POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cambada de Safado!!!
Retornei a este local pois soube que estava sob nova direção, e nessas ocasiões, nada melhor que dar o ar da graça para ver o que temos para degustar.
Entrei em contato via whatsapp, e soube que havia duas vagabundas livres no momento Luna e Juliana, sendo que esta última já me era conhecida de priscas, e com atendimentos acima da média, portanto, nada como repetecar essa vadia deliciosa.
Chego ao local e sou recepcionado pela secretária, bem solícita e educada, já me dando as boas-vindas e apresentando as putas disponíveis: Juliana e Luna.
Como já tinha reservado a
Juliana com antecedência, bora pro quarto.
Vou poupá-los das características da profissional já que já fora descrita em prosa e verso pelos recantos de nosso GPGuia; alguma dúvida, ir em “Ver TDs” no meu perfil, e tá tudo lá, pois manteve o mesmo nome, independente da Casa/Sala que atendia.
Como estava na correria, optei pelo serviço “rapidinha”, R$ 50/15min. Na verdade, quis pôr a prova os serviços da Juliana, pois queria saber como seria passar a linguiça nessa vagabunda em tão exíguo tempo.
Pagamento na mão da vadia, água nas partes e bora por a prova os serviços dessa cadela cretina.
Mas amigos, vou ter que revelar que me fudi no bom sentido, pois a puta sabe prestar seu serviço independente do tempo contratado.
Mal me sentei na cama e levei uma chupada no caralho que a cabeça do tabaco chegava a brilhar, e a Juliana o sugava o cabeção todinho todinho, sem deixar uma parte sequer do pau que não lambesse. Não preciso nem dizer que passava a língua pelas bolas com a maestria das putas-lagarto: que adoram lamber us óvus.
Como eu agonizava igual um bode largado naquela cama, a vagabunda encapou a vara e já sentenciou: tu vais largar o leite dentro da minha boca!!
Segurei o esperma no pau e levei uma cavalgada com a puta me enchendo de beijos que quase despejei o leite por ali mesmo; sem contar que a vagabunda tava com uma pomba apertada e gostosa pra mais de metro!!
Logo saiu de cima de mim, virou de costas e bora outra cavalgada, agora de cócoras e a buceta ficou ainda mais apertada e a puta falando uma muntuera de merdas e dizendo como era gostoso atolar a xexeca no meu caralho e coisa e tal, ou seja, todo aquele repertório de baixo meretrício que é meus cornos.
Quando a vadia notou que minhas canela tremia mais que cambitos ao vento súli, tirou o bucetão da rola dura, capote na Casa du Caráleo e abocanhou minha linguiça numa pressão tão gostosa que só me faltou tirar us cocos pela uretra de tão bem executada a chupeta.
Como a Juliana é uma cadela que sabe domar um macho vasilha, sugou com desenvoltura minha rola até sentir os jatos de esperma lhe enchendo a boca aos borbotões.
Juliana continua uma vagabunda deliciosa; o tempo passa e cada vez atende melhor... Para nossa alegria!!!
Investimento: 50tinha 15min.; (mas há as opções
80tinha 30min e
150 1h)
Avaliando a vagabunda: A Juliana é uma excelente profissional. Sabe fazer um macho relaxar e ser puta como gostamos entre 4 paredes. Não deu arrego e fudeu bem gostoso, sem contar que aquela buceta apertada tava boa pra caralho. Tenho que cumer essa cadela mais vezes, pois me atende com vontade e rola uma química boa no atendimento. Nota 9,0 vai ao encontro da constante e excelente performance.
Considerando a putaria: Muito bom voltar ao local, rever pessoas que tive o prazer de conhecer durante essa vida de vagabundo ordinário que não vale um ovo, e poder usufruir dos préstimos de uma vagabunda que nunca deixou a desejar nos quesitos de um excelente momento de putaria para relaxar. Local limpo, discreto, banheiro com sabonete líquido e toalhas limpas, o que demonstra preocupação com a manutenção da higiene a propiciar aos clientes. Desejo sucesso à nova direção, e retorno a prestigiar o local, com ctz!
Plantel: No momento, Juliana,
Luna e
Isa .
Privê 104
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h30 às 18h; sábados, das 9h ao meio-dia.
Fone: (48) 98871-2588 (Privé/Whatsapp).
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.
Abç., Seus Cuzão!