Ela realmente tem um corpão é muito gostosa mas infelizmente não sabe ser PUTA.
Cheguei a ir 2 vezes pra ver se na segunda ela melhorava o atendimento pois tem dia realmente que a pessoa não ta legal né mas foi pior que a primeira vez.
Faz oral de camisinha é toda cheia de frescura quando o cara tem pica grande e eu acho que com qualquer cliente é notorio que ela faz muito forçado o PLOK dela.
Ela fica localizada perto do amarelinho um pouco antes do terminal.
Caia fora não vale a pena viu e o incrivel que ela posta anuncio todo dia e ja faz um longo tempo e essa creio eu é a primeira vez que vem a ser citada aqui.
Amigo eu lhe indico vc não ir não ela é gostosa mas como eu te disse se acha o CARALHO por que ela é bonita e trata mal o cliente e a foda é uma merda na segunda vez foi tão escroto que nem gozei cai fora e fui foder outra muito mais BARATO e com muito mais tesão a sorte que sou um cara gente fina que não gosta de onda senão ela ia se foder por ser assim GALA SECA tem camarada que é escroto eu sou de boa da paz sabe mas ela bem que merece se foder um dia pra deixar de se achar o CARALHÃO.
Enfim na minha opinião CAIAM FORA de que adianta ser gostosa toda marombeira TOP mas cheia de frescura.
A lógica é que ela é PUTA então que se foda o ego ou sei la o que ela tem pra se achar o CARALHO e essa fodida eu digo logo assim por que pra ta nisso é fodida mesmo e lisa tem é que agradar nos que somos os patrões e clientes né pois não é de graça.
Enfim essa é a minha contribuição amigão.
Forte abraço .
https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... o-id-tf8yt
(91)98911-6975