Privê Filial Cemitério dos Azuleijos
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3274-9222 - (41) 3274-4362

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 227 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 21Não 319
Oral Sem:Sim 262Não 78
Beija:Sim 222Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#196 Mensagem por Tibério Vacariano » 30 Mai 2020, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agendei com a Juliana (web nonono) após ler o relato acima.

A menina é bem nova e as medidas batem com o anúncio. Rosto e corpo lindos. A trepada ficou dentro do esperado. Nos beijamos, ela me chupou, chupei-lhe o cu e a buceta e depois a comi em duas posições.

O único ponto negativo é que, assim como outras meninas inexperientes da casa, ela simula o gozo, com o agravante de ser talvez a pior atriz. (Sério, meninas, gozo simulado é brochante! Se nao souber fingir direito é melhor ficar quieta.) Por outro lado ela é inteligente e boa de papo, e me fez uma massagem espetacular após o sexo, muito acima da média.

Considero repetir, nem que seja só pela massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#197 Mensagem por Tibério Vacariano » 30 Mai 2020, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Ferraz

Agendei com a Aline Ferraz (web nonono) uns dias depois de ter sido apresentado a ela num desfile em que acabei escolhendo outra garota.

A menina é tudo o que está nas fotos e no texto do anúncio, com exceção do cabelo que, quando nos encontramos, estava liso. Sexo dentro do esperado, higiene perfeita e bastante esforço da parte dela. Eu chupei ela por uns 20 minutos e ela não gozou, mas também nao fingiu e no final declarou que nunca gozou com alguém fazendo oral nela.

Massagem e papo também ficaram dentro do padrão, e não há muito o que acrescentar.

É possível uma repetição.

Link:
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#198 Mensagem por minerin_bsb » 04 Jun 2020, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Nota:9
Boa tarde!!!!

Prezados camaradas do GPGUIA... faz um tempo que não escrevo. Sai apenas com uma menina a muito tempo atrás, mas não fiz o TD pois tinha uns mil relatos e não tinha nada a acrescentar.

Ontem olhei as fotos abaixo e fiquei muito interessado.....

https://www.curitibaacompanhantes.com/jaque.htm

Todas fotos de todas as meninas tem algum photoshop, e sempre esconde umas marcas ou um detalhe. Sempre acho que vou me arrepender amargamente. Mas tava a muito tempo sem sair por causa do COVID e resolvi aceitar o desafio.

No anuncio fala LINDA DE ROSTO... mas, como relatado acima, também não fui lá com grandes expectativas.

Gente do Céu..!!! Que que é aquilo menino!!!! Quando ela apareceu na porta eu nem acreditei... falei não... não é possivel.

A menina é aquelas meninas bem típicas do Sul, alta, olhos claros, e, com um dos rostos mais bonitos que eu já vi.

Ela tava de salto, e me chamou muito a atenção.

No quarto ela foi bem tranquila, educada e tentou agradar.

Eu daria a NOTA entre Namorada Safada e Namorada Devassa.

Deixa eu tentar explicar, ela no rala e rola foi top, teve sincronia e não negou posição e até propos algumas. No rala e rola foi 10 = NAMORADA DEVASSA.

Mas no oral falou que não deixa gozar na boca.. o que pra mim não é definitivamente um 10. Se fosse classificada como Namorada Devassa ela ia bater o trem na cara, garganta profunda e ainda ia engolir tudo...

ela está mais para uma namorada que gosta de meter... e mete bem a menina.

Fizemos todos os tradicionais: frente, costa, em cima, em baixo, de quatro... e foi muito bom.

Ela interagiu em tudo, sempre sorrindo e, que ROSTO LINDO... ela por cima com aquele rosto e peitos foi show.

Vamos para as notas...

Sexo: 8 (faltou um oral nota 10, no rala e rola eu dou 9)

Seios: Silicone - 8 ( se fossem naturais, ia ser definitivamente nota 10)

Bunda: 9 (média, mas média na medida certa, pois a menina tem uma cintura bem fina depois da bunda, dando harmonia ao conjunto)

BARRIGA: 10 (não tem quase nada.. deve ter feito lipo qdo fez silicone... talez... não sei... nao perguntei)

tatuagens: 10... gostei

Nossa, a perseguida é linda.. tava depilada e parece que foi desenhada a mão de tão bonita que é o trem... gente do céu... até arrepia de pensar no trem.

ROSTO:10 MIL... gosto é gosto, mas gosto de loiras de olho claro

CORPO: Falsa magra ... ela tem corpo de europeu.. mas corpo muito harmonioso.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por Tibério Vacariano » 06 Jun 2020, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota: Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Os peitos redondinhos da Bia (web nonono) ou Sabrina (web nonono) nas fotos mexeram com minhas duas cabeças e decidi agendar.

Aguardei sentado no sofá em frente à TV e logo depois ela chegou com seu rosto lindo de menina safada. Fiquei sem saber o que dizer no caminho para o quarto mas ela se encarregou de quebrar o gelo com sua simpatia.

É muito gostosa de corpo e os peitos são bem redondos, exatamente como as fotos os apresentam, mas ela tem um bundão enorme que, a meu ver, o anúncio disfarça. De resto ela é tudo como prometido.

Após banho de ambos subimos na cama e começamos com alguns beijinhos enquanto eu segurava um de seus peitos com a mão. Ela me disse que chuparia de camisinha porque estava com um canal aberto (que merda, pensei nesse instante, isso sempre acontece quando esqueço de perguntar) mas, ao mesmo tempo, bastou ela colocar a mão no meu pau para ele subir e ficar igual pedra. Isso aconteceu uns 10 segundos depois de eu encostar nela pela primeira vez e, como geralmente eu preciso de mais estímulo, concluí que a química tinha sido perfeita.

Ela encapou o bicho, mas nem deixei chupar. Pedi para começar direto com ela montada. Depois peguei de quatro e terminei no missionário enquanto trocávamos muitos beijos. Como o round tinha sido bem mais rápido que o normal sugeri que tomássemos banho de novo e ficássemos preparados para a segunda.

Comentei das coisas que mais gostava quando estava com uma GP e uma delas foi chupar até ela gozar. Ela ouviu sem dizer nada, conversamos mais um pouco, trocamos carícias e quando lhe perguntei se eu podia chupá-la aceitou prontamente. Fiz tudo com muita vontade e ela não encenou nada. Demorou, mas gozou gostoso no final e depois me disse que evita fazer isso porque fica com vergonha. Meu amigo estava animado de novo mas, como o tempo já estava ficando curto, pedi apenas para ela bater uma punheta, e terminei assim o segundo round (é muito difícil eu gozar 2 vezes em menos de uma hora com uma GP).

No meu conceito essa é provavelmente a melhor de todas as meninas que trabalham agora na casa. Ela me jurou que tem apenas 18 anos, mas fiquei impressionado com o profissionalismo dela. Apesar de não fazer oral sem camisinha entendeu a decepção que tive no momento e fez de tudo para me agradar depois.

Ela não está atendendo agora por conta de uma cirurgia, mas assim que voltar repetirei com certeza.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#200 Mensagem por Tibério Vacariano » 06 Jun 2020, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Babi, ex-Júlia: anuncia no ModeloVIP (web nonono) e 041 (web nonono). Agendei seguindo indicação de uma colega e após ler seus relatos.

Rosto, corpo e características físicas conforme fartamente descrito no depoimento dos colegas acima.

Ela me atendeu muito bem, sempre sorrindo, cheirosa e fazendo tudo que eu pedi, sem regular. Beijou de língua, deixou-se ser chupada até gozar (deveria dar umas dicas para algumas colegas nesse aspecto), chupou no pêlo bem babado e trepou gostoso até eu finalizar. Fez uma massagem caprichada também.

Considerando a beleza e o esforço no atendimento ela está de parabéns e leva um positivo. O único problema é que o santo não deve ter batido entre nós dois e a conversa não fluiu naturalmente, e por enquanto descarto uma repetição.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por Tibério Vacariano » 06 Jun 2020, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Continuei vassourando a clínica e agendei com a Hellen (web nonono).

Mineirinha muito gata, com um corpo lindo todo natural e gostoso de chupar, e um sorriso e uma voz de derreter o coração do tio.

Esperei deitado na cama até que ela saísse do banho, ela veio, conversamos um pouco e partimos para os beijos e amassos. Chupei seu corpo todo e depois ela retribuiu. Com o bicho encapado fodi sua buceta nas 3 posições de sempre, porque eu não sou de inventar moda, e gozei com ela de quatro.

A menina é simpática e prestou um atendimento ótimo. Só deixo como observação que ela precisa cuidar um pouco mais da alimentação antes da foda. Mesmo tendo escovado os dentes antes do banho tinha um hálito não totalmente agradável (que de qualquer forma não me impediu de beijá-la). Espero que tenha sido apenas um descuido naquele dia.

Link:
🔗

Daren
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#202 Mensagem por Daren » 09 Jun 2020, 10:43

Alguem sabe o que rolou com a Bia?

Não está atendendo já fazem algumas semanas.
Um confrade falou de uma cirurgia e na casa falam sobre algo com a mãe dela...

Alguem tem o contato dela? Será que volta atender?

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#203 Mensagem por matte leão » 10 Jun 2020, 09:02

Daren escreveu:
09 Jun 2020, 10:43
Alguem sabe o que rolou com a Bia?

Não está atendendo já fazem algumas semanas.
Um confrade falou de uma cirurgia e na casa falam sobre algo com a mãe dela...

Alguem tem o contato dela? Será que volta atender?
Prezado. Deixa eu entender por favor.

O sr. pergunta da puta Bia? Aonde estão os td's com a referida puta ou na casa que o sr. fez?

matte leão

Link:
🔗

Daren
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#204 Mensagem por Daren » 10 Jun 2020, 19:31

Prezado Sr.

O Sr. Pode entender sim.
Eu nunca sai com a referida.
Só vi TD's aqui e fiquei interessado pelas fotos. Entretando, estou ligando lá há algumas semanas e ela não está atendendo.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por Tibério Vacariano » 13 Jun 2020, 18:43

POSITIVO

Passados uns dias volto à horta cheia de brotinhos que é essa clínica. Cinco meninas se apresentaram e escolhi a Jaque (ModeloVIP/web nonono, 041VIP/web nonono), única delas que eu não tinha experimentado ainda.

Simpatia não é o forte dela, ou vai ver não foi com a minha cara, mas dessa vez relevei porque a menina é uma verdadeira princesa, muito gata e gostosa. Cabe complementar a afirmação do confrade acima, que a considera uma falsa magra. Pela minha definição falsa magra é aquela mulher que de roupa parece em forma mas pelada apresenta um pneuzinho aqui ou uma celulite ali -- mas disso a Jaque não tem nada. Ela só não é seca, como algumas colegas. Na minha avaliação ela leva a nota mais alta dessa clínica para rosto e corpo.

Bem, fechados esses parênteses, vamos ao que interessa. A garota foi pro banho primeiro, deu aquela enrolada básica de uns 10 minutos, e depois fui eu. Com os dois novamente no quarto me aproximei, de pé, para beijá-la e ganhei uns selinhos sem graça. Daquele jeito ia demorar pra animar o meu amigo, pensei. Como eu estava de bom humor e ainda bobo com a beleza da menina puxei um papo para quebrar o gelo e ela se soltou. Deu uns beijos com mais vontade, chupei-lhe o cuzinho e a buceta por longos minutos e, quando ela cansou (não gozou), trocamos e ela fez um oral razoável. O pau subiu mais rápido do que se esperaria com a empolgação inicial dela, e após minha autorização ela o encapou e seguimos o roteiro padrão até eu gozar.

Assim que gozei tocou o interfone do quarto, que supostamente toca 10 minutos antes de acabar o horário mas a gente sempre fica com a impressão de que toca pelo menos 5 minutos adiantado. Desconte-se a enrolação inicial da Jaque no banho e fica-se com um tempo líquido de no máximo 30 minutos.

Enfim, classifico o resultado como positivo e até penso em repetir porque a menina é muito gostosa e é maleável após um pouco de conversa. Exceto pela impressão de que ela queria queimar uns minutos do programa considero o resto do serviço muito satisfatório. Eu recomendo.

Link:
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#206 Mensagem por minerin_bsb » 02 Jul 2020, 21:52

POSITIVO

Boa tarde!!!!

Este é o meu Segundo TD com a Jaque. @até onde me lembro das regras, tem-se o direito de fazer 2 TDs por menina.

O link é: https://www.curitibaacompanhantes.com/jaque.htm

Quanto ao corpo, vai o mesmo que eu escrevi da outra vez: menina simplesmente lindissima, olhos claros, boa silhueta, seios bonitos (silicone) médios, zero de barriga (chapadissima) e uma bucetinha linda.
A bunda eu vou me desdizer. nesse encontro eu não sei se tava na seca ou se reparei melhor na bunda dela.
Quando ela saiu do banho, e estava se secando, eu dei uma SECADA na bunda dela com os olhos... e reparei com mais cuidado. é uma bunda muito bonita, parece que foi esculpida por algum artista renacentista de tão perfeita (não 100% perfeita, mas chega perto da perfeição).
Como foi a segunda vez que nos vimos, foi bem TOP, ela se soltou mais. beijou mais. trepou com mais intensidade.
Não rejeitou nenhuma posição comigo, propos posições, não ficou enrolando, não falou goza logo (detesto isso). Tudo bem que fui o primeiro cliente do dia e ela tava com todo o gás que uma menina nova tem.
Ver ela cavalgando de costas com a bundinha linda, foi um tesão.
Realmente nesse encontro eu tava na seca e com um tesão do caralho. então pode até ser que eu dei 10% a mais nas notas... mas ela é muito bonita e merece os elogios.

Vamos para as notas...

Seios: Silicone - 8
Bunda: 9,5 (não sei se tava na seca, mas achei a bunda dela bem bonita)
BARRIGA: 10
tatuagens: 10
ROSTO:10
CORPO: 9

Prime

Link:
🔗

pickap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#207 Mensagem por pickap » 03 Jul 2020, 22:29

POSITIVO

Nota:10
Olá companheiros após um longo tempo afastado das atividades, por conta da onda vírus que a mídia faz questão de falar toda hora nos ouvidos do povo. Venho trazer minha colaboração a este importante fórum que nos tira de muitas furadas e assim como nos da dica preciosa de meninas que vale a pena conhecerem.
A Jaque Privê Filial Cemitério dos Azuleijos – Santa Quitéria (Casa muito boa). http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5694/Jaque
https://www.curitibaacompanhantes.com/jaque.htm
Baseado em comentários dos companheiros que só descrevem elogios sobre a moça, realmente bate as medidas e a sua beleza realmente acima da média. Resolvi ir no escuro, sem conhecer, marquei e fui, fica até mais emocionante, total surpresa, sempre aquela desconfiança do gosto dos colegas, gosto não se discuti.
Aos fatos, no aguardo da sala de espera, entra a loira, linda mesmo, vamos para o abatedor, ai vem prova final, quando tira a roupa, realmente é aquilo que esta no site, sem truques de edição! Higienização realizada de ambas as partes, vem atendimento que considero primordial, a moça no começo um pouco tímida, mas logo após o primeiro beijo e uma boa conversa, começa a se soltar e com iniciativas e sem frescura, demonstra que gosta do que faz. Alguns beijos de pé, vamos pra cama e logo ela parte pro um oral com pressão intercalando com masturbação. Puxo a gata pro meu lado, dando uns malhos gostoso como tivesse com uma namorada apaixonada, com direito a beijo de língua, mamadas nos seios (silicone), pura delicia.
Mais um oral caprichado, depois vem camisinha, montada, PPMM e D4 (travesseiro de apoio) pra finalizar, faltando poucos minutos, trocamos um papo bem bacana, ela gosta de conversar e tem assunto. A moça é pra desfilar de mão dada no shopping!
Recomendo, pode marcar sem conhecer!
Nota geral 10

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por Tibério Vacariano » 08 Jul 2020, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

A gata da vez foi a Carol (web nonono), que está já há algum tempo na casa, mas botou anúncio só no começo de junho.

Tem o corpo natural, com lábios carnudos, olhos escuros, algumas tatuagens e as medidas anunciadas, mas a idade deve ficar mais perto de 25 anos. A pele é mais escura e os seios um pouco menos firmes do que sugerem as fotos. Pra quem já foi mãe, está em excelente forma. Ela também usa um par de óculos que a deixam muito sexy.

Cada um tomou seu banho rapidamente e fomos aos trabalhos. No começo ela beijou sem língua, meio hesitante, e quis partir logo para mamar no soldado, mas eu a interrompi, deitei-a e comecei a chupá-la. A menina demonstrou envolvimento, e com alguma persistência e variações no movimento da língua consegui fazê-la gozar. Trocamos e ela fez um oral nota 10 em mim. Ora engolia o pau quase inteiro, ora rodeava a cabeça com a língua (mas sem tirar da boca, tipo liquidificador). De vez em quando ela ajeitava os óculos, e só parou quando mandei.

Com a capa no bicho ela veio por cima e sentou. A garota ainda estava completamente encharcada. Experimentamos mais algumas posições, sem que ela regulasse nada, e enchi a borracha com ela de quatro, apertando forte a sua bunda.

Fez-me uma massagem padrão depois, conversamos bastante e o tempo acabou. Dessa vez a casa não pareceu se adiantar no aviso dos 10 minutos finais.

Voltarei com certeza, especialmente porque fiquei com vontade de esporrar naquele rostinho dela usando óculos. A Carol é muito simpática, se entrega, e faz tudo o que se pede. É uma das melhores meninas da casa.

Link:
🔗

pickap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#209 Mensagem por pickap » 20 Jul 2020, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Nota:10
Companheiros mais um relato da modelo a Helen http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 375/Hellen
da casa Privê Filial Cemitério dos Azulejos – Santa Quitéria, tirando os 10 minutos que ligam antes do horário, considero ótima casa.
Baseado no relato do companheiro “100”, que sempre descreve com detalhes ricos, decidi marcar sem conhecer a modelo. Novamente a emoção de conhecer no dia, pra minha felicidade mais uma vez bem sucedido.
Chego adiantados uns cinco minutos, pois não gosto de deixar ninguém esperando, sempre bem recebido pela casa e aguardo na sala. Logo entra uma morena de cabelos pretos, com um corpo de chamar atenção, toda sorridente me convida pra subir (não precisa falar duas vezes), senti que me dei bem.
Chego ao quarto já vou dando uns beijinhos pra quebrar o gelo, mas na sequencia banho para ambos, a menina bem cuidada, delicada e um corpo violão sem nada de exagero, tudo natural, totalmente cheirosa.
Após o banho observo que a mineira é uma gata mesmo e bate com a descrição do site. Ponto que valorizo é simpatia, educação, não regula, atendimento perfeito. Vamos pra cama, já chego aos beijos e por sinal saboroso, mamando nos seios naturais com tamanho ideal para meu gosto. Logo ela parte para o oral sem masturbação, não regula a quantidade de vezes.
Após inúmeras massagens com a sua boca no rapaz, resolvi partir pra chupar a moça, cheirosa a pombinha dela, quase engoli de tanta excitação! Se ela gostou não sei, mas sempre aquele gemido que nos deixa em dúvida se estamos agradando ou não. Partimos pra camisinha e junto com uma cavalgada da moça, percebi que ela se cansou, não gozo facilmente na cavalgada. Depois D4 com uma vista espetacular e por fim PPMM com força e bem sincronizado com tempo. Conversa bem bacana, demonstra sinceridade!
Deixo uma dica, trate as meninas sempre com respeito, respeito e higiene vale para os dois lados, ninguém é melhor que ninguém!
Recomendo aos senhores.
Nota 10.

Link:
🔗

Malak4s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#210 Mensagem por Malak4s » 23 Set 2020, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De bobeira pela região resolvo passar na casa e peço o famoso desfile.
A escolhida foi a Juliana mas infelizmente não achei anúncio dela.
Trata-se de uma mestiça catarinense, bem mignonzinha. Corpinho delicioso, tudo em cima, só os seios são pequenos mas nada que desabone.

No quarto uma simpatia e um jeitinho mais tímida.
Banho de ambos, arrisco um beijos o qual ela retribui com certa empolgação mas sem usar a língua.
Me deito e ela inicia um oral espetacular. Bem macio, sem punhetar, nem mto rápido e nem mto devagar. Estava tão bom que tive que interromper a moça.
Invertemos e começo a chupar aquela bucetinha. Bem pequenina e com higiene 100%. A mina se contorce toda e parece gostar. Ficou bem molhadinha.
Depois peço D4 pois sabia que não ia aguentar mto tempo e nessa posição controlo melhor.
Leite na borracha, conversinha mole de despedida e rua.
Recomendo pra quem aprecia o perfil. Bem lindinha e menininha. Pretendo repetir a dose.

Link:
🔗

Responder