Bueno

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Bueno

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 23 Mai 2020, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Acompanhante: Bueno - 19 anos
Local de Atendimento: Local próprio, Hotéis, Motéis

link: https://fatalmodel.com/789748/bueno-789748

Fone: (14) 99843-4364

De vez em quando saio com essas garotas manjadas que todos saem e fazem Tds sempre sobre as mesmas, mas também gosto de desbravar umas novatas que estão começando, dessas que nem tem fotos no perfil, pois acho que elas, por estarem iniciando, elas parecem fazer com mais tesão e de forma menos mecânica.

Então pelo meu faro já apurado, como a garota coloca foto que da para ter uma noção do rostinho e também no perfil do whatsapp da para ver o rosto, notei que era interessante. Então mandei mensagem para ela e perguntei se ela era magra ou mais cheínha, pois já estava de saco cheio de pegar garotas que colocam foto de corpo em forma e chega na hora H é gorda. Nada contra gordinha, as vezes gosto de comer umas gordinhas, mas tem que por a real, porque o problema é a expectativa, quando vc quer uma magra, não pode chegar lá e ser uma gorda. Ela então me respondeu que era magra, aí marcamos na mesma hora, no local dela. O local não é grandes coisas, é tipo uma república, mas da para encarar tranquilo.

Chegando lá vi que era uma garota morena clara, com o rosto bem bonito para o meu tipo de gosto, lembrava um pouco a Amy Winehouse e corpo bem magro. Não é aquelas tipo princesinhas,é mais para o tipo exótica, brejeira, bem sensual. Eu pessoalmente tenho bem mais tesão nesse tipo Ghetto Girls.

É uma garota muito educada, que conversa bem, disse que estava em Bauru para estudar, é bem calma, tranquila, simpática.

Quando ela tirou a roupinha, vi que na verdade, apesar de magrinha, ela tinha um corpinho delicioso, os peitinhos pequenos mas bem cheínhos, o bumbum redondinho, a barriga chapadinha, ou seja, um delicinha. Comi gostoso aquela delícia. Ela não é muito de beijar, até porque é fumante, então para aqueles que não toleram cigarro já fica a dica. Também notei que ela fica sutilmente dando dando indiretas de forma a apressar, falando, tipo, "já até gozei", "goza gostoso pra mim goza", mas nada que tenha me incomodado, pois sou bem tolerante. Enfim, no geral gostei muito e senti muito tesão. Devido a essa pandemia, está difícil achar alguma amadora que preste e que não seja fake.

Rosto: 08
Corpo: 08
Sexo Oral: 08 (ela faz sem camisinha, dependendo da higiene do cliente)
Sexo Vaginal: 08
Sexo Anal: -- (Não fiz, tenho o membro meio avantajado e não me importo de fazer, prefiro desconto, quem quiser tem que pegar informações e combinar com a garota)
Simpatia: 08
Tempo com o Cliente: 08

Terá repeteco, com certeza, pois a garota é bem sensual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder