Tem gosto pra tudo, fazer o quê...
Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais
Como eu já disse em outros tópicos: se vc gosta de mulher com mais de 30 e/ou gordas, além de não precisar sair com putas, vai se esbaldar nos apps de encontros e ainda vai vir aqui no fórum tirar onda dos putanheiros que "não pegam ninguém"...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Mulheres que podem evoluir fisicamente?Blacke2015 escreveu: ↑26 Mai 2020, 21:14O grande macete pra pegar mulheres interessante nesses sites, é investir em mulheres que não tem noção do seu potencial ou que podem evoluir fisicamente. E principalmente mulheres casadas e carentes. É só escolher umas 5 desse perfis e investir. no final das contas vc vai ter várias opções quando quiser transar
Você vai sair com a moça e começar com as dicas: Será que você não quer se alimentar melhor? Que tal aquele pacote de acompanhamento da Pugliese? Já se matriculou na Smart Fit?
Isso leva um tempinho, não? Nada contra...
E as "mulheres casadas e carentes"?
Elas são casadas e carentes ou é bom investir nas casadas e nas carentes.
Nada pode dar mais errado do que você começar a sair com uma mulher casada e carente, na minha opinião, carentes são um saco e as casadas, bem, as casadas pode dar um B.O com o corno.
Um sujeito com larga e rica experiência sexual com mulheres dificilmente recusaria uma mulher linda e gostosa porque ela tem 30 anos. Há tantos outros fatores a considerar e, além disso, hoje uma mulher que se cuida (academia, dieta, Pilates...) pode estar maravilhosamente bem aos 30 anos. Quem age assim parece que está inventando critérios para justificar sua preferência pelo sexo pago.
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
ae galera, gordos conseguem se dar bem nesses app? estou que nem o Ronaldo gordo pra carai, porém não dispenso uma academia, mas a barriga de chopp tá foda hehe
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
faz uns 20 dias que não descolo nem um match com mina comível, a coisa tá feia nesse fim de quarentena
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
nitobe escreveu: ↑30 Mai 2020, 02:23Um sujeito com larga e rica experiência sexual com mulheres dificilmente recusaria uma mulher linda e gostosa porque ela tem 30 anos. Há tantos outros fatores a considerar e, além disso, hoje uma mulher que se cuida (academia, dieta, Pilates...) pode estar maravilhosamente bem aos 30 anos. Quem age assim parece que está inventando critérios para justificar sua preferência pelo sexo pago.
Aos 30 hj as mulheres estão filés......eu pegava uma casada em Campinas que tem 40 e dá show de corpo e beleza em 40% do elenco do clubmodel.......kkkkkkk
Com mais de dois meses de seca e quarentena, o papo virtual com as mulheres do Tinder avança tanto, com sexo virtual inclusive, que a transa provavelmente acontecerá logo no primeiro ou segundo encontro. A conferir...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
vamos por partes, quando digo mulheres que podem evoluir fisicamente, falo daquelas que tem uma genética boa, e só falta fazer uma dieta ou malhar um pouco. Em relação a mulher casada sabendo tomar alguns cuidados necessários vc come até onde der. Mulher casada não vai querer se expor em um lugar público então o motel já é garantido. Um dos principais cuidados pra não se dar mal com o corno é deixar a mulher saber onde vc mora realmenteMirko escreveu: ↑29 Mai 2020, 23:45Mulheres que podem evoluir fisicamente?Blacke2015 escreveu: ↑26 Mai 2020, 21:14O grande macete pra pegar mulheres interessante nesses sites, é investir em mulheres que não tem noção do seu potencial ou que podem evoluir fisicamente. E principalmente mulheres casadas e carentes. É só escolher umas 5 desse perfis e investir. no final das contas vc vai ter várias opções quando quiser transar
Você vai sair com a moça e começar com as dicas: Será que você não quer se alimentar melhor? Que tal aquele pacote de acompanhamento da Pugliese? Já se matriculou na Smart Fit?
Nada pode dar mais errado do que você começar a sair com uma mulher casada e carente, na minha opinião, carentes são um saco e as casadas, bem, as casadas pode dar um B.O com o corno.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Primeiro: as lindas e gostosas de 30 anos, tem o mesmo critério de escolha das novinhas de 18/19 anos. Ambos sabemos que não são dessas que eu estou tratando. Sujeito vai se esbaldar nos apps com as trintonas estragadas, cheias de filhos e gordas. As gostosas, independente da idade, vão ter diversas opções e a maioria só fez cadastro nesses apps por curiosidade ou para adquirir seguidores no insta;nitobe escreveu: ↑30 Mai 2020, 02:23Um sujeito com larga e rica experiência sexual com mulheres dificilmente recusaria uma mulher linda e gostosa porque ela tem 30 anos. Há tantos outros fatores a considerar e, além disso, hoje uma mulher que se cuida (academia, dieta, Pilates...) pode estar maravilhosamente bem aos 30 anos. Quem age assim parece que está inventando critérios para justificar sua preferência pelo sexo pago.
Segundo: Não tem como justificar a preferência pelo sexo pago menosprezando as trintonas, pelo simples fato que, entre as putas, muitas tem de 30 para cima...
Da próxima vez que quiser contestar os argumentos de alguém, raciocina um pouco melhor...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Casadas eu como direto... É como vc disse: tomando os devidos cuidados, é seguro. E normalmente os maridos de mulheres novas e gostosas (menos de 30 anos), fazem mais o estilo de cara que morre de medo de perder a "sua" gatinha e, com isso, tentam não desagradá-las e dão bastante liberdade para as mesmas saírem sozinhas, para ir ao "salão" ou na "casa das amigas". Fazem o estilo capacho mesmo...Blacke2015 escreveu: ↑01 Jun 2020, 23:44vamos por partes, quando digo mulheres que podem evoluir fisicamente, falo daquelas que tem uma genética boa, e só falta fazer uma dieta ou malhar um pouco. Em relação a mulher casada sabendo tomar alguns cuidados necessários vc come até onde der. Mulher casada não vai querer se expor em um lugar público então o motel já é garantido. Um dos principais cuidados pra não se dar mal com o corno é deixar a mulher saber onde vc mora realmenteMirko escreveu: ↑29 Mai 2020, 23:45Mulheres que podem evoluir fisicamente?Blacke2015 escreveu: ↑26 Mai 2020, 21:14O grande macete pra pegar mulheres interessante nesses sites, é investir em mulheres que não tem noção do seu potencial ou que podem evoluir fisicamente. E principalmente mulheres casadas e carentes. É só escolher umas 5 desse perfis e investir. no final das contas vc vai ter várias opções quando quiser transar
Agora, mulher que pode "evoluir fisicamente" é duro heim? Já pensou ter que esperar uns meses e ainda contar com a boa vontade da garota para frequentar a academia e fazer dieta? E pior: quando ela ficar gostosa, graças ao seu incentivo, os "urubus" começam a aparecer em volta e, quando vc menos espera, ela já está sentando no pau de outro peão... Acho que esse tipo de "investimento" não vale à pena...
Sempre a mesma história. Uma pessoa comum não come mulher bonita e gostosa sem pagar. Daí as putas surgem como única opção.Fodedor Municipal escreveu: ↑04 Jun 2020, 11:20Sujeito vai se esbaldar nos apps com as trintonas estragadas, cheias de filhos e gordas. As gostosas, independente da idade, vão ter diversas opções e a maioria só fez cadastro nesses apps por curiosidade ou para adquirir seguidores no insta
Desqualificar todas as mulheres maduras dos aplicativos (ou são estragadas ou estão lá por outro motivo) é seu único recurso para sustentar essa ideia fixa de que é melhor comer puta do que civil. Pior que não saber argumentar, você não consegue admitir certos fatos óbvios para a maioria dos mortais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aonde, em que lugar, em qual momento, eu disse que é melhor comer puta do que civil? O melhor vai de cada um. Eu PREFIRO puta do que civil porquê me dá mais variedade e menos dor de cabeça...nitobe escreveu: ↑04 Jun 2020, 12:01Sempre a mesma história. Uma pessoa comum não come mulher bonita e gostosa sem pagar. Daí as putas surgem como única opção.Fodedor Municipal escreveu: ↑04 Jun 2020, 11:20Sujeito vai se esbaldar nos apps com as trintonas estragadas, cheias de filhos e gordas. As gostosas, independente da idade, vão ter diversas opções e a maioria só fez cadastro nesses apps por curiosidade ou para adquirir seguidores no insta
Desqualificar todas as mulheres maduras dos aplicativos (ou são estragadas ou estão lá por outro motivo) é seu único recurso para sustentar essa ideia fixa de que é melhor comer puta do que civil. Pior que não saber argumentar, você não consegue admitir certos fatos óbvios para a maioria dos mortais.
Quem tá preocupado com o que eu prefiro é vc. Seria mais útil, em vez de se preocupar com as minhas preferências, argumentar pq a sua opção de comer civil trintona é melhor do que a minha opção de comer puta novinha...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depende do tipo de mulher que procura... Não sendo exigente, dá pra pegar muita mulher...DenaoPutao escreveu: ↑30 Mai 2020, 05:58ae galera, gordos conseguem se dar bem nesses app? estou que nem o Ronaldo gordo pra carai, porém não dispenso uma academia, mas a barriga de chopp tá foda hehe
O fato de ser gordo, pelo menos para as mulheres medianas, nem chega a ser um problema. Mulheres, em geral, não tem tanto foco no físico como nós, homens. Sendo paciente, simpático, carismático e com um bom papo, dá pra se dar bem sim...
Ninguém aqui se preocupa com o fato de FM preferir puta a civil. O problema está em sua "justificação" para a referida preferência.
A seu ver, qual é a vantagem de comer puta (comparando com civil)? Mais variedade, não dá dor de cabeça, não perde tempo com conquista, não afeta seu bolso de modo significativo...
Tudo isso me parece de relativa validade, quando se consegue transar regularmente com duas ou três civis (que variam com o tempo) que gostam muito de sexo, são independentes, dispõem de tempo livre (para pernoite e viagens), estão estabelecidas no seu trabalho, são saudáveis, praticantes de exercícios físicos... Dizer que essas mulheres não existem nos aplicativos ou são inacessíveis é pura invenção. Tentar desqualificar porque chegaram aos 30 anos, também me parece um exagero. Se bem cuidadas, pouca diferença faz uma mulher de 35 ou 25 anos.
Afinal, por que não tentar comer essas civis também? Uma coisa não exclui outra. Quando me faltarem as civis, voltarei para as putas, sem nenhum problema.
A seu ver, qual é a vantagem de comer puta (comparando com civil)? Mais variedade, não dá dor de cabeça, não perde tempo com conquista, não afeta seu bolso de modo significativo...
Tudo isso me parece de relativa validade, quando se consegue transar regularmente com duas ou três civis (que variam com o tempo) que gostam muito de sexo, são independentes, dispõem de tempo livre (para pernoite e viagens), estão estabelecidas no seu trabalho, são saudáveis, praticantes de exercícios físicos... Dizer que essas mulheres não existem nos aplicativos ou são inacessíveis é pura invenção. Tentar desqualificar porque chegaram aos 30 anos, também me parece um exagero. Se bem cuidadas, pouca diferença faz uma mulher de 35 ou 25 anos.
Afinal, por que não tentar comer essas civis também? Uma coisa não exclui outra. Quando me faltarem as civis, voltarei para as putas, sem nenhum problema.
-