Notícias da putaria

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 605
Oral Sem:Sim 0Não 605
Beija:Sim 0Não 605
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Notícias da putaria

#646 Mensagem por Sander_Knight » 21 Mai 2020, 10:17

Fodedor Municipal escreveu:
21 Mai 2020, 09:20
https://istoe.com.br/rita-cadillac-reve ... -boa-hora/

Putas sendo putas...

Quando novinhas e gostosas, são arrogantes e acham que estão fazendo favor... Envelhece, vira bagaceira, ninguém quer comer mais, aí precisa de auxílio para pagar as contas...

Novinhas vagabundas, entendam: não somos nós que precisamos de vcs, é o contrário. Então, atendam bem, cobrem valores justos e entendam que vcs devem agradar e não ser agradadas... São nossas empregadas. E empregada ruim é mandada embora...

Que essa pandemia deixe lições para essas meretrizes filhas da puta...
Essa vaca devia ter o pedido indeferido!!
Ganhou e torrou tudo. Ou se faz de coitada mesmo.
Enquanto isso, pedreiros, faxineiras, motoristas de aplicativos ainda estao "em análise".
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#647 Mensagem por ZeitGeist » 21 Mai 2020, 19:00

Outro dia achei num site conhecido de putinhas, uma moça com apenas duas fotos. Na primeira ela mostra o painel de sua suposta land rover e na segunda foto mostrava a mão dela com um maço de notas de 50 contos acho, não conheço bem notas de dinheiro, somente as vejo para pagar as putinhas.

Tentei procurar novamente o anúncio dela para ver se existiam algum relato sobre ela, mas o anúncio desapareceu.

Link:
🔗

RafaMathias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#648 Mensagem por RafaMathias » 22 Mai 2020, 15:28

21 Mai 2020, 09:20
https://istoe.com.br/rita-cadillac-reve ... -boa-hora/

Putas sendo putas...

Quando novinhas e gostosas, são arrogantes e acham que estão fazendo favor... Envelhece, vira bagaceira, ninguém quer comer mais, aí precisa de auxílio para pagar as contas...

Novinhas vagabundas, entendam: não somos nós que precisamos de vcs, é o contrário. Então, atendam bem, cobrem valores justos e entendam que vcs devem agradar e não ser agradadas... São nossas empregadas. E empregada ruim é mandada embora...

Que essa pandemia deixe lições para essas meretrizes filhas da puta...
O importante é saber: O preço do programa tá baixando já? 8)

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#649 Mensagem por tio chota » 22 Mai 2020, 15:42

Pode ser que uma ou outra baixe o preço, para pagar uma conta emergencial... :badgrin: :badgrin:

Agora a maioria não vai mudar, porque existe o "BOP" que paga qualquer valor , e ainda sai falando "Otimo custo beneficio" . :lol:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#650 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Mai 2020, 16:06

tio chota escreveu:
22 Mai 2020, 15:42
Agora a maioria não vai mudar, porque existe o "BOP" que paga qualquer valor , e ainda sai falando "Otimo custo beneficio" . :lol:
Cheio, em Londrina, desse tipo de sujeito... De vez em quando dou umas estilingadas lá no fórum londrinense... Sorte que tem o DK para apaziguar :mrgreen:

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#651 Mensagem por alicemarchese » 23 Mai 2020, 00:32

Se existem universos paralelos talvez a internet faça uma conexão entre eles, pois acredito que estou em um lugar diferente de alguns de vocês, e aqui onde estou é mais ou menos assim:

- Nem todas as pessoas inteligentes são ricas.
- Nem todos os ricos são inteligentes.
- Constrói-se grandes fortunas a partir de atividades comuns e bem pouco remuneradas, por exemplo, ou torna-se milionário da noite para o dia em um sorteio. Isto é, não existe um único caminho para a riqueza, são inúmeros, apenas não existem caminhos para todos.
- Qualquer um - não importa o saldo bancário e quantidade de bens, nem mesmo o sexo, idade, profissão, QI... - pode falir financeiramente e/ou adoecer física ou mentalmente.

É um mundo bastante incerto e o teto de todos os habitantes é de vidro.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#652 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Mai 2020, 10:42

alicemarchese escreveu:
23 Mai 2020, 00:32
Por sorte, no universo paralelo das putas, existe esse tipo de sujeito. Do contrário, o que teria de vagabunda tendo que pedir auxílio emergencial feito a ex-chacrete não tá escrito...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#653 Mensagem por D K » 23 Mai 2020, 14:00

23 Mai 2020, 10:42
alicemarchese escreveu:
Por sorte, no universo paralelo das putas, existe esse tipo de sujeito. Do contrário, o que teria de vagabunda tendo que pedir auxílio emergencial feito a ex-chacrete não tá escrito...

Mesmo as putas que não precisam estão pedindo o auxílio e recebendo, duas que conheço que tem filho receberam 1200........kkkkkk

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#654 Mensagem por D K » 23 Mai 2020, 14:04

moodiomemo escreveu:
22 Mai 2020, 17:37
A gp pegou covid e soube de gente que tá indo nela
Aliás um monte tá atendendo e insiste em atender e foda-se a saúde dos outros e da propria
Brasileiro é uma raça imunda
Só aprende se fudendo

a vida é feita de escolhas.......

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#655 Mensagem por D K » 23 Mai 2020, 14:04

alicemarchese escreveu:
Se existem universos paralelos talvez a internet faça uma conexão entre eles, pois acredito que estou em um lugar diferente de alguns de vocês, e aqui onde estou é mais ou menos assim:

- Nem todas as pessoas inteligentes são ricas.
- Constrói-se grandes fortunas a partir de atividades comuns e bem pouco remuneradas, por exemplo, ou torna-se milionário da noite para o dia em um sorteio. Isto é, não existe um único caminho para a riqueza, são inúmeros, apenas não existem caminhos para todos.
- Qualquer um - não importa o saldo bancário e quantidade de bens, nem mesmo o sexo, idade, profissão, QI... - pode falir financeiramente e/ou adoecer física ou mentalmente.

É um mundo bastante incerto e o teto de todos os habitantes é de vidro.

Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra......

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#656 Mensagem por alicemarchese » 24 Mai 2020, 02:04

Não entendi... Não é você mesmo o maior defensor de que o mais inteligente a se fazer, quando se quer sexo e se tem dinheiro sobrando, é procurar por sexo pago?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#657 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Mai 2020, 10:33

alicemarchese escreveu:
24 Mai 2020, 02:04
Não entendi... Não é você mesmo o maior defensor de que o mais inteligente a se fazer, quando se quer sexo e se tem dinheiro sobrando, é procurar por sexo pago?
O rico burro, paga por putas como vc, que não é novinha, tem um corno junto e ainda cobra o preço em que eu como duas novinhas triplo sim...

Não curto a participação de putas no fórum
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
por causa disso: são normalmente burras...

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#658 Mensagem por nitobe » 24 Mai 2020, 15:36

alicemarchese escreveu:
Existem também os que acham que são ricos e que são inteligentes. É a pior espécie.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#659 Mensagem por alicemarchese » 24 Mai 2020, 15:45

24 Mai 2020, 10:33
O rico burro, paga por putas como vc, que não é novinha, tem um corno junto e ainda cobra o preço em que eu como duas novinhas triplo sim...
O que você diz não tem a ver com inteligência, tem a ver com gosto. Já que tem um gosto diferente, pode dizer que seria mau gosto me escolher, porém a ideia sobre sexo pago continua a mesma.

Quanto ao valor, eu concordo, muito melhor ter duas pelo preço de uma! Mas desde que sejam no mínimo tão boas quanto... Já recebi inúmeras reclamações de pessoas com poder aquisitivo variado (não apenas "ricos") onde entendem que pagar mais barato para saírem várias vezes insatisfeitos, seja por fotos falsas, mau tratamento e sexo sem vontade, não convém. Imagino que você tenha muita sorte ou saiba escolher muito bem entre as mais baratas, e por isso tenha pago para sair insatisfeito poucas vezes na vida!

OBS: Ok, só fazendo a checagem das fake news que você fala sobre mim (mais uma vez hehe), o cliente que não se sentir à vontade pode optar por meu esposo não estar presente, e quanto ao "você não é novinha", eu não tento enganar ninguém com meus anúncios e com certeza ainda vai vários anos até eu poder colocar que sou coroa ou uma mulher madura sem que seja propaganda enganosa... lol

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#660 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Mai 2020, 17:22

Tá preocupada demais com que eu falo de vc... Sobre o corno, eu não inventei nada, foi vc mesmo quem disse, portanto, não é fake news...

Outra: preço não é sinônimo de qualidade. Se fosse assim, era só pegar as mais caras...

Gosto é gosto é cada um tem o seu. Mas não me parece inteligente pagar por uma o preço de duas. E, para quem sabe procurar, sabe muito bem o que eu estou falando...

No mais, continua na mesma: putas como vc sobrevivem pq existem clientes burros. E para piorar, nem todos são ricos...

Link:
🔗

Responder