Sentido da comunidade

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Sentido da comunidade

#1 Mensagem por Oliveira_BH » 08 Jan 2019, 22:12

Vejo o pessoal pedindo indicações e outro dia estava pensando, e gostaria de comentários: se eu desbravo (e posto o TD!) uma puta que no fim se revela um ótimo material e o outro putanheiro resolve desbravar, mas quebra a cara com uma puta ruim diria que “dividimos o risco”, e ainda assim temos um lucro, ao ter disponível um ótima puta, atestada e comprovada. Por isso digo que, com a devida atenção a fotos claramente fake e atenção também a locais reconhecidamente propensos à merda (Perrelão, falo de você!), devemos incentivar ao desbravamento. Precisamos de mais putas boas para manter a concorrência alta e não ficarmos refens de preços abusivos. Só uma idéia que me passou, posso estar só viajando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Sentido da comunidade

#2 Mensagem por EstacaDura » 16 Jan 2019, 10:20

Oliveira_BH escreveu:Vejo o pessoal pedindo indicações e outro dia estava pensando, e gostaria de comentários: se eu desbravo (e posto o TD!) uma puta que no fim se revela um ótimo material e o outro putanheiro resolve desbravar, mas quebra a cara com uma puta ruim diria que “dividimos o risco”, e ainda assim temos um lucro, ao ter disponível um ótima puta, atestada e comprovada. Por isso digo que, com a devida atenção a fotos claramente fake e atenção também a locais reconhecidamente propensos à merda (Perrelão, falo de você!), devemos incentivar ao desbravamento. Precisamos de mais putas boas para manter a concorrência alta e não ficarmos refens de preços abusivos. Só uma idéia que me passou, posso estar só viajando...

Dou aval a seu pensamento. No entanto, cabe alguns ponderamentos a respeito. De uns tempos pra cá a quantidade (e qualidade) de relatos fidedignos diminuiu consideravelmente (não vou nem entrar na seara dos relatos suspeitos). Raras exceções, poucos "heróis" ainda estão dispostos a relatar suas experiências e compartilha-las. Fato mais raro ainda são os pouquíssimos confrades que estão propensos a se aventurarem aos riscos de uma desbravada e posteriormente relata-la, principalmente se for positiva.

Por outro lado, atualmente, o que se destaca (dentre outros aspectos que desconsidero) são: as solicitações de indicações e informações sobre putas, principalmente, efetuadas por cadastros (alguns recentes e outros antigos com 0 ou 1 TD) que não contribuem com porra nenhuma; e, sobretudo, a sonegação, sendo ela presente em toda a plataforma do guia. Bastar ver a quantidade absurda de views nos tópicos.

O sentido coletivo informativo sobre GPs deu lugar ao individualismo, e em grande parte dos casos levou a formação de grupos restritos de confrades que trocam informações sobre meretrizes, evitando serem explorados e caírem em armadilhas e furadas. Quem optou por essa postura não condeno e muito menos efetuo uma critica. Pois todos sabemos que é FODA municiar esse exército de sonegadores de plantão, com todo tipo de informações de GPs, e não obter nada, nada, nada em troca.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Agora, pra essa corja de sonegadores - que só almejam o beneficio e a vantagem sobre os outros - que vão TNC e vão a PQP. Esses FDP só desejam trilhar o caminho das flores, evitando pisar nas pedras que estão no caminho. Que se danem nas pedras e nos espinhos...
Segue a putaria...

Link:
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por Divergente » 18 Jan 2019, 09:47

Por essas e outras estou parando com a putaria e investindo em civis.
Individualidade!
Falou tudo em uma só palavra...
Eu há tempos não vou para putaria devido a isso.
Não quero repetir ou dar de cara com um td negativo.
Se não mudar vai acabar.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#4 Mensagem por zé americano » 19 Jan 2019, 21:49

Sonegador sempre terá, pois é natural um putanheiro com medo de se cadastrar e postar relatos de fodas.

É natural alguém pedir informação de alguma puta, às vezes até raramente. Além disso, muitos não usam o fórum. Já são velhacos no meio e sabem muito bem escolher o programa certo, pelo menos pro gosto deles.

O fórum tinha que dar sentido pro putanheiro postar também como aquele ranking que tinha. Parece bobagem mas funcionava.

Aliás esses tipos de postagens não ajudam muito, só espantam foristas em potencial. Ficar falando dos "sonegadores", "falar que um TDs é melhor do que o outro", criticar "valores de TDs". Inclusive, um dos primeiros tipos de TDs que parei de postar foi os "repetecos" devido aos reclamantes de plantão.

Essas reclamações são contra as regra do fórum, mas sempre tem um achando que vai fazer uma revolução. Já disse quando aparece um mina boa que presta um bom serviço e de baixo preço, ela evapora rápido, pois sempre terá um putanheiro disposto a algo a mais, sem contar as outras putas invejosas querendo nivelar pra baixo a putaria.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#5 Mensagem por thor_2013 » 22 Jan 2019, 12:06

zé americano escreveu:Sonegador sempre terá, pois é natural um putanheiro com medo de se cadastrar e postar relatos de fodas.

É natural alguém pedir informação de alguma puta, às vezes até raramente. Além disso, muitos não usam o fórum. Já são velhacos no meio e sabem muito bem escolher o programa certo, pelo menos pro gosto deles.

O fórum tinha que dar sentido pro putanheiro postar também como aquele ranking que tinha. Parece bobagem mas funcionava.

Aliás esses tipos de postagens não ajudam muito, só espantam foristas em potencial. Ficar falando dos "sonegadores", "falar que um TDs é melhor do que o outro", criticar "valores de TDs". Inclusive, um dos primeiros tipos de TDs que parei de postar foi os "repetecos" devido aos reclamantes de plantão.

Essas reclamações são contra as regra do fórum, mas sempre tem um achando que vai fazer uma revolução. Já disse quando aparece um mina boa que presta um bom serviço e de baixo preço, ela evapora rápido, pois sempre terá um putanheiro disposto a algo a mais, sem contar as outras putas invejosas querendo nivelar pra baixo a putaria.

Concordo com o Zé em tudo, aquela parada de classificação era uma espécie de "valorização moral" que o putanheiro tinha e motivava as postagens...e que boas putas evaporam rápido, o que mostra tolice em não compartilhar...se o individualismo não imperasse entre os putanheiros todos sairiam ganhando,mas acho que é pedir demais.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por EstacaDura » 23 Jan 2019, 14:44

O guia é bem democrático. Abriga inúmeros tipos de putanheiros das mais diversas opiniões e tendências, e cada qual com suas particularidades.

Alguns grupos não têm o menor interesse em contribuir com nada, e de certa forma almejam apenas benefícios pessoais. Outros, tendem a buscar favorecimentos a meretrizes que não valem nada. Há também alguns bajuladores, metidos a intelectualóides de site de putaria, que não medem esforços ao tentar ditar regrinhas morais, baseados em um discurso prolixo, idiota e tacanho. Chega a ser risível! Outros também, mal intencionados, são protagonistas na arte de explorar e emboscar. Estes sim merecem cuidados e alertas. Há também quem só leva a putaria pelo lado leve, pro lado divertido da coisa, e não estão errados. E na realidade não há ninguém errado, e também ninguém certo. É uma questão de opinião. Rs.

Segue a putaria...

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#7 Mensagem por zé americano » 19 Mai 2020, 20:41

Em falar em sonegadores, tem uns baitas sonegadores com a cara de pau de pedir contatos por MP.

Mas, a bem da verdade é que deve ter muitos trouxas que passam informações preciosas pra esses sonegadores. Por isso, eles não se intimidam em agir dessa forma.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2020, 22:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#8 Mensagem por tio chota » 19 Mai 2020, 22:06

Camaradas,

Vejam a importância do comentário do "Ze Americano", os sonegadores atrapalham quem se esforça em compartilhar.

Se vc fica com pena e ajuda o sonegador, está dando um tiro no seu pé.

Vejo que as vezes um sonegador pede informações, mal dá tempo de eu apagar e algum "Camaradinha" já respondeu, isso não nos ajuda em nada,

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Depeche » 20 Mai 2020, 02:22

zé americano escreveu: O fórum tinha que dar sentido pro putanheiro postar também como aquele ranking que tinha. Parece bobagem mas funcionava.
Concordo
Eu acho que uma diferenciação visual entre foristas poderia ajudar a comunidade a identificar "quem é quem " por aqui.

A algum tempo o Rank foi retirado e acredito que o motivo seja fazer com que ninguém se sinta inferior, mas assim como há os Colaboradores que ajudam na Administração, poderia haver outros grupos que desse um tipo reconhecimento a quem merece. Me refiro a um tipo de " Validação " onde de acordo com algumas condições pudêssemos saber que quem postou possui a intenção de colaborar e não somente "fazer espuma "

Eu sei que no passado houve reclamações sobre a formação de um " clube do Bolinha". Não sei se essas reclamações voltariam se o grupo o qual estou sugerindo fosse baseado na meritocracia.

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por comedor245 » 26 Mai 2020, 02:51

Todos estão da sua maneira certos ninguém quer arriscar em putas novas.....BH já tem má fama de putas boas ......isso acaba só valorizando o cachê das putas velhas.....por outro lado nem todos são, sonegadores por maldade muita gente tem preguiça de vim no fórum e fazer TDS principalmente se não for comedor de puta frequente.tem muita gente que era mais frequentes no fórum...que já não estão na putaria paga....mais o sentido do fórum e troca de informações esse é o principal objetivo daqui.....problemas sempre vai ter coletores ....poucos compartilhadores isso faz parte..... é um fórum tem gente de todo tipo.... é outros que entra mais, perceber o esquema de sigilo de alguns é acaba copiando o sistema....na minha opinião informação de puta deve ser divulgada... Retorno você pode receber mais também não. Se o fórum ficar sempre achando que vai sempre ter troca de informações....isso acaba tem gente que vai receber e compartilhar ....e outros não acontece em todos fórum e grupos não seria diferente aqui....

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por comedor245 » 26 Mai 2020, 03:23

eu não só mais comedor assíduo só bem seletivo com putas tenho um perfil que é dificíl de encontra em BH mais não tenho problema nenhum em compartinhar informações que eu souber .... as poucas putas de sites que eu comi aqui em BH EU postei TD acho importante mesmo com aquela preguisa de escrever ... não vejo problema em compartilhar informações com membros do forúm menos fakes...e besteira isso puta sempre tem.... todo dia nasce uma nova puta......acho muito importante TDS de putas de sites principalmente aquelas que cobra 300 a 400 reais porque se for ruim o prejuízo é muito caro,,,, PUTAS de zona do centro fedido de BH eu não posto TDS pelo fato do baixo custo......é o cliente pode pelo menos ver o produto antes de comer ........

Link:
🔗

Nomademineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por Nomademineiro » 01 Jun 2020, 15:21

Oculto para usuários:
Vou botar a minha colher e dar um histórico e minha visão do Gpguia.
2007 tinha um equilibro entre quantidade de puta e putanheior e certa inocência nossa, indicava e não havia uma inflacão de valores.
Passou um tempo teve gente aqui que viu uma forma de comer de graça e ganhar dinheiro.
Iniciava a puta aqui e ganhava porgrama barato e até parte de programa. Parte do bônus era a cobrança de valores baixos nas fomosas festas, que só poucos tinha acesso.
Passou um tempo, o número de puntanheiro foi maior que putas, ai elevou demais o valor. Mas alguns ainda continuaram a se beneficiar.

Essa atitude começou a enfraquecer o Fórum.

Ai surgiu nova fase, inicam a Gp, mas compartilham nos grupos de Watts.
Mas ai já não deu certo, puta começou a cobrar caro....e veio a crise.

Vamos a nova etapa, ser puta deixou de ser aquela barreira social e tempo menina a rodo fazendo programa.

A quantidade de puta amadora é enorme, a quantidade de puntanheiro caiu, caiu pela grana e caiu por puta ruim....

Se você põe uma puta iniciante na roda, sempre vai ter os que tem grana que vão pagar mais e o que você paga triplica de preço.

Puta ai novata tem muitas. O perfil do mercado mudou e a maioira não percebeu. Mas da um puta trabalho achar.

Realmente é um garimpo......

Se você tem disposição você acha, como ela não tem muitos clientes acaba que se paga pouco sem estresse.

Eu vou ficar horas e horas fazendo contato e perder a puta para os que pagam qualquer valor, não acho justo.

O Papel do fórum tem que mudar. Só quem pisa na bola que deve ser postado.

A boa puta relatada inflaciona quando postado aqui.

A saida é realmente criar grupo fechado, pouca gente, e com compromisso de introdução de puta..
Sob Investigação
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jun 2020, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nomademineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por Nomademineiro » 01 Jun 2020, 17:31

Oculto para usuários:
Outro problema do Gpguia é a censura e a constante banimento.

Meu post acima foi ocultado, pelo motivo de estupidamente ter dois Nicks.

Eu estou cagando para ter histórico de Nicks.

Tive outro não tenho mais a senha.

Muitos aqui foram banidos no passado por bater de frente contra quem fazia esquema com puta.

Outro motivo de muitos terem abandonado isso aqui.
Qualquer ofensa à Administração, assim como xingamentos ou questionamentos inoportunos sem provas, especulação ou outra forma de ataque, que forem considerados como abusivos resultará no banimento definitivo do seu autor deste website. A Administração daqui é soberana. O GPGuia é livre, mas organizado e mantém princípios rígidos de convivência e veracidade das informações postadas.

tio chota
moderação Gpguia

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”