Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moreno2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Marcela Castro

#2566 Mensagem por moreno2020 » 13 Mar 2020, 12:09

Snake_2020 escreveu:
10 Mar 2020, 23:01
moreno2020 escreveu:
24 Fev 2020, 17:27
Agora meu TD com Marcela Castro, do Topsdemaceio. Atende num AP namesma rua do Bompreço Ponta Verde, perto da praia. Prédio sem porteiro. Corpo fiel as fotos, bonita de rosto. Simpática, gosta de conversar pra quebrar o gelo. No fight, só não vem por cima. As outras posições ela topa. Chupa sem camisinha, geme gostoso. Assim como as outras que provei recentemente, não faz anal e acho que não deixa gozar na boca (nem perguntei). Vale a pena provar!
Custo: RS200 Bolsos no Ap dela
Contato:
https://www.topsdemaceio.com.br/garota/marcela-castro

Ainda se dispôs a indicar amigas. Ficará até o dia 29 deste mês.
Vc Ainda tem o contato dela? Tentei mais não consegui.

Perdi o contato! Ela disse que só estaria em Maceió até o final de fevereiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorgevargas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

cassa de massagem de novinhas.

#2567 Mensagem por jorgevargas » 18 Mar 2020, 22:53

Fala galera da putaria,

estou um bom tempo sem pegar puta, estou comendo umas 3 negas safadas de graça,fora as safadas do tinder kkkkkk

queria saber sobre as casas de massagem de maceió, da uma variada,as negas menstruam na mesma semana é foda kkkkkkk tenho que recorre as putas,

quais são as casas de massagem boas atualmente?

gosto de lugar com puta novinha de 18 anos, acima de 19 já ta velha pra min,puta veia é cheia de frescura não agente pica

sucesso sempre!

Link:
🔗

Confrade_MCZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#2568 Mensagem por Confrade_MCZ » 02 Mai 2020, 23:20

Boa noite, confrades.

Já que estamos de quarentena, vou contar dois TDs que fiz no final do ano passado. Ambas eram da Fatal, mas retiraram os anúncios, caso alguém queira, posso passar o contato. Uma conseguiu uma carteira de clientes e deixou de atender "às cegas" e a outra não procurei saber, mas a foto do perfil não mudou, então creio que deva estar na ativa ainda.

TD Paulinha Santos

Atende perto da Feirinha da Jatiúca, lugar bem movimentado. Fui no começo da tarde e quase não havia movimento na rua, até estranhei. Se você é daquele tipo que fica reparando no local, lá não é tudo isso, principalmente o banheiro e o quarto é ventilador.

A perva é bonita, nem mais, nem menos. Mestiça de índia e negra, uns 23-25 anos, alta, deve ter quase 1,80m, e tinha um baita corpo, estava querendo começar uma barriguinha, mas ela disse que começaria a academia em breve. Pediu o dinheiro adiantado, sendo foi bem jeitosa ao fazer. Só teve um pequeno incidente pois ela pensou que seria 1H e eu disse que eram 2H, mas enquanto eu tomava banho, ela resolveu. Chupa extremamente bem, no pelo, babado, faz garganta profunda, vai nas bolas, enfim, como toda boa profissional. Deixou ser chupada e deixou colocar os dedos dentro da buceta, muitas não deixam nem a primeira, muito menos a segunda. E na hora da meteção, a mulher é uma máquina e não tem frescura com posição e pediu pra colocar no cuzinho dela e teve seu desejo atendido, mas já havíamos combinado que teria. Só não sei se goza na boca, essa tara eu não tenho. Vale repeteco. Esse TD foi em Outubro, 2H, agora não lembro se foi total de R$300,00 ou R$350,00, sei que faz com ou sem anal.

TD Babbi

Tinha marcado o retorno na Paulinha, e estava tudo certo. Foi quando perguntei se continuava atendendo, pois não tinha visto mais o anúncio dela. Até que em cima da hora ela desmarca. Como tenho janelas de oportunidades escassas, geralmente tenho Plano de A a E, mas como já tinha marcado em uma que conhecia, não fiz a pesquisa de campo. Dai fui tentando até uma que estivesse à disposição. Não sei se ela tinha sobrenome no anúncio, atendia ali perto dos hotéis da Cruz das Almas e não sei se ela teve algum problema anterior, mas ela só liberou o endereço faltando 10 minutos pro horário e a numeração do apê assim que eu estivesse na porta do prédio, então ela ligava pra portaria e deixava avisado. Mas o apê era muito bom.

Era muito bonita. Branquinha, loira e baixinha, deve ter 1,60m, toda mignonzinha, bunda e peitos pequenos e durinhos, uns 20 anos no máximo. A primeira coisa que fez foi pedir a grana assim na lata, entendo que deve ter muito pilantra que não paga ou quer pagar a menos, mas podia ter sido jeitosa. Começa a chupar no pelo, depois coloca a camisinha e continua chupando, mas tudo muito mecânico. Como já tava puto pelo conjunto da obra, pedi logo pra ela vir por cima, e continuava mecânica. Como já tinha pago por 2H, só restou continuar metendo... Não regulou posição, mas tudo mecânico, sem interação alguma. Não sei se foi um dia ruim meu, ou dela, não vale repeteco. Foram 2H, R$320,00. Não faz anal e não perguntei sobre gozar na boca.

Agora é esperar a quarentena passar. Alguma sugestão ou contra-indicação de pervas?

Link:
🔗

moreno2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila Ninfetinha

#2570 Mensagem por moreno2020 » 11 Mai 2020, 10:30

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia companheiros! Na última sexta furei a quarentena e para ajudar o colega que questionou, provei a Priscila Ninfetinha ( https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... 310301329/ ).
O local de atendimento é um prédio que fica na princial do Feitoza. Acha fácil lugar pra estacionar! O local é tranquilo, e elas põe uns manequins para dar a impressão que vendem roupas lá. O ponto negativo é que não dá pra usar o banheiro, por questões de preservação de identidade do cliente e das meninas, tendo em vista que tem outras meninas lá, mas fazem manobra pra o cliente entrar e sair sem vê-las ou ser visto.
A Priscila é bonita (com carinha de namorada séria), branquinha, baixinha, cabelos cacheados ruivos. Novinha mesmo! Muito simpática, lhe trata super bem e procura agradar. Gostosa, com uma bunda top. Me falou que tem um nenem. Então tem um pouco de barriga, mas a meu ver não tira os méritos. Não tirou a blusinha durante a foda, mas tava tão bonitinho daquele jeito que nem fiz questão. Mas ela tira...
No atendimento, começa com uma massagem e um papo pra quebrar o gelo. É carinhosa, sabe chupar bem gostoso (se não tomar cuidado o cara goza rapidinho 😄). Não regula posições (mas não faz anal). Aliás, ela de quatro, pequena e com um rabão, é uma visão bem legal. Não tentei beija-la nem chupa-la, pq essa quarentena deixa o cara com um pouco de medo, mas do jeito que ela é carinhosa vale a pena retribuir.
Para alguns que não gostam ela cobra antecipado, mas com educação. Falou que entrou no ramo há um mês devido a pandemia e suas consequências no emprego. O valor foi RS200. Na minha opinião, vale repeteco. OBS: atrasei muito a hora combinada e tive que esperar os dois quartos desocuparem, pois haviam clientes lá. Ou seja, se forem do Forum, não estão compartilhando... E ainda diminuiram meu tempo com ela, pq tinha que voltar logo pra casa 😄.

Link:
🔗

Alagoano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2571 Mensagem por Alagoano » 16 Mai 2020, 08:27

Bom dia, pessoal. Sou novo no fórum.
Alguém tem algum relato a fazer sobre essas duas garotas aqui?

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/alexia

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/sarah

Sou novo e busco minha primeira experiência.

Link:
🔗

Tornado Negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2572 Mensagem por Tornado Negro » 16 Mai 2020, 20:31

Alagoano escreveu:
16 Mai 2020, 08:27

Bom, recomendo passar longe das pervas desse site, geralmente cobram caro por um péssimo serviço, sem contar que muitas usam bastante edição de fotos. Já que está começando, seria bom dar uma olhada nas recomendações dos confrades aqui do fórum ou dar uma garimpada em sites como fatal model, skokka e photo acompanhantes.

Link:
🔗

moreno2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dúvida

#2573 Mensagem por moreno2020 » 18 Mai 2020, 09:31

Bom dia! Alguém já testou essa Alice Iniciante? Nas duas últimas fotos no site até parece uma modelo internacional...

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... 310491063/

Link:
🔗

Alagoano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2574 Mensagem por Alagoano » 18 Mai 2020, 14:20

Tornado Negro escreveu:
16 Mai 2020, 20:31
Alagoano escreveu:

Bom, recomendo passar longe das pervas desse site, geralmente cobram caro por um péssimo serviço, sem contar que muitas usam bastante edição de fotos. Já que está começando, seria bom dar uma olhada nas recomendações dos confrades aqui do fórum ou dar uma garimpada em sites como fatal model, skokka e photo acompanhantes.
Mano, queria muito algum relato da Alexia. Entrei em contato e fui muito bem atendido. Muito educada e prestativa. Fiquei muito interessando. Mas pelo seu relato, fiquei com um pé atrás.

Link:
🔗

Alagoano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dúvida

#2575 Mensagem por Alagoano » 18 Mai 2020, 14:22

moreno2020 escreveu:
18 Mai 2020, 09:31
Bom dia! Alguém já testou essa Alice Iniciante? Nas duas últimas fotos no site até parece uma modelo internacional...

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... 310491063/
Pega essas duas últimas fotos e faz uma pesquisa no Google imagens. Vai ver que são fotos aleatórias de outras garotas.
Já me debaterem bastante com isso nesse site.

Link:
🔗

Tornado Negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2576 Mensagem por Tornado Negro » 21 Mai 2020, 00:14

Alagoano escreveu:
18 Mai 2020, 14:20
Tornado Negro escreveu:
16 Mai 2020, 20:31
Alagoano escreveu:

Mano, queria muito algum relato da Alexia. Entrei em contato e fui muito bem atendido. Muito educada e prestativa. Fiquei muito interessando. Mas pelo seu relato, fiquei com um pé atrás.
Cara, se vc tá curioso e com muita vontade, vai lá e conta o resultado pra gente. Apesar da maioria das moças que anunciam lá serem grandes enganadoras, pode haver alguma que não seja, na pior das hipóteses, vai servir como experiência.

Link:
🔗

ufc2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2577 Mensagem por ufc2012 » 31 Mai 2020, 16:35

Confrades de Maceió, sou de Aracaju e vim alertá-los sobre essa Mel Cavalcanti. Está anunciando no tops de Maceió

Ela e sua colega loira vem aplicando em Aracaju

Péssimo atendimento, cilada total
Não pen e com a cabeça de baixo, essa perva não serve pra nada, tá na profissão errada

Link:
🔗

ufc2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2578 Mensagem por ufc2012 » 31 Mai 2020, 16:37

Link:
🔗

mcz2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2579 Mensagem por mcz2011 » 02 Jun 2020, 15:00

Fala Galera da Putaria. Tava pensado de começar a trocar informações das gatas do Tinder. O que acham???

Link:
🔗

moreno2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2580 Mensagem por moreno2020 » 02 Jun 2020, 15:39

ufc2012 escreveu:
31 Mai 2020, 16:37
https://www.topsdemaceio.com.br/garota/mel-cavalcanti

Anúncio dela, fujam é cilada!
Rapai... Já tava me programando pra ir...

Link:
🔗

Responder