NEUTRO
Nome da Garota:Cacau
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois da mancada da Mel Lisboa, partiu Cacau no Saguaçu.
Cheguei lá e me deparei com uma menina beeeeem acima do peso que aparenta nas fotos. Não é gorda, mas as fotos deixam ela ben mais esguia. Mas não deixa de ser muito gostosa, é uma cavalinha cinturada, cheia de curvas. Gostosa mesmo.
Eu esperava mais do rosto, pois tinha lido relatos dizendo que era linda e que tinha um sorriso lindo e tal. Achei bonita/bonitinha.
Combinei 30 minutos na hora, pois a minha empolgação tinha baixado. Pagamento adiantado. 100 pila.
No fight ela até que se esforça... dá umas gemidinhas, fala uma sacanagenzinhas, mudou de posição qdo pedi, mas sei lá, achei meio protocolar, meio por obrigação. O ponto alto foi pegar ela de quatro, que rabão lindo !
Ela não deu beijão, mas na hora nem empolguei com isso. E é uma coisa que eu geralmente faço questão.
A buceta é rosinha e tava limpíssima.
O boquete foi muito bom, mas curtíssimo, já foi pegar a camisinha... tive que pedir pra continuar o boquete.
Na sentada ela foi excelente, tanto de costas, como de frente... quicava com barulho, com força. Delícia.
Depois que gozei, ela veio com o famoso "peraí que eu já volto". Voltou, sentou de costas pra mim e ficou mexendo no celular. Dali a pouco saiu do quarto de novo. Voltou de novo, parou do lado de fora do quarto e disse: "vamos então, amor"... tipo mandando embora. Detalhe: tinham passados exatos 20 minutos desde a hora que estacionei o carro na garagem.
Rosto: 6,5 (aí é gosto, né)
Bunda: 9 (pra quem gosta de rabão)
Peitos: 8 (alguns podem não gostar, achar meio caídos)
Buceta: 9 (rosinha e limpinha, deixou chupar à vontade)
Pernas: 9 (coxas bem grossas)
Fight: 6 (pela falta de atenção no pós-foda)
Ela não merece um Negativo, de forma alguma, mas não volto. Talvez ela curta clientes mais novinhos, vai saber. Tenho 51.