NEGATIVO Nome da Garota:Mariane Bueno
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite seus putos, tudo bele?
Voltando depois de uma longa parada, resolvi fazer o contato com a tal da vaca dessa Mariane Bueno, somente passei raiva... em seu anúncio está o valor do programa a R$ 260,00.
Perguntei como era o atendimento ja sabendo de seu histórico aqui e o valor para 30 minutos... a vaca respondeu super grossa, dizendo que o valor era para 01 hora e se eu quisesse ficar menos tempo pagaria o mesmo valor e que só quando estivesse com ela e pagamento antecipado, ela falaria o que iria fazer.. caras, essa guria é completamente louca... a qualquer momento vai arrumar confusão gratuita e veja lá se nao for algo pior...
Se está na chuva é para se molhar, se nao esta em um bom dia, não atenda ninguém e vá para um retiro espiitual descarregar as energias negativas, mas, tratar mal a galera que esta dispostas a pagar pelos seus serviços, com essa idiota maneira de ser.. ah vaaaa para PQP....
Desculpem.o desabafo galera, mas acho que do mesmo modo que temos a liberdade de escolher a guria, elas tbm tem a liberdade de não responder o contato ou não querer atender, mas educação é fundamental, depois vem a maioria passando perrengues, por causa de uma sem noção e louca como essa daí...
Se quiserem excluir meus comentários ou dar direito de defesa para essa vaca, fiquem a vontade....
No dia em que ela for boicotada pelos clientes, quero ver o que vai fazer, mudar de cidade, trocar o nome, mas o carácter sempre será o mesmo sua Puta !!!!
E continuo na busca da batida perfeita!!!!