Carlos Prates

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirok Dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Carlos Prates

#1 Mensagem por Pirok Dura » 07 Out 2019, 20:00

Boa Noite! Na última semana entrei em contato com algumas GP's, e coincidência ou não duas me disseram atender no mesmo endereço, Carlos Prates, próximo ao metrô, rua Tremedal. Como é o local? É um privê, tipo um único ap ou casa que atendem algumas garotas? Ou um edífico como o Perrelão ou Barão com Raja por exemplo onde tem vários apartamentos/flats e várias garotas atendem lá, mas cada uma em seu ap?
GP's que atendem lá são confiáveis, no sentido se ser aquilo que anunciam? Ou costumam ser roubada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Carlos Prates

#2 Mensagem por Maueteiro » 07 Out 2019, 21:01

Se for o mesmo, já tem tópico:

forum2015/viewtopic.php?f=95&t=137405

Link:
🔗

Careca de guerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Careca de guerra » 11 Out 2019, 14:22

Olha eu tive a mesma duvida, as garotas eram vick e ritinha.
O lugar é uma casa em que atendem algumas garotas, mediocre mas tambem nao deixa nada a desejar pro basico, cama ok, ventilador, chuveiro (um pra casa, como faz se tiver mais gente?)
O local é ok, mas o que me incomodou mesmo foram as garotas, as duas parecem travestis
A ritinha tem um corpo estranho (nas fotos parece uma gracinha do tipo delicada), peitos de silicone industrial, parecem duas pedras e um rosto feio
A vick tinha as fotos ainda mais bonitas, tambem do tipo delicadinha, mas na real tem 170 e tantos de altura, um cabelo curto falso e zero qualidade, completa decepção as duas
Acho que tem outras duas garotas la, carol/carolzinha, do tipo corpão
E alice, tbm do tipo delicada
Ja quis comer cada uma, mas quando descobri que era la eu desanimei
Todas tem perfil no skokka e no photoacomoanhantes
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2019, 13:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

flaviodotado78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por flaviodotado78 » 16 Dez 2019, 15:38

Comentei sobre a Isis que atende la hoje...
Mais um lugar para por na lista de furadas ai.
o famoso 2318 na contorno
Rua Carlos Sa no Jardim Atlantico
e essa Rua Tremendal no Carlos Prates

ops..
ja ia esquecendo, tem uma no Nova Suiça tambem atras do CEFET.. uma eu ainda nao fui, mas tem outra que é mais perto da tereza cristina, super furada... ali pra cima ainda no Nova Suiça tem o que chamam de "Ap das Top"... mas nao fui tambem so vi algumas fotos mas depois de um tempo sumiram os anuncios.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#5 Mensagem por Outro qualquer » 16 Dez 2019, 17:39

O local é uma casa e em si é bom. A tolha é limpa e o sabão é líquido. Ventilador ajuda um pouco.

Quanto ao serviço vai depender da puta que te atender, até porque fui bem atendido por uma puta por lá, mas, pelo visto nos comentários, tem umas quengas não confiáveis atendendo nesse puteiro.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#6 Mensagem por Outro qualquer » 16 Dez 2019, 17:46

flaviodotado78 escreveu:
16 Dez 2019, 15:38

ops..
ja ia esquecendo, tem uma no Nova Suiça tambem atras do CEFET.. uma eu ainda nao fui, mas tem outra que é mais perto da tereza cristina, super furada... ali pra cima ainda no Nova Suiça tem o que chamam de "Ap das Top"... mas nao fui tambem so vi algumas fotos mas depois de um tempo sumiram os anuncios.
Em relação ao Perrelão, vai depender da puta que vai te atender, pois lá as putas só alugam os quartos e como o prédio inteiro é tomado pelas quengas, vai depender mais do ap do que do prédio em si. Se o local inteiro fosse administrado por um cafetão ditando as regras, seria outra coisa.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2019, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lilmarcxd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por lilmarcxd » 13 Mai 2020, 15:53

Já comi 2 lá, vale a pena não, não confie nas fotos

Viking Eater escreveu:
07 Out 2019, 20:00
Boa Noite! Na última semana entrei em contato com algumas GP's, e coincidência ou não duas me disseram atender no mesmo endereço, Carlos Prates, próximo ao metrô, rua Tremedal. Como é o local? É um privê, tipo um único ap ou casa que atendem algumas garotas? Ou um edífico como o Perrelão ou Barão com Raja por exemplo onde tem vários apartamentos/flats e várias garotas atendem lá, mas cada uma em seu ap?
GP's que atendem lá são confiáveis, no sentido se ser aquilo que anunciam? Ou costumam ser roubada?

Link:
🔗

lilmarcxd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por lilmarcxd » 13 Mai 2020, 15:54

zé americano escreveu:
16 Dez 2019, 17:46
flaviodotado78 escreveu:
16 Dez 2019, 15:38

ops..
Em relação ao Perrelão, vai depender da puta que vai te atender, pois lá as putas só alugam os quartos e como o prédio inteiro é tomado pelas quengas, vai depender mais do ap do que do prédio em si. Se o local inteiro fosse administrado por um cafetão ditando as regras, seria outra coisa.

um Exemplo disso é a Eva mendes que atendia lá e tá no ES agora
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2020, 16:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: puteiro da nova Suissa

#9 Mensagem por comedor245 » 13 Mai 2020, 23:23

Pra quem não conhece e uma casa que fica próximo a Tereza Cristina... já fui muito ali antigamente tinha puta boa .....agora lá o programa e 120 geralmente fica umas 7 meninas ....das 7 as vezes vc salva 1 ou duas a seleção lá e bem fraca .....mais o puteiro e bem discreto rua calma .....as vezes tem novatas que dar pra comer.....mais isso depende do dia..pra quem passar perto pode dar uma espiada.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mai 2020, 07:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder