NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na enjoy ontem, fui muito bem recepcionado pela recepcionista da enjoy(além de gatinha é muito simpática!!!)
Já Tinha ido uma outra vez, mas não tinha subido com ninguém, o atendimento da casa com os clientes é muito bom!
A recepcionista (acho q é Luana o nome dela) pediu apresentação p mim, onde vieram algumas garotas até bonitas...destaque p a tal da Mel (loirao bundao coxão rosto até legal, pena q na conversa disse q não bj, anal com taxa,etc aí brochei de vez, sem chance...)
Resolvi chamar a Vanessinha p conversar, morena peitão, bunda m, um pouco alta, rosto legal (do jeito q eu gosto geralmente).
Na entrevista disse fazia tudo menos anal, ok
Perguntei se beijava tbm ela disse q sim(beijar com vontade e sem miséria e sem frescuras).ok
Resolvi subir com ela.
No quarto, começamos a nos bjr, despir, aproveitando um pouco o corpinho dela, banho separados, fomos p cama.
NA cama as coisas começaram a desandar, na hora de beijar, ela beijava mas depois tipo desviava, ok. Fiquei chupando os peitos dela, passando a mão na bucetinha dela o Pinto deu uma reagida, tentei novamente bjr ela mesma coisa beijava rapido mas depois meio q desviava dos bjs(aí comecei a ficar meio puto, pq ainda perguntei p ela no salão isso). Meu Pinto não sobe se a mina não beijar!!!
Já meio puto peço p ela fazer um boquete, ela pegou e fez uma chupeta sem capa, mas sei lá, como já tava puto, o meu boneco nem reagiu...
Pedi p ela parar e vir do meu lado, onde fiquei dedilhando ela, aí o boneco deu sinal de vida.
Pedi a camisinha p tentar salvar o programa, mas puta q pariu, meu Pinto encapado ainda meio bomba molao ainda tento colocar na buceta dela, q horrível, tentei comer ela, mas socava o Pinto mole dentro dela, ele entrava dobrado...horrivel
Vi q não ia dar certo, fui p o banho e vazei
Resumo: Vanessinha morena tem até um corpo legal (um pouco de barriguinha mas ainda aceitável), mas no quarto a química foi zero!!! ,sem bjs e sem envolvimento.
sem bjr é foda, sem chance... foda q vejo q em algumas clínicas está se tornando rotineiro esse atendimento, Aff...
Nao gasto meu $$$ com mina assim não( nunca tive problemas em boates com isso, até na internet sites de gp isso nunca aconteceu comigo da mina não bjr, pouco bjs), mas em clínicas tá d+++ agora... Tô dando azar não é possível!!!
Confesso q o atendimento foi um dos meus piores nesse ano...Aff
Sinceramente não sei se coloco como negativo ou neutro esse td, neutro seria pêlo corpo dela e a chupeta q ela fez, o negativo com certeza por dizer q bj, mas na hora não é assim(sem bjs)..odeio combinar uma coisa com uma garota e chegar no quarto é outra, fora q envolvimento química zero..
Pior q gostei da casa, tem umas minas lindas la: a tal da thayla é linda(nas fotos parece maior grandona, mas é + mionzinha falsa magra, do jeito q eu gosto, é gata), agata tem uma bundinha linda(mas não bj), fora as outras lindas...
Mas vejo q não estou dando sorte nessa clinica(alguma mina fez mandinga p mim, não é possível!!! Kkkk)
Ainda fiquei trocando ideia com a recepcionista Depois de descer p o salão, pois ela percebeu q desci rápido do quarto e pela minha cara, não tinha sido bom o atendimento...
Ela muito atenciosa comigo e simpática, espetacular!!!
Confesso q paguei + pau p a recepcionista da clinica do q para as meninas da clinica, muito gente boa ela e tbm uma outra moça q tbm fica lá, muito gente fina...rs
kkkk
Abraços
Mcpinto