Dps de anos sem sair pra velha e querida RAPARIGAGEM, fui em busca de desbravamentos!

Já me fudi muito em alguns TDS e em outros tive sorte! Esse foi um deles que o pajé aqui se deu bem!

TD ATRASADO _(foi do sábado dia 09), porém não sonegado!

Catando os sites, achei essa bichinha. Baixinha, barriguinha chapada, de sílica, pensei: VAMOS TENTAR!

Marcamos no Devaneios e a negociação foi toda pelo whatsapp! Ela cobra 400 a hora, mas chorei, e fechamos a 600 2hrs!

Após a minha confirmação de qual suite estava, ela chegou em 15 minutos! Disse q estava em BV, por isso foi rápida!

A apresentação das fotos quanto ao físico é o mesmo. Só o cabelo q tá um pouco maior e um pouco mais escuro! Belo sorriso, cheirosa, baixinha, bem vestida!

Já chegou me beijando e dizendo: HJ ME DEI BEM! Quase que acredito! Kkkkkk

Banho tomado, ela vem pra cama e enrolada na toalha, já vem pegando no meu pau dizendo: ISSO TUDO É MEU? Quase acreditei dnv. Kkkkkk

A bichinha tem um belo oral, e ela faz olhando pra cara da pessoa! Pense numa safadeza gostosa. Dps, claro desci e fui tbm conhecer a oca da bichinha! Desbravar com a língua do pajé algumas cavernas e que belo desbravamentos! Cheirosa e lisinha a buça.

Chupadas dadas, fomos aos finalmentes!

Ppmm, coqueirinho, torno, frango assado, de ladinho, d4 e é a visão do paraíso pq ela rebola, rebola, pede mais, geme baixinho e aí não deu outra: LEITE NO SACO!

pausa para banho, o velho papo e repeteco praticamente nós mesmos conformes do primeiro td!

Considerações:
Rosto: 9
Corpo: 9
Peito: 9
Buça: 10
Oral: 9 (bem babado)
Anal: não faz e nem faz falta
Envolvimento: 9
Regulagem de tempo: não fica regulando
Ônus: 600 da garota por 2hrs + 180 do motel com bebidas

Repeteco? Creio q sim, mas não agora! Ganhei minha alforria agora pouco, quero desbravar outras índias!

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... es/recife/
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2020, 19:25, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder