Montes Claros

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 121 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 566
Oral Sem:Sim 156Não 447
Beija:Sim 103Não 512
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#421 Mensagem por Cp Nascidão » 11 Abr 2020, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala tropa caba safado, tô vendo todo mundo queto com medo do covid 19, mas por causa dele é que meu serviço mudou e estou indo mais a moc, em mais uma ida acabei indo em um contato que vi a muito tempo pelos sites, a Amanda.
https://fatalmodel.com/403397/amanda-le ... tes-claros
http://nonono.md/wip/jKSzQ

Peguei o numero e mandei msg, quando acabamos de combinar ela disse que faria uma chamada de video para me ver e eu ver ela antes de fecharmos, sinceramente, rosto muito bonito e peito grandinho. Ela atende proximo ao shopping popular. Quando cheguei vi que as fotos do site são ela, porém ela está mais magra atualmente, ela é uma loirinha magra, baixinha , peituda, não tem muito bunda, ai vem o diferencial É A PERVA MAIS BOA DE PAPO QUE JÁ FIZ TD, muito educada, legalzinha mesmo, tem até um gato no AP dela, até o gato é gente boa. Quando cheguei fui lá pra ducha enquanto ela arrumava umas coisas. Queria pagar boquete de capote pedi sem, ai acabou aceitando, ela tem muita manha em massagear o malaquias ( e eu chupando as tetas grandes) e faz um gulosão doido, logo após começa o fight e ela mostra que manja demais da arte, rebolou legal, depois virei pro famoso franguinho assado e depois pro que não pode deixar de fazer, de 4, ela gemia muito, depois manerou, a maioria era fingimento e falando que tava molhada e aqueles KOs normais de perva, depois sem muita frescura pedi o anal, ela passou gel e foi manobrando até encaixar,depois só festa, todas as posições que eu quis, a foda durou uns 40 a 45 minutos trocou de camisinha umas 2 vezes pq estava sujo. Vamos as considerações: Vou dar POSITIVO por causa do anal sem frescura e pelo boquete, mas Amanda não tem corpo pra cobrar 250 a hora com anal, acho que 200 tava bom, afinal 250 a Bruna que é top de gostosa me cobrou por um serviço completo também, mas ela sabe tratar muito bem e natural, é muito educada, então somando tudo ela merece um positivo e recomendo irem, ela é muito tranquila da pra ficar mais de uma hora com ela, ela não olha relógio, eu não voltaria, a menos que fizer 200 completo. E deixem de medo do corona e vão fazer TDs, tem muita perva nos sites que não consegui marcar a Liz maia msm faz tempo mas não dá e tem uma gostosa de Renatinha da zoom que não consigo marcar tbm, t a proxima seus Frank aguiar.
Rosto 09
Corpo 07
Peito 10
Bunda 07
Boquete 9
Nota Geral 07
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2020, 18:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoodGuyMoc
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2020, 20:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#422 Mensagem por GoodGuyMoc » 28 Abr 2020, 14:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara Macedo (Livia Souza)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Olá confrades, é meu primeiro TD aqui, ele ocorreu há uns 2 meses atrás. A moça em questão atende por Clara Macedo ou Lívia Souza e está direto lá no fatal model. Segue o link

https://fatalmodel.com/399494/livia-souza-399494
http://nonono.md/wip/uldMj

Não foi legal não, ela respondeu com muita demora e má vontade no zap. O atendimento foi no Samaritano. Chegando lá já me recebeu de pijama, bem bonitinha pra ser sincero, fiel às fotos. Pensei que a gente fosse conversar antes, mas ela já começou com a mão boba e falou pra eu tirar a roupa (reclamou que iria "dar trabalho pra tirar" porque era muita roupa).

Aí já começou a azedar, a falar que tinha que ser rápido porque depois já tinha outro cliente... fez um oral com capote, não beijou na boca... isso porque ela se diz estilo namoradinha. Sexo foi ok, mas eu realmente esperava um estilo namoradinha, e foi estilo puta mesmo. Durante o fight ficou falando coisas como "prefiro cliente mais velho, eles gozam mais rápido". Uma lástima

Finalizei o serviço e em 15min já estava indo embora. Se você está procurando um buraco pra entrar por R$150,00 talvez seja uma boa opção, pois ela é bonitinha e bem gostosinha. Não é aqui de moc, mas o anúncio dela está aparecendo bastante.

É isso senhores, o nosso mercado continua triste kkkkkkk mas vamos que vamos
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2020, 17:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#423 Mensagem por Cp Nascidão » 28 Abr 2020, 17:52

Grande confrade, bem vindo. Cara faz tempo que tô de olho nesse perfil, mas tava achando que ela era diferente do video, tava muito arrumadinha pra 150 conto, mas se atende assim, já desanimei. Mas estou no encalço da Liz e da Laura, MUITO DIFICIL MARCAR com elas tô pra desistir.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2020, 20:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoodGuyMoc
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2020, 20:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#424 Mensagem por GoodGuyMoc » 04 Mai 2020, 23:13

Que honra ser respondido pelo grande Cp Nascidão! veterano desse site, inclusive desejava que existisse um grupo mais ativo, tipo grupo de zap, aqui a comunicação é tipo carta kkkkkkkkkk

Essa Liz me pareceu muito sem graça pelas avaliações no site, boniteza e preço não são coisas que eu valorizo muito... prefiro bom atendimento!

Se tiver algum grupo por fora me add lá! Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2020, 07:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo1234
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Mai 2016, 11:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Montes Claros

#425 Mensagem por fotografo1234 » 05 Mai 2020, 13:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Caros confrades, devido os decretos em Moc tá complicado, mas o último TD, que não sei se postei aqui foi dês uma “Mel” uma loira. Corpo bem cuidado, mas deve ter seus 45 anos, quando me atendeu estava gripada, o fight foi rápido e ela reclamando de dor, acho que não estava lubrificando, sexo sem prazer e vontade, não fiquei 20 minutos e já dispensei. Já tentei marcar com a Luz mas a fila tá maior que a da Caixa, e isso quando ela atendeu a ligação
Sobre a Mel

Rosto: 5
Bunda: 8
Seios: 6,5
Barriga: 7

Não tenho coragem de repeteco, investimento R$150,00 bonoros e não vale
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2020, 13:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#426 Mensagem por Cp Nascidão » 07 Mai 2020, 14:04

GoodGuyMoc escreveu:
04 Mai 2020, 23:13
Que honra ser respondido pelo grande Cp Nascidão! veterano desse site, inclusive desejava que existisse um grupo mais ativo, tipo grupo de zap, aqui a comunicação é tipo carta kkkkkkkkkk

Essa Liz me pareceu muito sem graça pelas avaliações no site, boniteza e preço não são coisas que eu valorizo muito... prefiro bom atendimento!

Se tiver algum grupo por fora me add lá! Abraços
Pois é meu brother, o grupo realmente da umas pausas, tem época que uns 5 chegam a participar, mas tem época que tá igual salário. Eu infelizmente não tenho outro grupo, pego as dicas com a galera aqui mesmo, ou então meto a cara e vejo o que dá. Sobre Liz fiz um Td com ela, vou postar abaixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#427 Mensagem por Cp Nascidão » 07 Mai 2020, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Liz Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal aqui vai o TD com a Liz Maia.
https://fatalmodel.com/690851/lizmaiamontes-claros
http://nonono.vn/wip/zeoBT
Depois de muitas tentativas marquei com ela e dessa vez ela foi, não demorou para chegar onde eu estava, não marquei no local dela, descobri que ela e outras Gps ficam olhando o forum aqui, então não vou dar certos detalhes como onde foi para não ficar muita facil de saber quem sou eu, kkkkk.
Quando ela chegou ela estava de cabelo curto , não longo como nas fotos, mas REALMENTE é ela,quadril largo, bumbum empinado, peito meio taça, muito gatinha, é mulher de andar de mãos dadas na rua se não fosse GP, logo ela tirou o topzinho e testei os peitinhos, da pra colocar na boca tranquilo, não são muito grandes, tirou o shortinho e dei umas sarradas nela,ai reparei a edição das fotos no bumbum, ela tinha estrias, pra mim não faz diferença nenhuma, passo o carro sem dó, mas pra quem não gosta fique sabendo, o bumbum tem, não é lisinho igual nas fotos
Acabados os amassos, deitei e pedi o guloso, ela pegou o "gelzinho de fogo" e pra minha surpresa, foi sem capote e sem frescura, mas a maior parte concentrou na cabeça, chupa sem ficar passando os dentes gostei bastante do boquete a famosa boquinha de veludo. Acabando o guloso partiu cavalgar, foi a melhor sentada que já recebi em TD, ela parece ter um motor na cintura, seguimos por papai mamae , de 4, de lado, de costas... Enfim, eu gostei da atuação e dela de modo geral, ela é bem comunicativa, ela disse que já teve briga aqui no forum, então pode ser por isso que mudou a postura vendo as reclamações aqui, a unica coisa que não gostei e volto a bater a tecla aqui é, O PREÇO, esse negocio de 250,00 reais não tá dando certo, mesmo que goze 2 ou 3 vezes, não é legal, acaba não valendo a pena, então repeteco não rola, vou dar positivo pela maioria do conjunto, mas o preço tá salgado e seria se conseguissimos aumentar o alcance fórum pra combinar com o pessoal a não pagar mais de 200, pq quanto cara não da uma gozada em 10 minutos e sai fora ? Elas mesmas falam isso sempre, que de 30 a 50 minutos demora demais e tem cliente que goza quando ela sentam em cima. Então lembro aqui da linda juju do ibuturuna, a mais gata por 150 uma hora pra gozar 2 vezes, é isso que tem ser, pena que ela foi embora.
Rosto 09
Corpo 09
Peito 08
Bunda 09
Boquete 10
Nota Geral 09
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2020, 15:52, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safado1313
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2020, 10:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#428 Mensagem por Safado1313 » 18 Mai 2020, 11:34

Bom dia
Novo aq,n tive a mesma sorte c essa liz maia,demorou atender e qd atendeu foi muito sem educação
Aí chamei outra c nome de marcela,n tá no site pq é comprometida,uma loira de seios enormes ,corpo perfeito,compensou e muito pois bem mais bonita e educada q essa liz

Camarada,

Seja bem vindo, se a prestadora não tiver anuncio publico, ou se cadastrar no guia, não precisa nem postar o TD OK.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#429 Mensagem por Cp Nascidão » 20 Mai 2020, 18:28

Safado1313 escreveu:
18 Mai 2020, 11:34
Bom dia
Novo aq,n tive a mesma sorte c essa liz maia,demorou atender e qd atendeu foi muito sem educação
Aí chamei outra c nome de marcela,n tá no site pq é comprometida,uma loira de seios enormes ,corpo perfeito,compensou e muito pois bem mais bonita e educada q essa liz

Camarada,

Seja bem vindo, se a prestadora não tiver anuncio publico, ou se cadastrar no guia, não precisa nem postar o TD OK.

tio chota
Moderação GPGuia
Poxa confrade, que pena, recomendo tentar novamente a Liz, atendimento muito bom, e é bonita. Mas essa Marcela ai, tem mais informações não ?Pq tá fraco de GP em moc demais, poucas opções reais, tem muito fake atualmente.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mai 2020, 18:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sadrack
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Dez 2019, 08:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thais - MOC

#430 Mensagem por Sadrack » 02 Jun 2020, 04:08

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/791858/novais-791858
http://nonono.is/wip/LmMk1
Thais

Ela tem local, parece bem tranquilo e discreto.
AP arrumado na João 23
Ofereci 100,00 aceitou.
Parece ela sim nas fotos, mas com um ótimo Photoshop na pele.
Atendeu com blusa maior sem short, Delicinha.
Não usava perfume, ótimo
No anúncio fala beijo na boca e sexo oral, mas não faz nenhum dos dois.
Ela queria escolher as posições, negativo.

Rosto 6-7
Peitos 9
Bunda 8
Atendimento 7
Local 10
Custo benefício 8-9

Não repetiria, Não por ser ruim,
Mas por não ser boa o bastante.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2020, 05:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#431 Mensagem por Cp Nascidão » 10 Jun 2020, 18:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, dessa vez vai um td que fiz quase na velocidade da luz, já faz algumas semanas. Foi com essa aqui : https://www.acompanhantesdemoc.com.br/m ... -carvalho/

Simplesmente enganação, eu tava com pressa, olhei algumas pervas disponiveis, só tinha ela, antes disso falei dessas fotos e tals, ela além de garantir que é ela, disse que mostrava as fotos com o rosto, cobrou 200 reais. Quando chegou para minha surpresa negativa era a mesma que tinha o nome de "crhis" no site fatal, inclusive eu tenho um td com ela aqui dessa época. Quando chegou já perdi a graça, ai foi me mostrar as fotos que claramente não é ela, questionei que tava diferente, disse que era ela, só tava editada, não tem nada a ver uma com a outra, seios com marca de cirurgia, barriga flacida, estrias pra todo lado, o pior de tudo não é isso, é a mania de enganar pra conseguir fazer programa, resultado, fiz rapidão e sai fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#432 Mensagem por Cp Nascidão » 10 Jun 2020, 18:45

Tenho outros TDs negativos e um positivo pra fazer mas as mesmas retiraram do ar os links, quando colocarem novamente eu posto, vlw pessoal, e muito cuidado, moc tá cheio de enganadoras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sadrack
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Dez 2019, 08:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#433 Mensagem por Sadrack » 10 Jun 2020, 20:05

Posta ai com o nome q tava, as q mudam saino justamente as ruins.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2020, 14:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#434 Mensagem por Cp Nascidão » 13 Jun 2020, 13:57

Fala Sadtrack, cara é o seguinte, no acompanhantes tinha o perfil de uma chamada JULIA, nas fotos do anuncio era pele clara, cabelo cumprido, corpo magra sexy, quando chegou só era magra, nada de sexy, não vou fazer a classificação em notas, pq simplesmente foi ruim, apesar de ter uma boa conversa.
A outra tinha recentemente um perfil tambem no acompanhantes como HERICA, não era a msm da foto, ela explicou que ela e outras moças ficam em um motel ai, e aproveitam anuncios, PORÉM, a que veio era uma morena alta e gostosa, valeu a pena, também não vou classicar com as notas pq nao tenho o perfil e mesmo se reativar pode não ser ela. Abaixo vou postar um outro TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#435 Mensagem por Cp Nascidão » 13 Jun 2020, 14:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa aqui é outro desastre: https://www.acompanhantesdemoc.com.br/m ... a-goulart/
Tava em moc com pressa, já a noite, então resolvi ver o que dava dessa, clarmanete sabia que não era a das fotos, mas me mandou algumas "provas" e nessas provas parecia algo razoavel, então quando chegou no motel, depois de demorar, MANO, pensem numa menina feia, sem bunda, sem peito, quadril estreito, ela não é vergonha naquela cara redonda dela de mandar fotos caseiras de moças tão bonitas pra tentar enganar que é ela. Quando chegou, cobrei as mentiras, disse que era ela, depois disse que é normal não usar a propria foto para nao se entregar, fez um boquete mais murcho que a cara dela, muito ruim, fodo ruim, fica endurecendo o corpo, manos, simplesmente horrível. Fica meu alerta, se alguma dessas mocinhas fakes falaram que atendem de prefencia em " motel tal", cuidado, exijam video chamada, ou se preparem para surpresa. Infelizmente tentei contato com algumas mais bem conceituadas aqui,mas não fui atendido. Volto a repetir moc tá com muita coisa feia, quem tiver contato de GP boa, que não tem anuncio e que puder indicar me mandem no PV, será bem vindo.
Rosto 00
Corpo 00
Peito 00
Bunda 00
Boquete 0
Nota Geral 00
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jun 2020, 15:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Loiras de olhos claros
    por post40 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1778 Exibições
    Última mensagem por Nicknandoo

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”