A muitos anos nao visitava o local, fiquei feliz quando vi a Vanessa ainda na recepçao, pedi indicaçao, derrepente vejo uma morena linda, com um rabo delicioso e pergunto, quem é?
Vanessa me fala Sofia, pode ir sem medo, escolho ela e vamos..
Ela me pareceu timida, porem entrou no quarto, me deu um beijo bem gostoso, corri pto banho, depois ela ... na volta eu ja aproveitando dela... coloquei ela encostada na maca, levantei o vestido e cai de boca naquela bunda gostosa, bundona grande, linda linda... dei umas boas linguadas naquele cu, e ali mesmo.ela tirou minha rola pra fora e elogiou o tamanho disse q adorava rola.grande e grossa...
Mano ai foi foda, ela voltou a chupar e chupou demais... engolia, engasgava tentando engolir inteiro, "quase conseguiu" e confesso q poucas conseguiram engolir o meninao todo, ela.se.esforçando pra engolir, babando dizendo q.adorava chupa rola grande, do nada rla me.chama e.diz q quer me dar encima da motoca, ela deita e começo a.fode-la do PPMM fodi bem, gostoso, socando tudo, delicia, ela.vem.senta nele de.frente, de costas.na cadeira.e.vamos a cama... pedi de 4 , eita rabao lindo !!! Fodi a buceta de 4 muuuitoooo uns 30min ctza, nao aguentando mais.falei q ia gozar, ela.pedi leite na boca, arranco a camisinha e ela cai de boca, leite na guela dela.. e ela foi se limpar... eu tomo uma ducha e.volto pra.cama...
Conversamos, rapidinho to chupando a buceta dela, gostosa, fico toda melada e pediu a minha rolona no cu.... fico de 4, passo gel e pediu pra ir devagar no começo, pedido atendido... depois q acostumou rapaziada... comi muuuito aquele CU, socava,socava ,olhava pelo espelho e ela de olhos fechados, segurando o lenço e.forçando o quadril sentido minha rola.... depois de uns 15 min comendo aquele.cu gostoso, nao aguentei e enchi a camisola no rabo da Sofia
Pra quem tem a rola grande, grossa e curte comer cu, pode ir na Sofia q ela aguenta e gosta de uma rolona no cu, bjo de despedida e..
Tomei banho e vazeiii...
Obrigado tb ao Moises, gente fina