Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1096 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 21 Mai 2020, 20:42

AprecidordeBoquetes escreveu:
09 Mai 2020, 13:24
Em 2018 fiz um TD de uma das piores garotas com quem já saí:
AprecidordeBoquetes escreveu:
08 Out 2018, 17:03
Saí com a Melissa Novinha do Fatalmodel (https://fatalmodel.com/293023/melissa-novinha-aracaju" -"-), que também atende como Bruna Surfistinha no Altoclass (http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... urfistinha" -"-). Foi a pior garota com quem já saí. Beijou um pouco e chupou um pouco, com muita pressa e desviando o olhar, para depois querer meter o mais rápido o possível. Aliás, durante o programa todo reclamou da minha barba. No final foi grosseira, como quem quisesse se livrar de mim. A garota é exatamente como nas fotos, mas o atendimento deixa muito a desejar. Aliás, me atendeu no local dela, mas deixou a porta da frente destrancada durante o programa todo. Enfim, tava sem saco para brigar, sem contar que pelos barulhos havia outras pessoas na casa, então apenas saí. Dessa vez eu realmente não recomendo essa para seu ninguém. Estava reclamando antes do programa que não tinha tido cliente há algum tempo, acho que ali foi um sinal que não ouvi.

Eu vi que a Taty do Altoclass (http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... antes/taty" -"-) atende na mesma casa que ela. Não sei dizer se ela é tão ruim quanto a outra, mas sugiro que evitem dupla com a outra.
Ela está de volta.
https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... aju/perola
Não recomendo de forma alguma. Vim aqui no fórum só para avisar a todo mundo dessa garota aí que num vale o serviço. Ela sempre volta para Aracaju com um nome novo, provavelmente porque não faz clientes fiéis.
Já mudou de nome de novo:
https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... caju/sofia
Agora ela atende por Sofia. Como eu disse, ela muda de nome o tempo todo porque não faz cliente fiel. Ninguém vê a Anny Herrera ou Raquel Coelhinha mudar de nome o tempo todo assim, porque elas querem manter a reputação que fizeram com os nomes que escolheram. Já essa aí está sempre tentando enterrar a reputação dela. Honestamente, prefiria que ela num voltasse mais para Aracaju.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pagador3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1097 Mensagem por Pagador3 » 29 Mai 2020, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera!

Esse é apenas o segundo TD do ano, pois tô passando por uma barra. Estou tendo que tomar uns remédios(Antidepressivos) que estão baixando muito a minha libido. Mas, vamos lá. Resolvi dá um alô a Adriana, só pra dar sinal de vida e não perder o contato, daí ela me manda a foto de uma Juliana...putz!! Gatissíma!!! Pra quem gosta de nifeta, assim como eu. Resolvi ariscar e marquei, a mina era mais bonita pessoalmente.
Enfim, gostei muito, só consegui dar uma, em virtude do meu problema, mas valeu muito apena. a mina só não se envolve muito, como muitos gostam, mas eu não ligo, eu quero é comer. kkkk, o cardápio da Adriana tá cheio, mas agora só quando me recuperar, ou não...

Segue contato: 99902-5708.

Abraço.

Link:
🔗

ufc2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1098 Mensagem por ufc2012 » 08 Jun 2020, 00:22

Adriana fica escolhendo pra quem manda foto, já saí com muita das garotas dela. Troquei de número e como o nosso contato sempre foi por meio de whatsapp, agora ela nem responde direito
So fala que as garotas não estão saindo

Alguém aqui pode confirmar?

Link:
🔗

alok_ss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1099 Mensagem por alok_ss » 09 Jun 2020, 23:54

ufc2012 escreveu:
08 Jun 2020, 00:22
Adriana fica escolhendo pra quem manda foto, já saí com muita das garotas dela. Troquei de número e como o nosso contato sempre foi por meio de whatsapp, agora ela nem responde direito

Cara tu poderia me passar o número da Adriana, já faz tempo que procuro mas não acho

Link:
🔗

ufc2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1100 Mensagem por ufc2012 » 10 Jun 2020, 00:57

alok_ss escreveu:
09 Jun 2020, 23:54
ufc2012 escreveu:
08 Jun 2020, 00:22

Cara tu poderia me passar o número da Adriana, já faz tempo que procuro mas não acho
99902-5708

Link:
🔗

Loucoembucetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1101 Mensagem por Loucoembucetas » 19 Jun 2020, 04:49

POSITIVO
Nome da casa:Pousada
Nome da Garota:Maria Luiza

Nota:9
Bem amigos, vou relatar a experiência que tive com a garota Maria Luiza semana passada. Então, nos encontramos numa pousada da minha preferência, em 30 min ela chegou. De fato, a garota atingiu minhas expectativas pois confere exatamente com o anúncio. Muito simpática e educada. Partimos para as preliminares e consegui gozar 2 vezes, com pausa para o banho. Sem frescuras.
Avaliação:
• sem beijos, não fiz questão, e o momento não convém. Ela esteve de máscara a maior parte do tempo,
• altura em torno de 1,65 m, cabelo preto longo
• belos seios, siliconada na medida
• barriga plana, cintura fina mas não malhada
• bunda empinada e coxas um pouco torneadas, tudo em cima
• boquete gostoso sem capa
• buceta lisinha, pequena, cheirosa e com grelo médio (gostosa de chupar)
• anal não faz, mas o cuzinho passou a impressão de já ter levado pica

Custo 300 + 100 da pousada.
Enfim, gostei do atendimento, repetiria com certeza e recomendo.
O único incoveniente é que achei ela meu apressada!
http://www.altoclass.com.br/acompanhant ... aria-luiza

Link:
🔗

ufc2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1102 Mensagem por ufc2012 » 02 Jul 2020, 06:34

Valentina Marconi, se vc estiver lendo isso saiba que vc tá fazendo muita falta em Aracaju.

Me atrevo a dizer a melhor gp que eu já conheci.

Loira sensacional, era do sul, original e a diferença era o atendimento.

Aracaju tá foda, liguei pra uma cafetina cobrou 300 conto por causa do corona virus. Acompanhantes aprendam a trabalhar sem essas cafetinas, façam sua clientela.

Cobra 300, 200 é da cafetina. Um absurdo!!!

Sejam ousadas meninas, ganhem o dinheiro de vcs. Liguei pra essa Aline, a raiva foi tanta que apaguei o número dela.

Menina que tiver fazendo programa no sigilo, entra em contato por mensagem. Vou arriscar aqui agora

Nos sites só enganação e as cafetinas querem ficar ricas, com a Adriana eu não marco mais. Sem compromisso, responde quando quer, parece que estamos pedindo alguma coisa pra ela.

Dêem uma olhada no fórum de Maceió, é difícil uma gp de 200 reais

Meu repúdio aos preços abusivos que vem sendo cobrados aqui em Aracaju

Link:
🔗

thedom_25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1103 Mensagem por thedom_25 » 03 Jul 2020, 10:02

Já vi muitos elogios à Valentina Marconi aqui no forum, porém não tive oportunidade de conhece-la. Alguém informação sobre ela? Fotos, contato, qualquer coisa...

Link:
🔗

ufc2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1104 Mensagem por ufc2012 » 03 Jul 2020, 23:05

Ela tinha um blog, mas sumiu do mapa. Nossos encontros eram a tarde, eu corria na orla e já tinha a desculpa

As gps daqui deveriam ter pelo menos 20% do profissionalismo dela

Um bocado de mulher derrubada,fedida,cheia de histórias. Ela se entregava com vontade.

Agora ficou só a lembrança

Link:
🔗

Imperadorsafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1105 Mensagem por Imperadorsafado » 04 Jul 2020, 21:09

Alguém sabe se uma garota que atendia no altoclass com o nome de Cristina ainda faz programa?e se ela ainda fizer alguém poderia me mandar o link do anuncio e o numero dela?Grato!

Link:
🔗

João2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1106 Mensagem por João2005 » 10 Jul 2020, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cara a JANE é isso mesmo que tu falou...Saiu com ela sempre que posso... Faz um oral babadinho e com pressão um dos melhores que já tive na minha vida.

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1107 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 18 Jul 2020, 18:07

João2005 escreveu:
10 Jul 2020, 02:19
Cara a JANE é isso mesmo que tu falou...Saiu com ela sempre que posso... Faz um oral babadinho e com pressão um dos melhores que já tive na minha vida.
Quem é essa Jane? Pode postar o anúncio ou whats da garota?

Link:
🔗

João2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1108 Mensagem por João2005 » 20 Jul 2020, 11:51

Link:
🔗

Roleta79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1109 Mensagem por Roleta79 » 21 Jul 2020, 12:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruninha Dallas

Primeiro TD aqui para que os colegas não caiam na mesma cilada
Marquei com a Bruninha Dallas que anuncia no altoclass https://www.altoclass.com.br/acompanhan ... nha-dallas
Ela não é a mesma das fotos do site, o que já esta virando o normal altoclass só enganação. Mas isso é o mínimo, porque ela é bem gostosa tem rabão, coxão peitão, tudo no lugar, bem cavala.
O problema é o atendimento, ela cobra já no inicio, e ela é fria demais, não beija (eu sei que a maioria nao faz questão), cheia de não me toque, com frescura em tudo, queria fazer o boquete de capa, insisti pra que fosse sem e foi o pior boquete que eu já recebi na vida, uma má vontade sem tamanho, mesmo depois que colocou a camisinha.
O fight tambem é péssimo, toda robótica, pedindo pra gozar o tempo inteiro. Quando eu eu fiz o primeiro contato perguntei se era pelo tempo de 1h e ela confirmou. Depois que eu gozei fui praticamente expulso do ap dela, veio com a história que era 1h ou uma gozada, depois que estava pago veio com essa.
Resumindo mais uma que veio da de esperta aqui em aju, pessimo atendimento, não corresponde as fotos e não fica a 1hr completa como ela diz no contato pelo Whats. Fujam correndo desta pilantra

Link:
🔗

Player-BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1110 Mensagem por Player-BA » 21 Jul 2020, 14:23

Alguem tem informações dessa garota que esta em Aracaju?
http://mulheres.altoclass.com.br/acompa ... valentinne
achei um espetáculo mas não achei informações sobre ela.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”