Ontem à tarde liguei para ela na qual me disse que estaria me esperando.
Como era horario de trabalho consegui ir somente às 20:00.
Chegando lá ela estava conversando com um cidadão na qual eu achei que ele iria levar ela para o quarto.
Pedi uma dozinha e esperei um pouco, comecei a conversar com a Bruna e com outras na qual não lembro o nome.
Quando o cidadão levanta e diz que na proxima vez fica com ela e ela sem perder tempo já vem perto de mim para conversarmos.
Após 5 minutos de bate papo subimos para a suite.
Banhozinho com direito a punheta e partimos para cama pois ontem estava bem frio.
Ela inicia um oral sem capote que por sinal eu achei maravilhoso.
Quando ela olha para mim e diz que era minha vez de chupar...
hui hui hui como ela tava cheirosa e havia lavado a perseguida caí de boca naquela petequinha vermelinha ficando por ali por alguns minutos.
A safada acabou gozando na minha boca... pedi para ela dar uma reanimada no guri que sem esitar ficou de 4 chupando bem gostoso e eu tocando uma siririca p/ ela enquanto olhava no espelho
Não aguentei e acabei gozando, deixando leitinho quente na boquinha da criança.
eu queria dar uma pequena pausa para conversar mais ela é inssaciavel e já começa um punhetaço...
Já tava de pé denovo o guri...
Ela vem por cima e começa a sentar no meu e fica por ali durante alguns minutos quando ela diz que cansou aí partimos para o tradicional ppmm fico ali socando p/ dentro por alguns minutos quando ela diz para eu foder com força... aí eu comecei a judiar mesmo...
Botei ela de 4 e socava rapido e com força ela parecia estar gostando pois parecia minhas antigas namoradas.
Eu não gozava e socava com vontade com movimentos sincronizados com ela.
Depois de algum tempo de fodeção eu gozeiiiii e bem gozado por sinal.
Ficamos namorandinho por + algum tempo por causa do frio.
Quando eu ví já tinha se passado 1 hora e o telefone do quarto já tinha tocado 2 vezes.
a dona encrenca já estava acionando os gambé para a minha captura.
Como ontem eu estacionei o veiculo no local correto não estava tão preocupado aí ficamos ali nos acariciando quando eu resolvi ir embora.
Notas:
Rosto: 9,0
Corpo: 8,0
Seios: 8,0 pequenos e meio moles, não flacidos mais os bicos são maravilhosos
Oral: 9,0 muito bom, posso dizer que um dos melhores recebidos
Anal: nem perguntei pois não curto muito porem como com gosto
Vaginal: 8,0 normal molhadinho, apertadinho
Valor: R$ 60,00 + R$ 33,00 bebidas Total R$ 93,00
Paguei 30 minutos porem fiquei uma hora + ou -.
Tô querendo voltar lá e pegar ela e uma outra loira que me pareceu bem safada além de ser bem bonita. porem estava acompanhada.
att
TECO CWB