POSITIVONome da casa:Numero1
Nome da Garota:Sophia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá Amigos do GpGuia!
Estou com alguns Tds atrasados e eu vou, na medida do possível, atualizar vcs das minhas últimas experiências. A mais recentes delas foi na N1 pois, em tempos de incertezas e inseguranças, nada melhor que estar num ambiente confortável no qual vc tem a certeza que viverá bons e prazerosos momentos, e com segurança.
Pois bem, antes de falar de como foi meu atendimento e quem foi a escolhida dessa vez, faz-se necessário trazer alguns esclarecimentos a respeito do atendimento da clínica nesses dias de pandemia: O horário de atendimento está reduzido, funcionando das 9h às 15h de segunda à sexta. Também há atendimento nos sábados, mas nesse momento não me recordo o horário. As medidas de segurança, tanto para clientes quanto para as massagistas, estão sendo postas em prática, ou seja, assim que vc adentra ao recinto já lhe é oferecido alcool em gel e vc é devidamente orientado a respeito dos cuidados que vc precisa tomar para que o atendimento seja bom para ambas as partes. Prestados os devidos esclarecimentos, agora vou ao relatar o atendimento.
Saí de casa com a escolha feita, naquele dia seria atendido pela Sophia. Após ouvir todas as orientações, entrei na suíte e fui imediatamente tomar meu banho (isso eu sempre fazia antes mesmo da pandemia). Após retornar do banho, lá estava ela a me esperar, uma linda mulher, de 1,73m de altura, bem branquinha e com um belo sorriso no olhar, merece tb destaque o belo par de seios que já se destacavam mesmo ela estando dentro de um vestido. Confesso que pessoalmente a Sophia é bem mais bela e atraente do que nas fotos, a beleza de rosto dela merece destaque! Fiquei meio sem saber o que fazer quando contemplei tamanha beleza, mas logo entendi que estava numa casa de massagem e que eu precisava respeitar as etapas e deixar as coisas fluirem naturalmente.
Após essa auto reflexão percebi que ser obediente era o melhor que eu deveria fazer, e assim me comportei. O interessante era que o diálogo entre mim e Sophia se pautou justamente nessa questão da obediência: ela disse que adorava clientes comportados, pois normalmente eles recebiam recompensas por seus exemplares comportamentos. Mas como é difícil ser comportado quando a massagista é uma mulher linda e provocadora como a Sophia, manter-se obediente é quase impossível! Mas eu segui firme em meu propósito de curtir ao máximo aquela prazerosa e eficaz massagem. Ela trabalha muito bem, sabe explorar todos os pontos que lhe causam relaxamento, sabe ser incisiva nos pontos de tensão, e ainda me proporcionou uma massagem facial! achei isso bastante interessante, ser deitado no colo dela, poder olhar nos olhos dela e contemplar aquele belo par de seios bem em cima de mim, é muito relaxamento e provocação ao mesmo tempo! Passado o momento da massagem, foi me permitido ficar de frente para ela e assim poder sentir plenamente aquela linda e atraente mulher sobre o meu corpo.
A parte sensual da massagem foi feita de maneira impecável, muita provocação, sensualidade, pegação, aqueles belos seios roçando em todo o meu corpo, ah! que belos e gostosos seios, amei beijá-los e chupá-los! e quando finalmente tive a oportunidade de poder ir para a transa, ela se mostrou altamente disposta, envolvida e provocadora. Não regulou posições, instigou-me bastante, até que finalizei com uma bela gozada com ela virada de 4 para mim, que bela e recompensante visão! Vale tb lembrar que são regras da casa o sexo oral com camisinha, que por sinal foi muito bem feito, e a não existência de beijo na boca, por questões meio obvias, para a segurança de ambos.
Para finalizar, venho replicar uma frase que tenho como certa, diante de tantas experiências vividas com atendimentos em casa de massagens: "Entre 4 paredes numa casa de massagem pode acontecer de tudo, inclusive apenas a massagem, o que por si só já é muito bom!" Vamos às notas:
Nome: SOPHIA
Altura: 1,73m
Peso: proporcional ao seu corpo
Beleza de rosto: Eu a achei linda (nota 9,0)
Massagem: Utiliza ótimas técnicas de relaxamento (nota 9,0)
Seios: é aquilo que eu mais destacaria nela, lindos e gostosos de chupar, médios e na medida certa (nota 10)
Sexo oral: chupa bem, mesmo sendo de camisinha (nota 9,0)
Sexo vaginal: não regula posição, muito disposta e instigante (nota 10)
Sexo anal: não sei se faz, não perguntei
Valor do investimento: R$ 160,00 (para pagamento em espécie)
Fone para contato: (83) 99919-8948 (É Watzap tb)
Sophia foi uma grata surpresa para mim. Eu não criei nenhuma expectativa sobre ela, pois não conhecia nenhum relato sobre ela, decidi desbravar pelo simples fato de estar na N1 e mais uma vez fiz uma aposta certeira. Muito melhor pessoalmente, tanto em beleza quanto em simpatia. Recomendo a todos, vai ter repeteco em breve.