Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9271 Mensagem por Fneves » 19 Mai 2020, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De bobeira na rua resolvo dar uma passadinha na Kin, sem agenda resolvo correr o risco.

Moisés no comando, queria com a Tiffany mas ela tinha horário agendado, então sigo a indicação do Moisés e me aventuro com a Sofia.

Fechou a porta do quarto já começou a pegação com beijos calorosos, a manina já foi arrancando minha roupa, percebi que iria esquentar o clima, e que o momento iria ser intenso.

Após os banhos trocamos uma idéia e nos pegamos com beijos deliciosos, amassos como se não houvesse amanhã. Ela beijava minha boca, pescoço, meu peito, virilha, bolas e sugava o meninão, engolia, engasgava por vários minutos e voltava a me beijar. Suguei os seios de ninfeta e fui dar um trato na ppka toda rosadinha, suguei aquela bucetinha deliciosa concentrei no grelinho até ela estremecer e soltar o melzinho na minha boca, compartilhamos o gostinho do mel em nossas bocas, um puta de um tesão. A maior parte do nosso td ficamos nas preliminares, a penetração é o grande finale.
Ela fez novo oral e não aguentei, tive que gozar na sua boca. O ápice foi ver ele depois cuspindo tudo em seus peitos, uma visão senascional!
Banho tomado, mas uma chupeta deliciosa e colocamos a camisinha, cavalgada de costas e frente beijando a boca e seios, quase fui a nocaute, peguei de quatro, do jeito que curto socando até não aguentar mais e explodir em gozo até perder o fôlego.

A menina é um espetáculo, vibe muito boa, adora o que faz, uma das tops da casa!

Eu vou! Mas, eu volto logo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#9272 Mensagem por Pr0vand0 » 20 Mai 2020, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:10
TD realizado 19/5
Após vários dias querendo ir na kin pra conhecer a casa consegui ir, pois há muitos relatos positivos.
Local bem tranquilo e discreto.
Fui na hora do almoço.
Na apresentação escolhi a mel, pois gostei do corpo dela. Morena com cabelo liso, estatura média, bunda media, peito médio. Não curto nada exagerado.
Na apresentação ela foi meio seria, mas no quarto se soltou, ela é bem tranquila e gente boa , troca uma ideia legal.
Tem uma pele macia e cheirosa ( nada exagerado bem suave) curti isso.
Ela é uma profissional que gosta do que faz, a mina transa mesmo. Beija bem e não regula beijos, oral muito bom( ela gosta mesmo de fazer) e sem frescura, da até vontade de finalizar assim. Ela também curti receber.
Anal não fiz ,mas ela diz que faz. Acredito que tem que combinar na hora.
Com ela a hora voa, e como o relógio tava sem pilha, tava sem noção de tempo, é uma companhia bem agradável, muito diferente daquelas minas mecânicas.
Um repeteco é bem possível.
Tempo acabou e bora pro mundo real.
Uma observação: fui muito bem atendido na recepção pelo Moisés, o cara bem gente boa

Link:
🔗

Carlito SBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9273 Mensagem por Carlito SBC » 20 Mai 2020, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

TD realizado hoje. Pré agendado com a Sofia. Chego na Kin e aguardo a Sofia chegar. Ela chegou e foi se arrumar, após ela veio e fomos para o quarto. Conversamos um pouco fui para a ducha enquanto ela arrumava a cama e foi a vez dela ir para o banho. Quando ela vem para a cama nua, peitos pequenos para médio naturais, bunda média para grande firmes, coxas grossas. Começamos os beijos e deitei ela e comecei a beijas o seu pescoço, chupar os peitos, barriga, coxas e a sua xoxota depilada, chupei, suguei e passava a língua no seu clitóris a mesma começou a corresponder as minhas investidas e começou a tremer e gozou fiquei chupando de leve e ela me xingando e elogiando. Capa no menino e pego ela no PPMM e como o tesão estava nas alturas foi a primeira gozada.
Novo banho de ambos e fomos para o segundo tempo, consegui tirar mais uma gozada com a minha língua, chupeta no menino, camisinha e pego ela de quatro, cavalgada dela de costas e de lado, chupeta e outra gozada na boquinha dela. Novo banho e na saída do quarto vejo a Tiffany no corredor ela me comprimenta e pergunta para Sofia se judiei dela rsrsrsrs.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#9274 Mensagem por BuenoBoss » 21 Mai 2020, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Salve putanheiros.
TD realizado 20/05/2020.
Já vinha de olho na Amanda pelo aplicativo, só não dava pra ver o rosto.
Mandei msg pro Moises agendar.
Chego e não espero nada, já com cafofo vago o Moises chama a Amanda.
Chega muito sorridente, bonita de rosto, cara de metelona, cabelo liso, peitolas com volume, bunda empinada, conjunto muito bom.
No cafofo já ganho um beijão antes da ducha.
Após higiene confirmada de ambos, pegação total.
Gulosa no pelo no petrificado, chupa muito bem, babou nos bagos, maior trato.
Retribuo, xavasca cheirosa, bem cuidada, judiei por um tempo, peitolas bem mamadas, no ponto.
D4, visão do rabo bem empinado, com volume, brioco piscando, gorro e até os bagos na xavasca que tava bem melada.
Tempão curtindo a xavasca e dedilhando o brioco, nem pedi, passou gel e mandou embicar no brioco.
Devagar, brioco alargando e engolindo o petrificado, pediu pra enterrar, foi até os bagos, brioco muito gostoso.
Tempão brincando com brioco bem laceado, de vez em quando tirava pra apreciar o rombo, tesão da porra.
Já tava na fodelança a quase uma hora e acelerei, bombando com vontade no rabo da Amanda.
Pediu pra encher o rabo de bueninhos, mas tirei, saco o gorro e ela vem mamar até todos os bueninhos se alojarem na goela dela.
Fomos pra ducha, papeamos um pouco, ela fazendo gulosa pra escova de dente, bem higiênica.
Tempinho e papeamos alguma coisa, gongo já tinha tocado, hora de vazar.
Beijão com direito a repeteco e rua.
Custo = 1:00 = R$ 170,00 no cash
Fui...

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1095
Ver TD's

#9275 Mensagem por mikman » 22 Mai 2020, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

E fui na clínica 2 vezes com a estonteante Lívia, é linda demais.

Começamos com beijos e carícias, muito doce a Lívia.

Fez uma chupeta deliciosa rápida não estava aguentando pra comer essa gata.

Veio por cima, rebolou e sorria gostoso, fui por cima e fiz ela gozar gostoso e beijei muito a sua bokinha, o meninão ficou melecado, delícia.

Ficou de quatro, pedi o cuzinho, coisa de louco, vendo pelo espelho aquelas pernocas lindas, aquela bunda deliciosa, arrebitada, o meninão se esbaldando naquele rabinho não tem preço, encheu o cuzinho dela, demais a Lívia.

Um papo gostoso, colocamos em dia as novidades e rua.

Essa é 10 zilhões com louvor, demais, já louco pra voltar a revê-la.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1095
Ver TD's

#9276 Mensagem por mikman » 22 Mai 2020, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Debora e Gabi

Marquei um four hands pra rever duas gatas, Gabi e Débora.

Gabi com aquele corpão, não passava com ela desde julho do ano passado e a baixinha gostosa Debora.

Beijos com as duas, depois as 2 chuparam o meninão, que já queria pegar uma delas.

Foi a Débora a primeira, foi por cima e depois de quatro, com a Gabi também com aquele rabão me olhando, loucura, loucura.

Depois a vez da Gabi, o meninão se esbaldou nela de quatro, fazia calor no quarto que por um lado foi bom, demorei a gozar, assim aproveitei mais a Gabi.

Tirei a camisinha e a Gabi chupou até tirar o leitinho todo pra ela.

Demais as gatas.

Merecem 10 com louvor.

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#9277 Mensagem por Aspirante K » 23 Mai 2020, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Td feito com a raquel

Ja a conhecia de outras clinicas da zl
Loira, milf, peitao, bundao, cinturinha conforme relatos
Quando entramos no quarto ela me perguntou se era familiar, ai me liguei que tinha comido ela antes na maytreia. Lembrei da foda, e da outra vez comi o cuzinho dela e ela tinha se entregado mais.
Dessa vez fizemos um 69, ela chupa mto bem e me fez gozar na boca dela. Pausa p ela cuspir, voltou e eu pedi p deitar p fzr oral nela. Ela tava tentando fechar as pernas enquanto eu chupava, tava dando um golpe de jj me enforcando na posiçao hahaahha, nao consegui chupar ela direito mas ela me disse q gozou...bom falo nd.
Pedi camisinha, ppmm e dps bombei de 4 e gozei.
Dps conversa de boa, banho e rua.

Foi bom mas nao achei excepcional.

Link:
🔗

Jazzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#9278 Mensagem por Jazzy » 23 Mai 2020, 11:28

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado com a Tiffany
Morena de bundão enorme
Oral sem e não regula nenhum pedido
Faz anal com pedidos de mais força
Nota 10

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 02 Jun 2020, 06:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#9279 Mensagem por dead » 24 Mai 2020, 22:40

POSITIVO

Depois de mais de 1 mês sem ir à casa, resolvi voltar na segunda passada(dia 18/05).
Tem muita menina bonita lá, mesmo em tempos de covid, mas resolvi com uma que já passei uma vez e é fantástica.
A Sofia é foda!! Muito gata, super simpática e ainda gosta prá caramba do serviço.

Marquei antes para garantir, chegando lá fui para o banho e depois já demos uns beijos sem miséria. Ela toma o banho e vem. Depois do banho, se ajoelha e me chupa um bom tempo, até eu pedir arrego e falar para ela deitar. Chupo ela toda, que acaba sendo o que mais gosto! Depois de bem lubrificada, aviso que quero logo anal, que ela não nega nada. Até ajudo a passar gelzinho.

Enquanto como o anel, ela se masturba. Que cena deliciosa!! Termino ali mesmo. A gente dá um tempo, conversa um pouco, volto a chupar até que ela resolve tentar ressucitar o amigo. Toca o telefone, mas ela não parou enquanto não arrancou a segunda, desta vez na boca.
Sofia é foda!! Com razão uma das mais elogiadas por todo mundo aqui.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

#9280 Mensagem por TePegueide-4 » 25 Mai 2020, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANY

Nota:8
Td realizado com a Tifanny na semana passada.

Simpática, bonita, Rabão.
No quarto partimos para a pegação após banho.
Oral um no outro e logo partimos pra metelança.
Garota sensacional, mete muito.

Banho e voltamos, mais um oral caprichado onde ela pediu para encher a boca de porra.
Partiu banheiro, cuspir e voltou querendo mais.

Não deu temo para o anal ,mas fica pra próxima.
Repeteco sempre.

R$ 170,00 para forista postador

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#9281 Mensagem por torquato1975 » 25 Mai 2020, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:8
Semana passada estive na casa, estava tentando rever a Sofia, mas não consegui um horário com a garota. Como vi pelo status da casa que tinha um bom plantel, ao chegar na casa pedi uma apresentação e resolvi ir com a Lívia, já passei com ela uma vez e tinha gostado.
Morena bonita, com um corpo muito legal, com destaque pras peitolas que são uma delícia, a garota beija bem gostoso e tem um oral maravilhoso, como chupa bem a Lívia. Bem ela não deixa finalizar na boca, então foram duas que começaram com ela mamando e terminaram com ela de quatro. A foda foi muito boa, a garota tem um corpo gostoso e atende muito bem.
Pode ser que tenha repeteco, mas não será nas próximas vezes, tô querendo conhecer umas meninas novas.
170,00 pra forista postador.
Até rapaziada.

Link:
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#9282 Mensagem por tubiasjr » 25 Mai 2020, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

TD realizado na semana passada.
Dessa vez fui conhecer a a Raquel, uma loira (com apliques) com 31 anos, rosto bonito, corpo em ordem, seios com silicone.
No quarto, banho de ambos, deito na cama, veio me chupar o Jr, lambendo as bolas, pausa peço para ela se deitar e retribuo o na linda xana dela até ela gozar.

capa no meninão e pego de PPMM, d4 e finalizo com ela de bruços, pausa pra ducha rápida, touca no jr novamente e ela vem por cima cavalgando freneticamente, mudo pra d4 onde finalizo.
Garota com um bom papo, bem simpática, dessa vez não fiz questao do anal.

Link:
🔗

Doutorjivago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9283 Mensagem por Doutorjivago » 25 Mai 2020, 17:45

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Sofia é sensacional.

Agendei por indicação ela veio e não botei fé.

Garota me surpreendeu.

Não negou fogo, começou beija do o corpo todo, depois oral frenético e o ritmo foi para creu 5.

Primeira gozada foi no cuzinho e a segunda na boca.

Mulher gosta da coisa e não se cansa.

Da saudades dela, não conheço uma atualmente com o fogo igual ou parecido.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#9284 Mensagem por ATHENA » 25 Mai 2020, 19:59

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Hoje fui rever minha princesa, a linda Sofia... Agendei com o Moysés e no horário estava na casa como combinado... A Sofia vem me receber e vamos para o quarto 01.
No quarto fomos tomar uma ducha e logo estávamos nos agarrando... Começo beijando sua boca e fui descendo chupando seus seios e depois fui atacar a buceta... Começo a chupar seu grelo e ela começa a me xingar e se contorcer dizendo que minha boca deixa ela louca de tesão... Pego um brinquedinho e coloco dentro da sua buceta vibrando e fico chupando seu clitóris ela vira e ficamos num 69 até ela não aguentar e começar a gritar "seu FDP você já está fazendo eu gozar"
e começa a se contorcer e gemer... Sua buceta escorria de tanto que gozou... Tirei o brinquedo de dentro dela e coloco a camisinha e vou socando na posição PPMM... Soco forte e fundo, do jeito que ela gosta e ao mesmo tempo fico beijando deliciosamente a boca da minha princesa... Fico socando até ela ficar bem excitada... Peço para ela cavalgar... Sobe no meu pau primeiro na posição coqueirinho e fica socando bem no fundo e depois desce os joelhos na cama e fica me cavalgando... Depois de um tempo assim peço para ela sentar na minha boca pois queria sentir o gosto de sua buceta melada, ela obedece e senta na minha boca de frente ao espelho e eu volto a chupar seu clitóris e enfiar minha língua como se fosse um pau dentro da sua buceta... Ela me xinga novamente e fala que vou fazer ela gozar de novo... Rebola, começa a gritar e fica com o corpo todo arrepiado... Gozou pela segunda vez... Falo que quero arrombar seu cú... Ela pede para lubrificar e vamos para aquela poltrona erótica, onde ela deita com o quadro pra cima e me pede o vibrador para brincar com seu grelinho... Vou colocando devagar até entrar todo o pau e ela se acostumar... Depois foi só socar por uns 10 minutos e gozar gostoso dentro do seu cuzinho... Que gozada gostosa... Já tinha dado mais de 1 hora brincando com a gatinha... Fomos para o banho e voltamos para cama para um pouco de conversa... Depois de refeitos da primeira metida, ela fala que quer me chupar... Chupa por bastante tempo e depois peço outro 69 para lubrificar sua buceta com minha língua... Ela coloca a camisinha e de novo fica me cavalgando... Depois pego ela de 4 e no PPMM, quando estou quase gozando toca o interfone que é o sinal que falta 10 minutos para dar as 2 horas... O tempo voa quando estou com a linda Sofia... Isso me desconcentra e resolvo bater uma punheta e gozar na sua boca... Faço isso e ela pedindo que eu encha sua boca com meu leite... Gozo e ela coloca a boca e encho sua boca de porra... Ela mostra a boca cheia e depois cospe nos peitinhos e fica esfregando como se fosse creme hidratante... Vamos para o banho e nos trocamos... Acabou o encontro que é sempre mágico com minha adorada Sofia...
Nós despedimos e fui acertar o programa com o Moysés... Volto sempre, pois a Sofia é meu vício...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Fneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#9285 Mensagem por Fneves » 26 Mai 2020, 11:02

POSITIVO

Mais uma passadinha na Kin, fugindo da quarentena. Moisés no comando, como sempre cara parceiro demais!

Programa agendado com a Sofia, minha segunda experiência com ela. Diga-se de passagem, melhor do que a primeira, que já havia sido top!

Rumo a suíte 3, mau a porta se fecha e já nos pegamos. Vamos arrancando nossa roupa loucamente nos beijos, banho rápido e cama. Deito a menina e parto para um oral nela sem limites. Vou dedilhando seu rabinho e já aviso, hoje vou querer ele. Mudamos de posição, ela senta na minha cara até gozar. Depois vem me beijar para sentir o gosto.

Mau acabamos isso ela inicia um oral espetacular, babado, cadenciado, alternando com garganta profunda até engasgar, uma delícia. Peço a camisinha e faço a garota sentar com o cu no meu pau. Ficamos ali por um tempo, mudamos a posição, pego ela de quatro e soco com força, e a safada pedindo mais e mais.

Quase no ponto de gozar tiro a camisinha e lambuzo boca, rosto, peito, sensacional!

Banho e para acabar o TD mais um oral espetacular até a segunda gozada em sua boquinha.

Falar da Sofia é chover no molhado, nossa química é muito foda, nos sentimos em um filme porno, sem limites!

Abs a todos!

Link:
🔗

Responder