Moisés no comando, queria com a Tiffany mas ela tinha horário agendado, então sigo a indicação do Moisés e me aventuro com a Sofia.
Fechou a porta do quarto já começou a pegação com beijos calorosos, a manina já foi arrancando minha roupa, percebi que iria esquentar o clima, e que o momento iria ser intenso.
Após os banhos trocamos uma idéia e nos pegamos com beijos deliciosos, amassos como se não houvesse amanhã. Ela beijava minha boca, pescoço, meu peito, virilha, bolas e sugava o meninão, engolia, engasgava por vários minutos e voltava a me beijar. Suguei os seios de ninfeta e fui dar um trato na ppka toda rosadinha, suguei aquela bucetinha deliciosa concentrei no grelinho até ela estremecer e soltar o melzinho na minha boca, compartilhamos o gostinho do mel em nossas bocas, um puta de um tesão. A maior parte do nosso td ficamos nas preliminares, a penetração é o grande finale.
Ela fez novo oral e não aguentei, tive que gozar na sua boca. O ápice foi ver ele depois cuspindo tudo em seus peitos, uma visão senascional!
Banho tomado, mas uma chupeta deliciosa e colocamos a camisinha, cavalgada de costas e frente beijando a boca e seios, quase fui a nocaute, peguei de quatro, do jeito que curto socando até não aguentar mais e explodir em gozo até perder o fôlego.
A menina é um espetáculo, vibe muito boa, adora o que faz, uma das tops da casa!
Eu vou! Mas, eu volto logo!