Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#7576 Mensagem por boots » 28 Mai 2020, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores
Outra visita a doceria da Mooca
Recepção 10 da Bia e Luana
Cerveja gelada cortesia para relaxar e apreciar a apresentação
Plantel florido com 12 garotas
Fui com a

Cristal
Ruiva
1.70m
Tatuada

Fez um oral sc Dedicado, sem pressa...
D4 e fim da brincadeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#7577 Mensagem por Putao-sp29 » 30 Mai 2020, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Nota:10
Novamente de volta no dia 28/05/20 na pyramide mais um repeteco com a loira gostosa Geovana ex Juliana minha amiga de muitos anos tenho que realmente dizer seu atendimento excelente 60 minutos muito sexo gostoso.

Oral: molhado e gostoso
Seios : grandes e gostosos
Bunda grande gostosa demais
Vaginal: gostoso em várias posições
Conclusão final: aprovada teste satisfação :D :D :) .Putao-sp29

Link:
🔗

pitucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#7578 Mensagem por pitucao » 30 Mai 2020, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Anal:SIM
Boa tarde amigos

Ontem 29-05 com o saco cheio mando uma mensagem para a Pyramide por whats e para ver quem estava na casa
mais na realidade queria conhecer a Bruna e a Diana ,quando vejo a lista o nome Mary estava nela pergunto se a Mary tinha voltado e a resposta foi sim ela voltou
nem pensei duas vezes tomei banho e sai rápido chegando na Pyramide bem recebido pelas meninas (Luana e Bia) e a bia me fala a Mary esta disponível falei que iria com a Mary mais queria ver a apresentação pois faz tempo que não sei como estava o plantel e realmente todas bonitas
mais vamos lá
falar da Mary e o mesmo que chover no molhado
posto este TD para os amigos saberem que a Mary esta de volta só de pensar nela o Pau já sobe

fui

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 308
Ver TD's

#7579 Mensagem por stalingrado01 » 30 Mai 2020, 21:49

POSITIVO

Passada neste sábado sai com a Mary, ela voltou, loira, corpo esguio, já conhece, beijos sem miséria, chupei seu grelo muito, se contorcer e gozou, veio fez gulosas sem capa, cavalgada, ppmm, fui d4, e oferecer o cuzinbh, putz, anal sensacional, sai e mais gulosa, dei esporrada na bunda rebolando, p matar saudades da trepsda nota 10, custo $160 em cash , 1 horas forista, ABS,

Link:
🔗

mojorisin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7580 Mensagem por mojorisin » 01 Jun 2020, 11:09

POSITIVO

Mais um TD na casa.

A Mary voltou estava na lista e já não perdi tempo e reservei com antecedência.

Chegando na casa sempre muito bem atendido pela equipe.

Logo aparece a Mary me chamando para o quarto.

Ao entrar já nos engatamos nós beijos e que beijos pqp, paramos para uma ducha rápida e voltamos a se pegar até parar na cama. Logo ela começa com aquele oral incrível, em seguida foi a minha vez de retribuir, chupo muito ela até ela gozar e pedir rola na bucetinha dela. Meto muito de ppmm até ela segurar o pau na sua mão com força e colocar no seu cuzinho, ela fala agora come o cuzinho da sua puta, que cu marvilhoso.
Quando estou quase para gozar ela fala que quer tudo na boquinha, não foi um pedido foi uma ordem kkkkkkkk então toma leite na boquinha....
Depois disso caímos os dois na cama, que deusa do sexo, ainda bem que voltou.

Fomos para a ducha e logo o interfone toca ... nos despedimos e rua..

Ainda quero experimentar a Bruna..

Fui

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#7581 Mensagem por Leo_sp_ » 01 Jun 2020, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Nota:9
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: Repeteco com a Priscila!

Quarta feira, fim de tarde friiia e solitária, resolvo dar um pulo na PY a procura de uma companhia pra esquentar o corpo.
Peço um aprê e me reencontro com a Priscila, não a via a um tempo já e como estava atrás de algo CERTO não enrolei muito não.

No quarto, conversa rápida enquanto tomamos banho e talz e fomos direto pro fight! Confesso que estava meio cansado no dia, então quis algo mais namoradinha.
Beijos, chupação e mão aqui mão acolá a torto e direito! TD inteiro pensando nos problemas e nos boletos pra não queimar a largada com ela, mas aquele rebolar de quadril dela me traziam de volta pro quarto! Dei o "RELEASE THE KRAKEN" quando ouvi o telefone tocar, acabando com a brincadeira!

Queria aproveitar o máximo com ela no fight pra matar as saudades daquela bucetinha linda.

Link:
🔗

Arbex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#7582 Mensagem por Arbex » 01 Jun 2020, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fala cambada de putanheiro!
A casa está de portões abertosmas a porta que fica a esquerda do portão está só encostado, então só empurra que a casa tá reaberta (até as 21h), equipe reduzida mas top ).

Enfim, matei a saudades da Mary Pqp que delícia comer essa mulher! Senhores, vão pra guerra dispostos a morrer e dar o sangue viu? Que essa mulher não tá pra brincadeira!

BJ bem babado e na pressão certa, com direito a umas passadas de unha no saco que arrepia até a alma! Se não se controlar, já era! Que técnica meus amigos! Que técnica!
Cai de boca nela e retribui o carinho na mesma moeda!

Peguei ela no frango assado e meti pra fazer barulho e inveja nos outros quartos! Suor, sangue e lágrimas deixei naquela cama pra satisfaze essa mulher!

Vale a pena cada minuto

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1189
Ver TD's

#7583 Mensagem por match5match » 02 Jun 2020, 06:22

POSITIVO
Nome da Garota:SOPHIA

SOPHIA - princesinha

Segunda 01/06 - nada como começar bem a semana agendei no escuro devido relatos..

Beijos de namoradinha alisando aquele corpo....deu match...

Oral pegou o KY massageou o menino depois caiu de boca saboreando...

Ppk sem odores gostosa de degustar....

No fight variamos posições me fazendo feliz 2X...com ela na poltroninha sentou de frente

Beijando cansou virou D4 visual maravilhoso..sentou match5 nela suadeira fomos

Pro banho delicaaaaaa de banho.....SHOW!!!!

Ninfetona gostosa deixou com gostinho de quero mais....

MATCH 5
Editado pela última vez por Athelstan em 02 Jun 2020, 06:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 578
Ver TD's

#7584 Mensagem por sakuragi2006 » 02 Jun 2020, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Nota:8
Td repeteco com a Diana ja bem descrito aqui... agendado

No quarto como na primeira vez atendimento de primeira ... oral bem feito.... babado.... alternando entre bolas e jr.... algumas chupadas um pouco mais forte...capote nele.... vaginal em várias posições e pedi o anel.... coloquei... ela de lado... de 4.... e soquei até gozar.....

Segundo round.... depois de colocar as fofocas em dia.... pedi para fazer outro oral... e acabei finalizando na boquinha dela....

vale o repeteco....

180 reais......

Link:
🔗

barone123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7585 Mensagem por barone123 » 02 Jun 2020, 23:02

POSITIVO

TD realizado 01/06.
Lista de opções observo o retorno da famosa Mary, bora lá experimentar a tão comentada moça rsrs

Loira natural, peitos naturais, sorriso bonito, corpo bonito, um belo conjunto que chama muita atenção em qq local rsrs

Atendimento muito bom, sem frescuras, beija gostoso, gulosa sem capa com uma língua que parece dar voltas no pau kkk, retribuo um talento na xaninha e umas dedilhadas no cuzinho rosa e ela logo pergunta se quero comer o rabo dela háá não da pra recusar capa no menino e já inicio madeirando o rabinho que ela parece muito gostar de dar hehe depois de algumas posições troco a borracha e aproveito um pouco da bucetinha também e finalizo na boca da loirinha que engole tudo, uma ducha e um papo tomando uma Heineken enquanto soa o gongo hehe

Casa ta bem servida de garotas triplo sim... Mary, Bruna, Geovana, Diana... em breve volto para desfrutar de alguma!

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#7586 Mensagem por Tabajara2017 » 03 Jun 2020, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Passa na Pirâmide para fugir do home office e escolhi a Diana.

A Diana é branca, tem aproximadamente 1m55cm, cabelos pretos, sorriso lindo, corpo com tudo no lugar.

Depois dos banhos trocamos beijos apaixonados, logo depois ela pegou no meu pau e caiu de boca s/c, na bolas...afffeee! Coloquei a capa e ela sentou gosto, logo peguei de 4, soquei gostoso e já pedi o cú, ela passou o creminho e empinou o rabo...coloquei bem devagar, entrou tudo...aí foi só alegria, soquei por uns 10min sem dó...afffeeee pau pulsando, gozei gostoso.

Pausa para o banho, começamos novamente com 69, capa novamente...sentou no meu pau, depois ppmm e paguei de 4 novamente, não resisti e pedi o cú novamente, fui atendido... fiquei comendo até acabar o tempo e ela não tirou da reta...amoooo.

Resumo: Triplo sim, meti beijando o tempo todo, ela é linda...repeteco com certeza.

Timaço na apresentação: Mary, Bruna, Geovana, Diana e Cristal todas triplo sim. Próximas da lista: Priscila e Bruna.

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#7587 Mensagem por MCPinto » 03 Jun 2020, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Passei na casa, e tinham opções muito interessantes na apresentação (vi a tal da sofia magrinha falsa e bonita, Mary tbm gostei e outras tbm). Infelizmente a Bruna não estava disponível(difícil conseguir ir com ela na hora, pois é muito solicitada na casa, vou ter q agendar...)
A escolhida foi a Jessica uma morena uns 1,75 de altura, cabelão preto comprido, rosto até legal, peitos pequenos, ela tava de calça preta parecia ter um bundao e coxão.
Na entrevista disse q só não fazia anal mas tbm q no quarto as coisas iam depender muito do cliente química... fiquei meio na dúvida em escolher ela ou ir na Geovana (fodao garatinda)... Mas resolvi experimentar a Jessica por ser gatinha e ser do jeito q eu gosto fisicamente, e novidade.

No quarto, banhos separados, ela coloca uma música meio parecendo reggae com mistura africana (ela disse o nome nem lembro kkkk), ficamos no bjando, ela bj gostoso sem miséria, preliminares mais um pouco e ela pega a camisinha. Coloco na bucetinha dela, ppmm é fico socando, ela tem a bucetinha apertinha...
Depois ela vira de 4, e soco nela... Ela diz p eu sentar na cadeira, qdo sento na cadeira ela senta gostoso no meu pau...
Cansei um pouco, o boneco deu uma abaixada... Ela vira p mim e diz q era hora dela fazer uma chupeta nele p ele subir: eu disse bora agora!!!
Mano, a mina fez uma chupeta no capricho, engolindo gostoso meu pau!!! Ela engolia, babava nele, punhetando gostoso, não aguentando + dei uma jatada monstra na garganta dela!!! Saiu porra p cacete!!! Kkkk ela então foi se limpar...rs
Cacetada, tinha me esquecido como é bom dar uma jatada na garganta das minas!!!! Kkkkk
Eu não imaginava que ela deixava fazer isso, a finalização no oral...kkk

Resumo: Jessica morena corpo legal e rosto bonito, mete bem, bucetinha ela aperta seu Pinto, oral dela muito bom... Tem um cuzao bonito mas não é funcional, uma pena...
Único ponto negativo é q ela passa d+ lubrificante, toda hora ela passava na bucetinha no Pinto na mão, eu fiquei com o corpo cheio de lubrificante kkkkk q merda rs
Eu parecia um peixe ensaboado!! Kkkk
Até disse p ela q não gosto q a mina use lubrificante (exceção no cu delas), não curto mina q usa lubrificante(tenho trauma antigo do cheiro kkk)
De resto aprovada...rs
A mina É legal mas tem uma personalidade forte... Recomendo ela...

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#7588 Mensagem por Leo_sp_ » 03 Jun 2020, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fala cambada de putanheiro! TD Realizado, mas nunca negado: GP Bruna!

Meus caros... As vezes vamos com aquela canseira no corpo... Aquele dias que você não tá muuuuito afim, mas o espirito de putanheiro dá umas cantadas pra você voltar pra farra! Nesses dias não dá pra arriscar muito e resolvi fazer aquele repeteco com a Bruna!

Ah essa morena não tem erro! PUTA disposição pra brincadeira que ela têm! Parece que só de bater o olho meu pau sobe ao ver aqueles peitos lindos, a bunda boa de pegar e um sorriso cativante!

No fight com ela preciso controlar a situação pra não queimar a largada! Ela já começa num BJ de virar os olhos! Já tava a ponto de bala e precisei tirar ela! Chupei ela até ficar com a cara toda melada!
Muito PPMM e beijos alucinados! A quimica é muito boa!

Gozei pra caralho e desabei na cama! 10 minutinhos finais de conversas com ela (ela é muito gente boa)!

Saco vazio, carteira mais leve, vou pra casa pra dormir relaxado total! Garota triplo SIM e com um 10 toda vez!

Link:
🔗

olhos_claros_31_filipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7589 Mensagem por olhos_claros_31_filipe » 03 Jun 2020, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

TD realizado já há algum tempo com a GP Agatha Ruiva, freelancer que estava iniciando na casa. Como o nome diz, uma ruiva linda de rosto e de corpo, cerca de 1,60m, muito bem arrumada e que chama bastante a atenção. Tem um papo bacana e muito agradável e se esforça para fazer um bom atendimento. Na cama ela se esforça para agradar e não nega fogo, sem colocar pressa para encerrar.
Nota 10 tanto pela beleza quanto pelo atendimento.
Não sei se faz anal, não perguntei, mas deixa finalizar na boquinha.
Ótima escolha e repetiria com certeza.

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#7590 Mensagem por boots » 04 Jun 2020, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Senhores
Mais uma visita a Pyramide
Recepção 10 da Bia e Luana
Ambiente agradável
Cerveja gelada para relaxar e apreciar a apresentação
Umas 14garotas
Fui com a

Mary
Loira bonita
1,70m
Corpo slin falsa magra
Já muito bem descrita pelos colegas em verso e prosa

Atendimento muito bom
Triplo sim
Destaque para o oral SC Dedicado, com lingua giratória...

Parabéns

Recomendo

Link:
🔗

Responder