Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9256 Mensagem por Yep » 14 Mai 2020, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando quarentena em SP, resolvi visitar a Kin

A muitos anos nao visitava o local, fiquei feliz quando vi a Vanessa ainda na recepçao, pedi indicaçao, derrepente vejo uma morena linda, com um rabo delicioso e pergunto, quem é?

Vanessa me fala Sofia, pode ir sem medo, escolho ela e vamos..

Ela me pareceu timida, porem entrou no quarto, me deu um beijo bem gostoso, corri pto banho, depois ela ... na volta eu ja aproveitando dela... coloquei ela encostada na maca, levantei o vestido e cai de boca naquela bunda gostosa, bundona grande, linda linda... dei umas boas linguadas naquele cu, e ali mesmo.ela tirou minha rola pra fora e elogiou o tamanho disse q adorava rola.grande e grossa...

Mano ai foi foda, ela voltou a chupar e chupou demais... engolia, engasgava tentando engolir inteiro, "quase conseguiu" e confesso q poucas conseguiram engolir o meninao todo, ela.se.esforçando pra engolir, babando dizendo q.adorava chupa rola grande, do nada rla me.chama e.diz q quer me dar encima da motoca, ela deita e começo a.fode-la do PPMM fodi bem, gostoso, socando tudo, delicia, ela.vem.senta nele de.frente, de costas.na cadeira.e.vamos a cama... pedi de 4 , eita rabao lindo !!! Fodi a buceta de 4 muuuitoooo uns 30min ctza, nao aguentando mais.falei q ia gozar, ela.pedi leite na boca, arranco a camisinha e ela cai de boca, leite na guela dela.. e ela foi se limpar... eu tomo uma ducha e.volto pra.cama...

Conversamos, rapidinho to chupando a buceta dela, gostosa, fico toda melada e pediu a minha rolona no cu.... fico de 4, passo gel e pediu pra ir devagar no começo, pedido atendido... depois q acostumou rapaziada... comi muuuito aquele CU, socava,socava ,olhava pelo espelho e ela de olhos fechados, segurando o lenço e.forçando o quadril sentido minha rola.... depois de uns 15 min comendo aquele.cu gostoso, nao aguentei e enchi a camisola no rabo da Sofia

Pra quem tem a rola grande, grossa e curte comer cu, pode ir na Sofia q ela aguenta e gosta de uma rolona no cu, bjo de despedida e..

Tomei banho e vazeiii...

Obrigado tb ao Moises, gente fina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HONSHUU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Sofia - Kin - (repet 1)

#9257 Mensagem por HONSHUU » 14 Mai 2020, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:9
Retorno à Kin

No meu primeiro TD com essa perva sai de lá ainda de pau duro ( forum2015/viewtopic.php?f=8&t=1104&p=2591801#p2591801 ), resultado de atendimento top + acúmulo de energia peniana, rs.
Retorno para aparar as arestas. Que deveria ter feito na passagem anterior por aqui.

Corpo todo de fábrica, zero tatoo.

Me banhando, ela fazendo sua higiene bucal terminou chamei pra dentro do box.
Beijos nervosos, pegação, caiu de boca... depois retribuí....

Breve pausa, espero a perva na cama, faz o seus preparativos pós ducha para continuar cheirosa.

Na horizontal, apenas continuamos o que fora iniciado na ducha. “Apenas” continuamos,,, kkk. Chupeta babada, barulhenta, engole a benga, chupa as bolas.... Boceta macia, safadona, Cuzinho sentando na benga... cu é cu, boceta é boceta. Sem mistureba, um de cada vez com seu epi.

Sem mais tempo para iniciar outro round, um papo rápido, sem resmungar, só foco no crescimento

Link:
🔗

mouse10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#9258 Mensagem por mouse10 » 14 Mai 2020, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:A M A N D A

TD realizado com a Amanda, casa funcionando únicamente com agendamento
Encaminhado para o quarto, instalações ok no quesito limpeza.
Garota morena de pele clara, cabelo preto e longo, aparelho nos dentes. Corpo esguio, com destaque para a bunda turbinada.
Atendimento sem frescuras, beijoquera, faz um oral ótimo, não regula posições e aguenta bem no cuzinho, descanso para repor energias, ela é bem educada e conversa bem.
2o round com mais algumas posições, quase o tempo não alcançou e fim do encontro, garota recomendada
170 R$ para forista

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#9259 Mensagem por SEMNEURAS » 15 Mai 2020, 04:08

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Anal:NÃO
Nota:6
Bom dia amigos quengos ,,chefuei as 16 hs , do dia 14 /05 ,,bem recepcionado pelo.moises ,,e na apresentacao escolhi a raquel ,, falsa loira branquinha ,,sem marcas ,,sem manchas ,,1,66 mts,,peitos siliconados ,,cabelos aloirados ,,uns 33 anos ,,, conjunto geral de boa qualidade
Bamho de gato para nao perder tempo,,depois foi a moca,,comecamos com alguns beijos,,fiz um oral.na garota ,,e depois ela.retribuiu ,,com um oral que nao engolia toda a pica ,,e tbm segurava com a.mao ,,nao curto ,, iniciamos a transa no.ppmm vaginal,,depois com ela.de quatro ,,e acabei finalizado pela.raquel ,,,e game over ,,banho e vazei

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#9260 Mensagem por SEMNEURAS » 15 Mai 2020, 04:22

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:10
Bom dia putos ,,,na quinta feira depois de descer de um programa com a raquel ,,as 17 hs ,,,fiquei na recepcao de conversinha fiada com um amigo ,,e depois com a duda ,,, e acabei contratando a moca para um programa ,,fomos para o quarto ,,a duda tomou um bamho rapido,,beijos,,oral na moca ,,depois a mesma retribuiu,, colocamos a camisinha e ja fui direto no cu da duda ,,gelzinho com.ela.de.quatro.na beirada da cama e fiquei por ali uns 10 minutos e finalizado pelo.cu da moca ,,,banho,,descansinho ,,convedsinha ,,carinhos ,,massagem,, e logo a duda ja caiu de boca na pica ,,eu achei que nao conseguiria dar a terceira em.pouco tempo ,,mas fiquei deitado so saboriando aquela.boca na minha rola ,
Depois camisinha na rola e ja subiu em cima cavalgando no.vaginal.,,parecia que iria gozar ,,e depois de alguns minutos cavalgando ,,e ja queria explodir kkkk,mas pedi o cu novamente ,,
Com.ela.de quatro novamente fiquei varios minutos no cu daquela.falsa magra ,,e finalizado,,game over

Conclusao
Duda excelente profissional
Triplo.sim com.louvor
Recomendo a garota
Repeteco.sempre

Link:
🔗

pato loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#9261 Mensagem por pato loko » 15 Mai 2020, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fui conhecer a Raquel, loira muito bonita e gostosa. Já tinha deixado horario agendado, apesar não conhecer, mas pelos relatos resolvi agendar
assim mesmo. Não me arrependi. Foi me buscar e fomos para o quarto, beijou muito e foi muito solicita. Higiene feita, rolou oral s/c, mais beijos e mais oral. Para não queimar a largada pedi para encapar e ela veio cavalgar, depois ppmm, peço de 4, que bunda maravilhosa. Fico ali um tempo e peço o anal, lubrificado e entra gostoso e ali sou finalizado depois de tempo.

Link:
🔗

Luiz Ikasik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#9262 Mensagem por Luiz Ikasik » 15 Mai 2020, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Sexta-feira 15/05 ligo p o Moisés e agendo com a linda Lívia uma morena super gente fina com um corpo em forma com seios siliconados mas parece natural muito lindo e o seu atendimento é ótimo começando com um oral bem executado q se não segurar é difícil resistir e depois cavalgada e já peço o cuzinho e como estava apertadinho, pausa e mais um round com oral e tudo de bom, já perdi as contas de qtas vezes já fui com essa menina
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Mai 2020, 08:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#9263 Mensagem por atiradordeelite » 16 Mai 2020, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Salve!

TD realizado ontém à tarde.

Clima bem estranho nessa época de pandemia e "isolamento", friozinho, mas com tesão aflorado, tive que colar. Porta encostada, sala vazia, Moisés já chama a gp que já tinha agendado e vamos pro rala e rola literalmente.

Cléo bom rosto, branquinha, cabelos loiros cumpridos, muito simpática e solícita.
Corpinho gostoso, belas pernas, peitos mais pra grandes e bunda média.

Atendimento muito bom, com ela raramente vai dá ruim.
Mal tiramos as roupas e começamos a nos beijar, como beija gostoso, lábios bem macios e gostosos, hálito impecável, um perfume com aroma de baunilha, que delícia, ficamos uns 10 minutos só se beijando ininterruptamente, que delícia de boquinha. Ela de pé na cama, desço e chupo um pouco a ppk e cuzinho, que mulher safadona...
Na sequência um boquete desencapado agachada e logo fomos pra cama. Mais chupeta, indo nas bolas e saco sem miséria, que boquinha deliciosa.
Veio por cima, ela tava bem encharcada, um aguaceiro da porra! Gozei muito rápido, ñ consegui segurar, pqp!
Ficamos conversando umas amenidades e logo começamos a nos beijar, foi na peta e já tava ela por cima novamente e nós se beijando muito. Chupei um pouco a bucetinha e cuzinho e fui por cima da perva. Solicito d4, bucetão quente e molhadinho, como um pouco o cuzinho, volto pra bucetinha e outra gozada fantástica, fiquei só o pó, rsrsrsrs...

$ 170/h Atendimento deelite sem miséria e com aquele ar de mulher submissa. Disse ter gozado que tava precisando daquilo, foi 1h de sexo intenso e sem migué, sensacional, muito bom mesmo.

Fui! 🎯

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#9264 Mensagem por ATHENA » 17 Mai 2020, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Bom dia amigos !!!

Ontem agendei com o Moysés o encontro com uma das minhas gatinhas favoritas, a Sofia...
Cheguei e logo ela vem me recepcionar... Linda de vestido vermelho e cabelos loiros com seu novo visual e sorriso sacana no rosto... Vamos para o quarto 01.
Chegando no quarto começamos a nos beijar e ela quis ir para o banho, mas não deixei, comecei a agarrar e chupar seu pescoço e beijar sua boca, enquanto dedilhava sua xoxota que ficou logo molhada... Levo ela para cama e tiro seu vestido... Começo a chupar sua bucetinha e pego meu vibrador e um plug anal na minha mochila... Passo gel no seu cuzinho e coloco o plug no seu cú... E fico chupando sua bucetinha e o vibrador trabalhando no clitóris... Ela começa a me xingar e logo da uma gozada em minha boca... Me xingando de safado e fila da puta, pois fiz ela gozar muito rápido... Vou beijando seus lábios e falo que quero foder sua buceta para ela sentir como se estivesse sendo penetrada por dois paus numa DP... Ela queria meu pau na boca, mas não deixei ela chupar... Coloco a camisinha e vou socando na sua buceta que está muito apertada e molhada do gozo e também apertada pois o plug está no seu cú... Vou socando e chamando minha princesa de puta e ela adorando, dizendo que está uma delícia sentir dois paus dentro dela... Isso me excita e vou socando com força e bem fundo de sua buceta e ela me olhando nos olhos e falando que ia gozar com os dois paus dentro dela... Acelero e gozamos juntos... Que gozada deliciosa aos beijos com minha princesinha... Gozei gostoso demais... Vou deitar para o lado e vejo uma mancha de gozo no lençol... Era todo o gozo da Sofia que escorreu da buceta e molhou todo o lençol... Ficamos conversando por um bom tempo e logo fomos tomar um banho... De volta a cama, mais conversa e logo estávamos nos beijando e ela fala que quer meu pau para chupar... Nossa ela me deixa louco... Engole ele inteiro, chupa minhas bolas... Um boquete maravilhoso e depois com o pau estourando de duro ela fala que queria sentar nele... Ela coloca a camisinha e fica cavalgando nele por um tempinho... Quando ela sai de cima estou todo molhado com o líquido da sua buceta que escorre de tanto tesão... Peço para ela sentar na minha boca para eu chupar o gozo da minha princesinha... Chupo bastante sua bucetinha e ela fala se não vou comer seu cú... Que já estava laceado pelo plug, que era bem grosso... Coloco ela deitada naquela cadeira que tem no quarto e ela pede meu vibrador que é uma cápsula que vibra e o outro para por no clitóris enquanto como seu cuzinho... Coloco a cápsula vibrando em sua buceta e dou o outro vibrador em sua mão... Passo gel no meu pau e com um dedo e depois dois, dou uma alargada no cuzinho e lubrifico ele e vou metendo bem devagar... Mas como o plug já tinha alargado suas preguinhas, meu pau entrou fácil e ela com o vibrador no clitóris só pedia para eu socar e arrombar seu cuzinho... Falava para deixar ele arrombado e ardido para ela lembrar de mim o dia todo e quando outro homem fosse comer ela ela ia lembrar de como eu arrombei ela... Não demora e encho seu cuzinho de porra... Ela fala que é uma delícia sentir meu pau inchando e gozando dentro dela... ( Lógico que gozei na camisinha ) Depois que gozamos, dei um tempinho e tiro meu pau de dentro dela com a camisinha lotada de porra... Ela tira minha camisinha e limpa meu pau com papel higiênico... Vamos deitar novamente na cama e mais um bom tempo de beijos, risadas e abraços... Logo toca o interfone e acabou as 3 horas que fiquei com minha princesinha... Adoro essa garota... Fomos para o banho e nos despedimos... Volto sempre, enquanto ela quiser transar comigo... Acertei na recepção o valor com o Moysés e fui seguir minha vida, mas já com saudades da Sofia...

Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por Athelstan em 17 Mai 2020, 08:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#9265 Mensagem por Dr Estranho69 » 17 Mai 2020, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

NOME -  Milla
TIPO - Morena
Alt - 1.60
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Postagem feita a uns 20 dias atrás tds atrasado porém não sonegado Dia 14/05/20.     Das 16h as 17h

Cheguei na clínica quinta-feira á tarde fui bem recebido pelo Moisés. Casa trabalhando só com prévio  agendamento. Faz tempo que estou de olho nesta  garota  hoje ela estava trabalhando fui lá pega e conhece.

Milla morena jambo,  rosto bonito olhos preto, lábios carnudos ela usa aparelho ortodôntico no dentes, cabelo preto, seios pequeno, bumbum pequeno mais redondinho empinado , coxa proporcional corpo escultura, ela tem algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, conjunto bem atraente.

Na suíte 4 chegamos enquanto tirávamos a roupa batemos um papo, nos lavamos,  na cama, começamos nos beijar nos acariciando, ela me fez um oral sem bem babado boa pressão pedi para parar se não ia goza ali mesmo, comecei beija lá novamente fui descendo beijando seu corpinho ela se arrepiando todinha, até chegar na ppk  toda depiladinha limpinha fiquei um tempo nela até ela solta o melzinho na minha boca, ela voltou a me chupa pau duro toquinha peguei d4 ela cavalgando finalizei com ela d4 apreciando aquele bumbum empinado pra lua show.
Mais um papinho logo interfone toca outra ducha e Rua. Quém sabe um não repito um dia

Link:
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#9266 Mensagem por Pikachu2012 » 17 Mai 2020, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

TD com a Tiffany
Mais um repeteco com a morena da cor do pecado. Dentro da suite ja começa a sessão de agarração, estava com um vestidinho curto de parar o trânsito. Muitos bjs, envolventes, ja deixou o junior esperto. Enquanto vou tirando as roupas para um banhão, ela ja estava tirando a roupa de frente para o espelho e com aquela bunda de respeito de chamando kkk. Fiu correndo tomar meu banho e voltar ali pra cama. Parti em cima dela , mais bjs , vai ficando molhadinha naturalmente, desço para uma sessão de oral nela, vou indo até sentir o gozo dela com as pernas toda tremendo, tendo choquinhos. Chega a vez dela de judiar de mim ,num oral bem cadenciado, boa pressao , vai deixando o junior estalando. Capote nele, por cima e covardia, saio daquela posição e pego ela de quatro, pra um anal , vou dando umas bombadas ali por alguns minutinhos, peço pra fazer mais uma sessão de oral e finalizo tudinho na boquinha dela. Banho de ambos e partiu em tempos de pademia. Repeteco sempre

Link:
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#9267 Mensagem por cariocaff80 » 18 Mai 2020, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

TD na última 6a-feira, por volta das 16hs. Primeiro TD postado, no próximo passa a valer o desconto. Tiffany foi a escolhida, morena com cara de perva e triplo ão (peitão, pernão, bundão).

Se fosse para resumir o atendimento dela em uma palavra, seria: Fudedeira. A moça realmente entende do riscado e gosta de umma boa brincadeira.

No geral ela é simpática, bom papo ali durante o banho para quebrar o gelo. Boquete de ótimo nível, boa pressão, profundo, babado. Mostra que teve muito treino ali e sabe que manda bem.

Na hora de meter, segue na mesma toada. Sem regular qualquer posição, sem qualquer reclamação sem variar o quanto o cliente queira. Mete muito, e volta e meia ainda engata um xingo de "filho da puta" ali no meio só para dar aquela instigada a mais.

Quando pedi o cuzinho, não se fez de rogada e já empinou aquela raba convidativa. Fiquei um tempo ali mas não deu para segurar muito mais, no pedi p gozar na boca e também fui atendido. Sai bem satisfeito. Bem recomendada.

Link:
🔗

ma-yama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9268 Mensagem por ma-yama » 18 Mai 2020, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD ocorrido em 15/05.

Companheiros, não preciso descrever passei com a Amanda, ela é muito gostosa, estilo namoradinha

Liguei antes e agendei o horário com o Moisés, tudo tranquilo, fui atendido pontualmente pela garota.

Tomei uma rápida ducha, seguido por ela. Tudo preparado, começamos com os beijinhos deliciosos e ela parte para aquela chupeta no couro sensacional, com uma língua que não para nunca! impressionante!

Tentei acompanhar num 69 mas não dá, a língua da menina é demais. Reposicionados na cama, ela continuou a chupeta e quase não consigo segurar. Pedi a camisinha, e começamos... Foi tudo que é jeito!

Ficamos conversando mais uns 15minutos, e time to go: ducha e área.

Link:
🔗

ma-yama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9269 Mensagem por ma-yama » 18 Mai 2020, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota: gabi

Seguindo meu post anterior. Hj resolvi conhecer a Gabi, o que foi ótimo, morena show!

Ela é muito bonita, e tudo ão, cabelão, peitão, bundão ppkão.
Tomo meu banho, e deitamos e ela começou a chupar meu pau com muita gosto.
Aí, trocamos: passei a chupá-la. Nova mudança, agora para um 69. Bom, não sei como meu pau ficou tanto tempo estalando de duro.

Mando ela colocar a camisinha, e começa a cavalgar, um início tranquilo, depois de uns 10 minutos, ela começa a socar a buceta com força, estava quase gozando.
Pedi para ficar de quatro, onde soquei forte, até ela gozar.

Tiro a camisinha e começo a bater uma, quando eu fui gozar, ela abocanhou o meu pau e recebeu todo leite.
Vou para o banho, mais um pouco de conversa e rua!

Retorno em breve, enquanto o corona deixar.

By Yama

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

#9270 Mensagem por TePegueide-4 » 19 Mai 2020, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Na semana passada, agendei com a Milla depois de ver muitos comentários e nunca ter tido coragem.
Surpresa boa!!!

No quarto, papo bom, boa interação, vamos para o banho, tomados e cama....
Começamos com beijinhos leves, e logo ela desce e começa um oral, tranquilo, calmo e de repente o pau trinca e a menina começa a aumentar o ritmo, chupa com vontade, engole com gosto até lágrimas escorreram no seu oral de garganta profunda.
Oral excelente.
Camisinha e partimos pra um vaginal, disse que queria gozar em seu cuzinho, ela concordou e já migrou.
Ficamos alí uns minutos bombando e a menina foi a loucura, ela goza horrores com a piroca no rabo.
Banho e 2º round, novo oral e bora pro rabo de novo, fiquei socando de ladinho uns 10 minutos, a camisinha pegando fogo, tirei, lubrificamos e de novo, nova enchida de camisinha.
Pau ainda duro, mas faltando tempo.
Banho e rua.

R$ 170,00 para forista postador.

Link:
🔗

Responder