Namorada Vs GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 138
Oral Sem:Sim 0Não 138
Beija:Sim 0Não 138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Namorada Vs GP

#286 Mensagem por Ximbador69 » 08 Mai 2020, 15:05

nitobe escreveu:
30 Abr 2020, 18:18
Existe homem que não quer puta nem de graça. Conheço vários assim. Para eles, nem se coloca a opção de pegar puta, muito menos de pegar apenas puta o resto da vida.
Quando se trata de coroa com dinheiro namorar ou casar com novinha, nunca vi nada tão explícito como em certos lugares do Brasil. Novinha vira troféu e as coroas simplesmente desistem de conquistar um cara bem situado.
Lógico que se fosse fácil,todo putanheiro optaria por namorar uma civil,novinha,gostosa e que desse "de graça"...mas,essas são p/pouquíssimos...

Então,o que é melhor?Pagar uma puta do nível acima ou namorar uma meia boca,com idade mais próxima?

Eu prefiro a primeira opção,se eu quisesse uma garota de 20 anos,ela teria menos que o dobro da minha idade,ou seja,eu teria que oferecer muitoooooo p/conquistá-la.

Não tenho saco p/namorar uma quarentona,cinquentona e aguentar o papo dessa idade.Meu espírito é jovem e me rejuveneço ainda mais qdo estou me lambuzando com uma novinha(mesmo que seja puta ou puta ocasionalmente).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#287 Mensagem por D K » 08 Mai 2020, 15:09

Recentemente acertei na mega sena ( do sexo) comecei a sair com uma novinha gatinha ( com metade da minha idade) não quer namorar, nem morar junto e nem gosta de balada.....só transar....... eu não gozava tanto em uma noite com uma unica mulher a uns 15 anos.......

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#288 Mensagem por D K » 08 Mai 2020, 16:48

moodiomemo escreveu:
08 Mai 2020, 16:10
D K escreveu:
08 Mai 2020, 15:09
Recentemente acertei na mega sena ( do sexo) comecei a sair com uma novinha gatinha ( com metade da minha idade) não quer namorar, nem morar junto e nem gosta de balada.....só transar....... eu não gozava tanto em uma noite com uma unica mulher a uns 15 anos.......
XOVER SE EU ACERTO
18 ANINHOS?
21 ANINHOS?
23 ANINHOS?
OU 25 ANINHOS?
KKKKKK
PASSOU DISSO JA NAO É MAIS NOVINHA GATINHA
kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Galego92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#289 Mensagem por Galego92 » 09 Mai 2020, 09:04

grandetato escreveu:
08 Mai 2020, 14:03
Galego92 escreveu:
08 Mai 2020, 04:20
Celsinho BB escreveu:
30 Abr 2020, 09:26
Nao sou eu que falo isso. É esse lugar cruel e real chamado mundo, onde você, eu e todos aqui vivemos.
Errado. Não há sequer provas reais de que o mundo exista. Pode ser tudo uma ilusão solipsista e algum de nós estar preso em uma ''Matrix''.
Se for para ser desse jeito que seja numa realidade onde estou a foder com várias gostosas e que tudo se repita no dia seguinte ao acordar assim simultaneamente de forma infinita.
Boa resposta, amigo. Mas segundo a doutrina filosófica, nossas experiências não estão sob o nosso controle. É um dos 3 pilares do Solipsismo.

Abraço,

Galego92

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#290 Mensagem por nitobe » 10 Mai 2020, 19:13

Ximbador69 escreveu:
08 Mai 2020, 15:05
nitobe escreveu:
30 Abr 2020, 18:18
Existe homem que não quer puta nem de graça. Conheço vários assim. Para eles, nem se coloca a opção de pegar puta, muito menos de pegar apenas puta o resto da vida.
Quando se trata de coroa com dinheiro namorar ou casar com novinha, nunca vi nada tão explícito como em certos lugares do Brasil. Novinha vira troféu e as coroas simplesmente desistem de conquistar um cara bem situado.
Lógico que se fosse fácil,todo putanheiro optaria por namorar uma civil,novinha,gostosa e que desse "de graça"...mas,essas são p/pouquíssimos...

Então,o que é melhor?Pagar uma puta do nível acima ou namorar uma meia boca,com idade mais próxima?

Eu prefiro a primeira opção,se eu quisesse uma garota de 20 anos,ela teria menos que o dobro da minha idade,ou seja,eu teria que oferecer muitoooooo p/conquistá-la.

Não tenho saco p/namorar uma quarentona,cinquentona e aguentar o papo dessa idade.Meu espírito é jovem e me rejuveneço ainda mais qdo estou me lambuzando com uma novinha(mesmo que seja puta ou puta ocasionalmente).
Não são duas alternativas completamente exclusivas: ou comer puta novinha ou comer civil coroa. Pegando algumas civis, sempre se encontra tempo para variar com uma putinha que nos agrade. Além disso, muitas coroas surpreendem pelo corpo em forma e espírito jovem. São exatamente estas que nos interessam; não aquelas acabadas, desanimadas e cheias de problema.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#291 Mensagem por Ximbador69 » 10 Mai 2020, 23:29

nitobe escreveu:
10 Mai 2020, 19:13
Além disso, muitas coroas surpreendem pelo corpo em forma e espírito jovem. São exatamente estas que nos interessam; não aquelas acabadas, desanimadas e cheias de problema.
Coroa em forma é espírito jovem?De que idade?Sei lá...isso depende mto do nível de exigência de cada um...tenho amigos que qdo vem na frente uma bundona enorme é suficiente p/chamá-la de "gostosa".

Eu gosto de magrinhas...e passando dos 35 anos,dificilmente o metabolismo conserva uma boa forma,com exceção daquelas que se dedicam com intensidade na academia.

Tem um irmão de uma amiga minha que se vê um quadril largo,uma bundona e uns peitões,o cara pira...fica babando literalmente...a mesma mulher qdo eu vejo,avalio como "caída"em todos os sentidos...e eu sou mais velho do que ele,ou seja,há controvérsias na avaliação da carcaça!!!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#292 Mensagem por D K » 11 Mai 2020, 15:53

Ximbador69 escreveu:
10 Mai 2020, 23:29
nitobe escreveu:
Além disso, muitas coroas surpreendem pelo corpo em forma e espírito jovem. São exatamente estas que nos interessam; não aquelas acabadas, desanimadas e cheias de problema.
Coroa em forma é espírito jovem?De que idade?Sei lá...isso depende mto do nível de exigência de cada um...tenho amigos que qdo vem na frente uma bundona enorme é suficiente p/chamá-la de "gostosa".

Eu gosto de magrinhas...e passando dos 35 anos,dificilmente o metabolismo conserva uma boa forma,com exceção daquelas que se dedicam com intensidade na academia.

Tem um irmão de uma amiga minha que se vê um quadril largo,uma bundona e uns peitões,o cara pira...fica babando literalmente...a mesma mulher qdo eu vejo,avalio como "caída"em todos os sentidos...e eu sou mais velho do que ele,ou seja,há controvérsias na avaliação da carcaça!!!
gosto é igual cú né........

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#293 Mensagem por Rodrigão » 11 Mai 2020, 16:32

Ximbador69 escreveu:
10 Mai 2020, 23:29
nitobe escreveu:

Concordo Plenamente com o nobre Ximbador69

e acrescento que na maioria das vezes que meus colegas/amigos/conhecidos me mostram uma
' gostosa ' na visão deles...
a mulher não passa de uma ' da para comer se for de graça e sem muito esforço '
é triste mas a GERAL não é nada seletiva.

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#294 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Mai 2020, 17:17

Como já disseram anteriormente e eu concordo, "gosto é que nem cú, cada um tem o seu"...

Mas... tem alguns gostos que facilitam o acesso as mulheres e outros que dificultam... O sujeito que curte mulher velha e gorda, por exemplo, não vai ter dificuldade nenhuma de transar com civis, muitas vezes, sem gastar um centavo. Para o sujeito que tem esse gosto, é até meio sem sentido comer putas...

Por outro lado, quem gosta de novinhas e magrinhas, não vai ter a mesma facilidade. Esse tipo de civil é muito assediada por todo tipo de homem, tem muitas opções para escolher. E as putas desse perfil físico, normalmente, estão entre as mais caras do mercado...

E antes que venha alguém aqui falar bosta, é só ver os sites de acompanhantes. As fotos são fakes ou photoshopadas. E nunca engordam a puta, sempre as emagrecem. E as idades anunciadas também são falsas. E nunca para mais... É até difícil achar anúncio de mulheres com 30 anos para mais. Já no mundo das "civis", é só ver quem são as famosinhas do Insta... Não são as velhas, nem as gordas...

O fato é que quem gosta de mulher gorda e velha é exceção, e não regra. Mas como tem muita gorda e velha disponível por aí, esses sujeitos exceções acabam nadando de braçada, alguns até vindo no GPGuia "tirar sarro" dos putanheiros, que precisam pagar por aquilo que eles pegam de graça...

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#295 Mensagem por Ximbador69 » 13 Mai 2020, 01:10

Fodedor Municipal escreveu:
12 Mai 2020, 17:17
Por outro lado, quem gosta de novinhas e magrinhas, não vai ter a mesma facilidade. Esse tipo de civil é muito assediada por todo tipo de homem, tem muitas opções para escolher. E as putas desse perfil físico, normalmente, estão entre as mais caras do mercado...
Isso é verdade...se eu não fosse tão exigente quanto sou,não precisaria ficar gastando dinheiro com puta.

Sem muito esforço,eu teria algumas civis gordas e mais velhas para comer sempre que eu quisesse.

Quando eu digo mais velhas,eu me refiro até uns 10 anos mais nova do que eu...só que mesmo assim,considero broxante.

Tenho uma amiga que é 5 anos mais nova,tem um puta emprego bom(salário dela é umas quatro vezes maior que o meu),mas não me atrai em nada...num estalar de dedos,se eu quisesse,comeria,fácil,fácil....só que acho que teria até medo de broxar com ela...nem quando saímos e eu fiquei bêbado e ela também,consegui me animar.

Gosto de novinha mesmoooooooo,magrinha e quanto menos puta e mais civil,melhor ainda.

É só garimpar que dá p/encontrar,viu!?

Link:
🔗

Galego92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#296 Mensagem por Galego92 » 13 Mai 2020, 07:29

12 Mai 2020, 17:17
Como já disseram anteriormente e eu concordo, "gosto é que nem cú, cada um tem o seu"...

Mas... tem alguns gostos que facilitam o acesso as mulheres e outros que dificultam... O sujeito que curte mulher velha e gorda, por exemplo, não vai ter dificuldade nenhuma de transar com civis, muitas vezes, sem gastar um centavo. Para o sujeito que tem esse gosto, é até meio sem sentido comer putas...

E antes que venha alguém aqui falar bosta, é só ver os sites de acompanhantes. As fotos são fakes ou photoshopadas. E nunca engordam a puta, sempre as emagrecem. E as idades anunciadas também são falsas. E nunca para mais... É até difícil achar anúncio de mulheres com 30 anos para mais. Já no mundo das "civis", é só ver quem são as famosinhas do Insta... Não são as velhas, nem as gordas...

O fato é que quem gosta de mulher gorda e velha é exceção, e não regra. Mas como tem muita gorda e velha disponível por aí, esses sujeitos exceções acabam nadando de braçada, alguns até vindo no GPGuia "tirar sarro" dos putanheiros, que precisam pagar por aquilo que eles pegam de graça...
Bem colocado, amigo. Você foi muito detalhista e elaborou bem seu pensamento!

Link:
🔗

liebgott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#297 Mensagem por liebgott » 13 Mai 2020, 10:42

Interessante os apontamentos anteriores. Eu tenho observado que, no caso das putas, está cada vez mais comum um perfil físico bastante padronizado (peitos siliconados, corpo moldado em academia etc). Já no caso de civis (potenciais namoradas a quem se interessar) há uma mistura bem maior de perfis físicos. Quanto a conseguir sair com uma civil de padrão de beleza elevado, isso depende de muitas variáveis - uma delas é a localidade, não necessariamente a região do país, seja aqui no Brasil ou fora dele. Tem cidades que eu já visitei onde até as mulheres feias são cheias de frescura. E quando você visita um município vizinho é capaz da menina se jogar no seu colo - e essas meninas são bem gatinhas e vencem muita GP cara no quesito beleza. Não sei se algum forista aqui já se deparou com essa situação ou se é apenas uma observação minha.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#298 Mensagem por D K » 13 Mai 2020, 10:49

liebgott escreveu:
13 Mai 2020, 10:42
Interessante os apontamentos anteriores. Eu tenho observado que, no caso das putas, está cada vez mais comum um perfil físico bastante padronizado (peitos siliconados, corpo moldado em academia etc). Já no caso de civis (potenciais namoradas a quem se interessar) há uma mistura bem maior de perfis físicos. Quanto a conseguir sair com uma civil de padrão de beleza elevado, isso depende de muitas variáveis - uma delas é a localidade, não necessariamente a região do país, seja aqui no Brasil ou fora dele. Tem cidades que eu já visitei onde até as mulheres feias são cheias de frescura. E quando você visita um município vizinho é capaz da menina se jogar no seu colo - e essas meninas são bem gatinhas e vencem muita GP cara no quesito beleza. Não sei se algum forista aqui já se deparou com essa situação ou se é apenas uma observação minha.

Eu viajo por quase todo Brasil ( menos o nordeste) e isso é real.....em algumas cidades vc tem acesso a civis gatas em grande quantidade e fáceis de pegar......e como dito a questão de beleza é subjetiva de cada um........mas por esses dias estou pegando um civil no padrão que o FM gosta, novinha ( 21 anos), gostosinha e totalmente liberal ( se fosse puta teria uma legião de BOPs) mas só é safada e gosta de rola.......

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#299 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Mai 2020, 15:48

D K escreveu:
13 Mai 2020, 10:49
...no padrão que o FM gosta, novinha ( 21 anos), gostosinha e totalmente liberal ( se fosse puta teria uma legião de BOPs)...
Pelo menos concorda que tenho bom gosto 8)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#300 Mensagem por D K » 15 Mai 2020, 00:32

13 Mai 2020, 15:48
D K escreveu:
13 Mai 2020, 10:49
...no padrão que o FM gosta, novinha ( 21 anos), gostosinha e totalmente liberal ( se fosse puta teria uma legião de BOPs)...
Pelo menos concorda que tenho bom gosto 8)
Nem é meu padrão preferido, mas eu sou bem eclético no quesito mulher......e ela é do tipo que não pára......em todas as vezes que saímos nunca é menos de 4 horas no motel......

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”