Casa Le Sant
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 8
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 23
Oral Sem:Sim 8Não 17
Beija:Sim 6Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Re: Casa Le Sant
Estive lá quarta passada, mudou praticamente todo plantel, escolhi a Natalia, uma morena clara de cabelos lisos e longos, novinha 20 anos, rosto muito bonito, corpo legal estilo gostosa, ela é um pouco tímida mas sempre sorrindo, a foda é estilo namoradinha, não tentei anal pq tava bom na bucetinha, bem cheirosa essa putinha.
Parece q nos dias de final de semana tem q pagar uma entrada de R$5, como fui quarta não teve isso, ainda bem, bebi duas heineken long neck R$10 cada, o programa da garota com o quarto por 1 hora foi 150 reais, só achei estranho que agora cobra adiantado, antes era só na saída, enfim, uma opção pra esvaziar o saco
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Também estou querendo comer essa GP, visitei o perfil dela no fatalmodel e está bem ativo postou fotos novas e videos tmb. Só espero que ela não encerre a carreira antes de eu chegar em Belém. E assim que foder essa puta eu posto um TD aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Atendimento esta caindo na casa, sem falar nas meninas que estão deixando a desejar amigos
Eu fui lá antes da quarentena, o ambiente está sujo e as meninas todas acabadas. Me retirei bem rápido
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E ainda fazem propaganda enganosa com as "meninas mais lindas " da cidade.
Bom dia confrades, A grande questão que as casas em Belém começam até com uma boa intenção, mas depois cai na qualidade, tenho observado no ksokka alguns anuncios de casas de massagem novas, que estão prometendo mundos e fundos, falando em atender com qualidade esta lacuna do mercado em Belém, e quando o cliente procura o serviço e a mesma historia. Estou aguardando passar esse período de isolamento social para visitar alguns espaços novos, mas sem grandes expectativas. um forte abraço a todos e se cuidem........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Já peguei putinhas boas nesta casa, só que essa pandemia compromete qualquer coisa, então não dá pra condenar, é esperar as coisas voltarem pra ter uma avaliação mais correta, pq ninguém tava preparado pra locdown
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Propaganda 100% fake.carlos_calisto escreveu: ↑20 Mai 2020, 21:47E ainda fazem propaganda enganosa com as "meninas mais lindas " da cidade.