POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia, senhores. Minha primeira participação nesse certame.
Saí com a dama ontem a tarde. Fui atendido próximo ao Iate Clube, como outros já mencionaram, e não havia os gatos mencionados anteriormente. A moça os levou para outro local.
Bom, gosto é que nem cu, cada um tem o seu... Mas, o que posso dizer é que a Marcella é o tipo de mulher que eu gosto.
Bem branquinha, rosto muito bonito, carinha de gringa, corpo bonito e jeitinho de moça da igreja rs.
Explico: ela não tem aquele jeitão de puta de bordel, oferecidona, que vai sentando no seu colo e falando sem parar, te elogiando, tomando iniciativa...
A menina tem aquele jeito de curitibana rs... Mais retraída, mais tímida etc. Eu, particularmente, gosto mais desse estilo. Prefiro estar no comando.
Sobre as fotos: lá ela está ruiva. Agora é loira. Ainda assim, o cabelo é muito bonito.
Nas fotos ela também parece mais fina, cintura mais fina, mais mignonzinho... Não que ela seja gordinha. Não é. Ela é uma mulher gostosa. Mas, não é aquele shape de academia, tudo durinho etc. Mas, repito, é uma mulher gostosa.
Sobre a foda: beija bem, boquete bom, gostei muito, boa pressão, dps pude chupá-la também, ao contrário de outros confrades, buceta lisinha bem bonita... PPMM, ela por cima, de lado e gozei com ela de 4.
Levei quase meia hora pra gozar (não to acostumado a meter de camisinha, sou casado e entrei nessa vida do crime há pouco tempo) e a moça demonstrou cansaço. Optei por nem dar a segunda gozada. Estava satisfeito e não queria judiar mais da mocinha rs.
Passamos a outra meia hora na cama, conversando... Ela não me apressou em momento algum, boa de conversa, agradável...
Rosto: 9,5 (é o forte dela. Muito bonita. Boquinha e sorriso lindo)
Seios: 8,5 (é siliconada, mas parece natural. Não é aquela bolona dura)
Ppka: 9,5 (toda lisinha, meio gordinha, linda)
Bunda: 8,5
Boquete: 9,5
Local: 8 (bom e discreto, só falta um ar condicionado)
Repeteco: Creio que sim. Gostei do jeitinho da moça. Soube me cativar. Só não volto se estiver faminto por um cuzinho. Uma pena ela nao fazer anal. De todo modo, creio que sairei com a dama novamente.