cara, tudo na vida é treino.Comedor de GP escreveu: ↑09 Mai 2020, 16:55Fala caras,
Estes são dúvidas e pensamentos que tenho desde o início da minha vida sexual. Quantas gozadas consigo dar e o tempo que demoro para gozar.
Até a alguns anos atrás eu gozava muito rápido, sendo puta ou não. Acho que já cheguei até a perder mulher por causa disso (elas não falaram o motivo, mas eu acho que foi isso).
Por outro lado, eu tinha facilidade de gozar a segunda vez, era questão de minutos e o pau já estava pronto pra ação. Lembro que eu ia na Augusta, o tempo era 30 minutos e sempre eu conseguia dar 2 (sendo a primeira muito rápida), o que eu fazia era não gozar muito forte na primeira pra poder ter munição para a segunda, funcionava. Como a grana era bem contada, eu só podia comer a puta no dia do pagamento, eu precisava fazer valer a pena aquela meia hora. Essa época eu estava na faixa dos 20 a 30 anos.
Hoje estou com 43, minha namorada tem 29, o pensamento é o contrário. Ainda tenho um pouco de dificuldade de segurar, mas se eu der uma parada e respirada da para aguentar um bom tempo. Aí eu descobri o jeito que ela goza e uso isso quando não da mais pra segurar. O problema é que é praticamente impossível gozar a segunda vez. Minha vontade é sempre dormir, fico com muito sono e acabado.
Pior é que numa conversa ela contou que o ex dela gozava 4 vezes por dia praticamente todos os dias. Eu pergunto para vocês, é possível isso?
Fiquei realmente mal com essa história. Não sei se isso é possível, mas o que me deixa mal é pensar que quando eu era jovem e talvez tivesse essa disposição, não tive essa oportunidade porque só conseguia comer puta 1 vez por mês no dia do pagamento.
Ela até fala umas conversas do tipo "o que importa é a qualidade, não a quantidade" bla bla bla... mas eu sei que se eu trepasse 4 vezes por dia ela ia gostar. Não que eu queira, pq hoje prefiro trabalhar e estudar, mas confesso fiquei mal.
e isso é treino também...
quanto a esse cara que da 4 gozadas por dia... é foda.
a genética das pessoas é diferente, e tem o fato da pessoa estar em dia com a saúde, exercícios etc...
tudo isso influência.
e 43 anos...não é velho.
velho hoje em dia e acima de 70 anos.
hehehe
Rodrigão.