Primeira Postagem
Bom dia, confrades, queria compartilhar um pensamento com vocês.
Recentemente, venho questionando algumas coisas. Em primeiro lugar, não saio com uma GP há muito tempo; isso aconteceu depois que conheci minha noiva. Na época em que saía com GPs, buscava sexo fácil . Afinal, era uma relação honesta: a moça queria meu dinheiro, e eu queria me divertir. Nada mais do que justo. Além disso, eu tinha saído de um relacionamento no mínimo complicado, o que me deixou desgostoso e sem vontade de me relacionar novamente com alguém.
Saí com várias GPs diferentes, algumas bem legais de se sair, como...
Última mensagem
Minha opinião…
Se está com alguém, e quer de fato seguir com esta pessoa, largue essa vida. Não tem problema nenhum estar aqui e estar lá (com a pessoa amada), mas se isso te prejudica, e principalmente, prejudica sua consciência, saia disso. Não tem como. Não há coisa melhor do que consciência limpa, nada paga isso. Conto por experiência própria que já gastei salários inteiros com putas. Hoje não faço mais isso. Tenho minhas prioridades de vida e diminui drasticamente os atendimentos. Eu ia todo os dias da semana me encontrar com uma menina. Hoje quando 1x por mês é muito. Consciência limpa...