Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#7561 Mensagem por Egpereira300 » 12 Mai 2020, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 11 parte da tarde muito bem recpicionado desta vez escolhi Duda garota incrível.
Loirinha mignon
1,65 m
Cabelos compridos loiros
Cinturinha fina bundao delícia
Beijos envolventes sem miséria
Peitos médios deliciosos
Oral até o final com finalização na boquinha.
Não regula posição, de tudo que é jeito.
Anal maravilhoso, bucetinha cheirosa, chupei demais, mina sensacional.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#7562 Mensagem por beyond9999 » 12 Mai 2020, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

visitou a clínica antes da quarentena. Reservado com Bruna às cegas depois de ler todos os bons comentários. Bruna era muito enérgica e deu todas as posições sem frescuras. Meu único arrependimento é que Bruna não parecia como eu imaginava. A menina tem cerca de 1,75 de altura e possui silicones. Pode ser que ela não tenha maquiagem, pois eu fui o primeiro cliente do dia quando ela chegou. Ela não parecia ser do meu tipo. O serviço no entanto foi incrível e definitivamente um 10.

Link:
🔗

Bozareno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#7563 Mensagem por Bozareno » 13 Mai 2020, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Anal:NÃO
Conheço a Nanda ha um bom tempo e o que posso dizer é que ela fica cada vez melhor!

Sem sombra de dúvidas ela proporciona aquele sexo que vc fica dias lembrando e sentindo, ela da um show!

Tem um corpo daora, bunda grande, coxas grossas, peitão siliconado...

O boquete dela é fora do comum... Ela chupa sem parar, parece uma máquina! Nunca vi igual

Nota 10 sempre e não vejo a hora de ir de novo

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#7564 Mensagem por Egpereira300 » 14 Mai 2020, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana ex Geovana

Dia 13 quarta de volta a casa , recepção ótima, desta vez Juliana, ex Geovana ela mesma Geovana está de volta, nem preciso falar, todos que já sabe conhece sabe o atendimento vip dessa garota, para mim uns dos melhores, já até pensei em mudar meu link do Gpguia, viciado em Geovana, que agora é Juliana, mais vamos lá.
1,65 m de pura gostosura
Loira cabelos compridos
Seios médios natural delícia
Cinturinha de pilão, com uma bunda deliciosa.
Gata super cheirosa e inteligente bom papo e se cuida.
Boquete cadenciado gostoso demais, tem que mandar para senão fica por aí, gosta de mama com direito a finalização o bom e o tesão a gata não perde uma gota ,loucura total, que delícia.
Anal ela gosta sou viciado naquela bunda ,comendo aquele cu de quatro e mina rebolando com o cu na rola ,pedindo para você gozar, a gata e foda ,de Boa gozo 3vezes saiu acabado de tanto comer aquele cu delicioso, a Mina e foda não tem tempo ruim, faz tudo sem reclamar um amorrrrrr, uma das melhores, recomendo a todos ,repeteco com certeza sempre.

Link:
🔗

ma-yama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7565 Mensagem por ma-yama » 15 Mai 2020, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Nota:8
Voltando à clínica, pré-agendado com a Diana.

No atendimento, conversamos um pouco. Manteve a simpatia. Bem novinha, tipo 21 anos. Cheguei para beijar e ela beija bem gostoso. O sexo foi muito bom, várias posições. O melhor foi quando eu a peguei de quatro. Ela curtiu...

Tirei a camisinha me deito, e ela começa a chupar, fica uns 10 minutos.
Não aguentando mais, gozo na sua boquinha. Vou para o banho, na volta conversamos mais um pouco e rua.

Características da GP:

GP é – branca
Seios – bonitos
Bunda – P (redondinha)
Cabelos – lisos na altura do ombro
Oral – bom
Anal – não fiz
Altura - 1,58

By Yama

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#7566 Mensagem por boots » 18 Mai 2020, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Senhores
Visita a doceria da Mooca
Recepção sempre simpática da Luana
Cerveja gelada para relaxar e apreciar a apresentação
Bom plantel
Fui de repeteco com a

Sayuri
Mestiça bonita Cheirosa
1,65m
Corpo slin

Atendimento muito bom
Destaque para o oral
Beija
Oral SC com pressão
Algumas posições sempre participativa e fim da brincadeira

Recomendo

Link:
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#7567 Mensagem por pupiloversp » 19 Mai 2020, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Hoje, às 14 horas, previamente agendado com a Bia. Tudo certo. Tudo de bom!!!

Estava na dúvida entre a Diana e a Bruna!

Consegui ver as duas in loco. Optei pela Diana. Rs!

Cavalheiros, ela é linda. Pequena, mas na medida. Gostosa, mas mignon. Bonita, com aquele ar de safadeza e simpatia. Eu adorei! 1.55 de muita coisa boa...

Dá risada a vontade... disse que sou engraçado e bonito... rs!

Na cama, muitos beijos, abraços e apertos de mão, do jeitinho que tem que ser.

Foram duas bem dadas, ambas na poltroninha com ela de 04, que gatinha.

Usa bem as mãos e a boca, me deixou louco na segunda chupada, na medida certa!

Desejo para a Diana muita saúde, paz e coisas boas sempre!

Luz para todos!!!

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#7568 Mensagem por Putao-sp29 » 19 Mai 2020, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana ex Geovana

Estive presente no dia 14/05/20 na clínica pyramide e escolhi a conhecida Juliana ex Geovana como sempre uma como não erro nas minhas escolhas seu atendimento exemplar oral molhado e gostoso Bunda grande e gostosa vaginal maravilhoso principalmente de quatro seios grandes e gostosos.Conclucao atendimento aprovado. :) :D putao-sp29

Link:
🔗

Japa_veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#7569 Mensagem por Japa_veio » 21 Mai 2020, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:7
Bom dia!!!

Neste período de quarentena, precisava relaxar e aproveitando o retorno das atividades da clínica, fui fazer uma visita a tarde nesta terça, dia 19/05.
Lembrando que estão atendendo as portas fechadas, mas é só chegar a abrir o portão de entrada, e o horário também está restrito até 19hs ( se não me engano )

Na apresentação foram umas 7 ou 8 meninas para todos os gostos, escolhi a Sofia que já estava na minha lista.

Menina já bem descrita, mas vamos lá, morena, novíssima 18 aninhos, 1,73m, seios médios e bumbum também.

Chegando no quarto, continuou bem tímida, banho para ficar pronto para “fight”; beijos bem tímidos,
Então parti para chupar a ppk lisinha e sem odor nenhum, mas ela foi a primeira que “travou” a minha cabeça entre as penas quase impedindo que a chupasse até ela gozar.

Precisei pedir se merecia uma retribuição que prontamente respondeu que sim, mas ficou brincando com as mãos após passar um creme por um bom tempo para depois chupar s/c que não durou muito tempo pois já colocou o EPI e veio por cima metendo tudo dentro da buceta sem cavalgar só remexendo.

Pedi para mudar de posição ppmm , onde pude aproveitar melhor a ppk dela apertadinha, não demorou e gozei muito bem.

Tempo para recuperar o folego e já tocou o interfone avisando do tempo esgotado.

Minha opinião, vale a pena conhecer mas como faltou entusiasmo no atendimento não terá repeteco.

Na saída $160,00 em dinheiro para forista postador.

Link:
🔗

h65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7570 Mensagem por h65 » 24 Mai 2020, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

De volta no Pyra, escolhi a Cristal.
Gata delícia, muitos beijos, faz de tudo
para agradar.
Os quartos sao top, tudo novinho.
As gerentes educadas e gentis como
sempre.

Link:
🔗

Rai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7571 Mensagem por Rai » 26 Mai 2020, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado segunda feira dia 25/5. Apresentação realizada, a escolhida foi a Juliana. Ao adentrar o quarto ducha de ambos, a loira tem um belo corpo, e começamos no oral. Seguindo para um papai e mamãe demorado, ela senta de frente,depois de costas. Na continuação ela pede para irmos para a cadeira, vou comendo por trás... Ela pede para chupar novamente,o oral dela é maravilhoso,e finalizo com ela chupando e o interfone tocando... Ducha na correria,e momento de deixar o quarto !! Garota muito bonita e muito gostosa , aprovadíssima !!

Link:
🔗

Rai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7572 Mensagem por Rai » 26 Mai 2020, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado na segunda feira dia 25/5. Após o TD realizado com a Juliana,fico com a Nanda na cabeça, garota muito linda de rosto,e com um baita corpo. Após tomar algo na recepção resolvo subir com ela. Ao adentrar o quarto iniciamos a pegação,e ela já mete a mão no garoto. Oral demorado, ela fode com a boca. Na sequência,camisinha colocada, a garota vem sentando , e vai acelerando cada vez mais... Vira de costas e continua sentando... Ela pede para deitar um pouco,e partimos para um papai e mamãe demorado... Garota de quatro e acabo finalizando assim... O interfone já tinha tocado,rápida ducha e hora de deixar a casa !! Garota simpática, 100% profissional,Aprovada !!
Editado pela última vez por Athelstan em 26 Mai 2020, 15:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#7573 Mensagem por MCPinto » 27 Mai 2020, 06:30

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Finalmente conheci a casa ontem!!
Fui muito bem recebido pela Luana na recepção, me explicou como funcionava a casa e outras coisas. Ela pediu apresentação p mim.

Estavam disponíveis apenas 2 meninas na hora devido o horário ser bem tarde(Casa quase fechando).
Estavam disponíveis a Juliana loira(grandona q já conheço, mete d+ essa mina!!! Maravilhosa a sentada dela) E a outra acho q era cristal o nome(Uma ruiva bem grandona)...
Fiquei pensativo na hora pq iria ter q pagar preço cheio R$180,00 em dinheiro ( primeira vez na casa)...
A recepcionista me disse q a Bruna estava descendo do quarto e se eu queria conhecê la, falei q sim...
Qdo vi essa Bruna, rapaz, não tirei os olhos da bunda da mina, ooo cavala!!! Rs

Conversei com ela e ela disse q fazia tudo(meus olhos se encheram de lágrimas!!! Tudo o q eu queria ouvir...kkkk)
Resolvi experimentar a Bruna. No quarto tomamos banho separados, a mina sem roupa é grande, peitão, bundao, coxão do jeito q eu gosto!!! Kkk
Começamos a nos bj, curtição Boa...preliminares a mina vem fazer um oral sem capa bem gostoso!! Capa no Jr e bora comer a bucetinha dela...
Ela tem um bucetao grande e quentinho...delícia de meter mas quando eu pedi p ela vir de 4, aí não resisto aquele zoio de porco lindo dela me olhando!!!
Soquei no cuzinho lindo dela, ela apertando meu Pinto gostoso com cuzinho, delirei!!! Q tesão esse cuzao dela!!!
Fiquei praticamente o programa inteiro comendo o cuzinho dela, q delícia mano!!
(Geralmente gosto de comer bastante a bucetinha e depois o cuzinho das garotas, mas essa mulher não resisti!!! Só pensava no cuzinho dela!!! Me esbaldei no cuzao gostoso dela!!!! Sensacional os gemidos dela, fiquei socando com vontade!!! Caraca, fazia tempo q não comia um cuzinho com tanto gosto(desde a Juliana(Giovana em outra casa q conheci ela) dessa casa....
Pausa p conversar e me recuperar...rs
Mais bjs, pegação Boa, ela vira de 4 e fica rebolando o rabo p mim(pedi p ela fazer isso!), aí num guento!!! Meti a cara na bundona dela bucetao molhado!!! Taquipariu!!!
Mastro erguido e bora colocar no cuzinho gostoso dela de novo, soquei com força naquele rabo gostoso Até ela não aguentar mais!!! Q tesão da porra esse cu dela!!!
Deu horário banho e fui pagar as contas rs

Cheguei na recepção e fiquei conversando com a Luana da recepção. A mina é bem atenciosa, me surpreendi com o atendimento da clínica (aliás todas as clínicas estão de parabéns pelo atendimento na recepção, confesso q me surpreendi com as clínicas de massagem)...

Resumo: Bruna cavala alta, a mina mete gostoso, destaque p aquele bundao gostoso dela!!! Cacetada me acabei naquele bundao dela, ela é bem safadinha, atendimento Triplo sim!!!!
curti d+ a mina...
Repeteco sim e recomendo a mina!!!

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

Viskonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#7574 Mensagem por Viskonde » 28 Mai 2020, 00:13

POSITIVO

Olá a Todos.

Hoje, 27/05, ida na Pyramide.

Marquei com a Sofia, cheguei pouco antes e subimos.

Menina nova, 18 anos, rosto lindo, alta, cabelo liso, seios na medida, pernas longas e com uma bunda redonda... bem gostosa!

Aparenta timidez, mas é só aparência... vai se soltando aos poucos... bem humorada, culta, agradável e de bom papo.

Banho tomado... nos abraçamos e beijamos bem gostoso.

Me faz deitar, passa gel no pau e faz uma massagem peniana muito boa, de sensações indescritíveis. Ficamos um tempo e peço um oral. Não pensa duas vezes e faz um de responsa, babado, ritmado, engolia tudo e brincava com tudo na boca... maravilha! Ficou um bom tempo assim.

Camisinha, ela deita, abre as pernas e me chama... penetro... é apertada e quente, muito bom.
Vou estocando, ela se contorce toda...
A visão do rosto lindo, dela se contorcendo e os gemidos são demais!!
Fico um bom tempo, mais estocadas firmes e ela geme mais forte. Gozo muito gostoso.

Deitamos e ficamos conversando num papo bem legal. Nem percebi, mas logo em seguida toca o interfone e acaba a brincadeira.

Só de lembrar, fico com vontade de passar com ela de novo... uma mulher novinha, bonita, cheia de energia, de iniciativa, sexo gostoso, sabe conversar legal... enfim, uma bela companhia.
Recomendo e repetirei.

Banho tomado, pago ( 160,00 ), pego uma cerveja e rua... enfrentar o frio.

Até mais!!!
Editado pela última vez por Athelstan em 28 Mai 2020, 06:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#7575 Mensagem por Rtoshio » 28 Mai 2020, 16:15

POSITIVO

Nota:9
Passando dia 27 na clínica e deixando o carro lá longe por razões óbvias. Fui procurando a Diana, mas não tava. Pedi apresentação e esperei a Sofia descer.

Guria tem voz de criança e corpo de mulher, bem engraçada e como no relato anterior, apesar de nova entende das coisas. Diversão mais garantida pq foi com a minha cara pq eu lembro um amigo dela.

Vai ter repeteco

160 em cash e não tem milhagem por enquanto

Link:
🔗

Responder