TD com a MEL.
NEUTRO.
Esse td aconteceu, véspera do carnaval, era uma um dia com muita chuva. Uns amigos do interior veio me visitar, então fomos pro CDG.
Pensei hj, vai tá bam prá ir pra lá, muinta calcinha e pouca cueca …
Fui direto no brilhante ver o movimento.
Como eu esperava, muinta puta e três cuecas no local, mas notei que as putas tava adotando uma estratégia, tava te abordando no corredor e oferecendo um programa mais caprichado. Tinha uma novata que não podia ver um cueca que começava a rebola parecendo mola maluca, me cercou no corredor, eu disse vai dar um piripaque desse jeito menina, a puta tava subindo até na porta.
Avistei uma cliente minha. Arrumei uma metida, geralmente eu vou no cdg e pego três putas.
Como já tinha visto uma cliente, parti pro pérola, debaixo da chuva que não queria parar.
Chego no pérola, do uma volta pra ver se acho alguma coisinha que me animasse, encontrei uma outra cliente, veio sorrindo me comprimentar, me chamou pra meter falei que estava levando uns amigos pra conhecer o local, disse que um amigo ia fica com ela, que eu não tinha ciúmes, kkkk, queria comer era outra puta, já havia comido ela na semana, os três cara que tavam na brilhante foi pro pérola. Contei 7 cuecas no local, como disse, as pervas tavam veiacas, te chamando pra meter e lhe oferendo um programa caprichado.
Meu amigo entrou pro quarto da minha cliente, e eu fui andar pelos corredores.
O quarto da mel tava aberto, um amigo já tinha me indicado ela. Mas fiquei cabreiro, Pois a garota mostrava impaciente, tava deitada na cama conversando no celular, outrora levantava fica na porta, mas falando no celular, ninguém animou entrar, já havia observado ela dias antes, abraçada com um camarada no corredor, que demorou sair do quarto e foi até a gerência com ela, quando a porta da puta fica só fechada é bom sinal, sinal que é boa, pelo meu entendimento…
Mas como não achei nada interessante nós outros quartos, liguei pro meu amigo e disse que ia pegar ela ou uma do brilhante, ele disse vc é cliente da do brilhante pega a mel vai gostar, tô meio com pé atrás com essa puta, tô cismado, sei não .
Então resolvi entra no quarto da puta mesmo falando no celular.
Ela desligou o celular.
E falou oi Amorr, vai entrar? Já tô dentro.
Me cantou um mais caprichado, pensei.
Se a puta de canta um caprichado vc não for , pode ser que o programa seja meia boca, se vc for pode ser bom, ou não vai levar minha grana por um programa básico. Acontece muito isso é só pagando pra ver..
E paguei pelo caprichado, que custou 100 reais, pra mim não valeu o investimento.
Primeiro a puta começou com Amor pra car Amor pra lá, era muito Amor.kkk
Já não curtir Muinto esse amor,
Pediu pra mim lavar a madeira na pia, pois tinha sabonete líquido, fiz oque a puta pediu .
Ela tirou a roupa e começou um sarrinho, tava até bam, tava curtindo.
Começou a me chupar no pelo, tava gostando daí quis por a camisinha, não tinha nem um minuto de chupada, deixei pra lá.
A garota pegou aquele gel e lambuzou a perereca, e me perguntou Amor qual posição vc quer, deixei ela conduzir a metida.
Veio de costas eu sentado na cama, comecei a gostar, mas logo desgostei,
Amor que trocar, eu disse sim, mas era não..
Então fui por cima, e ela pegou mais gel e lambrecou a ppk comigo metendo, aquilo me desanimou, pensei em abortar a programa e ir embora logo pro brilhante atrás da outra.
Mas vi que tinha que valer meus 100 zão..
Virei a cara pra lá e metir a madeira com vontade, depois vi que tava todo lambuzado daquele gel, olhei pro baguinho e estava pingando o gel, dei umas bombadas com mais velocidade e gozei. Fiz minha higienização e ela também, e vestir minha roupa, paguei o combinado nas não sair satisfeito, pode ser que eu tenha dado azar esse dia, pois é uma puta bonita, chama atenção, mas ela tava inquieta no celular e a quantidade absurda de gel tenha atrapalhado o programa. Corri pro brilhante , debaixo de chuva atrás da minha cliente, mas não peguei ela peguei uma de luxo que tava tentando a sorte lá e foi só alegria, Lepo Lepo.
TODO MUNDO É IGUAL, VC É QUE NEM EU,
E EU COMO VC...