Juliana/Renata Brandão./Mellisa
- 20 Min - Telefone: (87) 99805-0761

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zebudu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1 Mensagem por zebudu » 10 Mar 2017, 12:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala pessoal, blz... Então, venho aqui pra relatar meu 3o encontro com uma mina show de bola em simpatia e atendimento. Realmente, to impressionado e virei cliente kkkkk!

Primeiro, porque ela é realmente a mina das fotos. Marcamos na várzea, peguei ela no meu carro (sou casado, ai não posso perder tempo), e fomos pro motel. Ela veio com um vestidinho curtinho lindo, mostrando as pernas maravilhosas que tem. Ao entrar no carro e eu constatar que a mina era realmente a do anuncio, o pau ficou logo nervoso. Sem frescura, super simpática, trocamos uns beijos deliciosos.

Carinhosa demais, estilo namoradinha, ela chupou a rola com muito gosto, tesão e quando o clima esquentou, virou uma putinha na cama. Passou um gel na rola antes de chupar (sem camisinha), o que eu fiquei louco. Mete maravilhosamente. Realmente, o que diz no anúncio: adora penetração.

Resumo da garota:

Rosto: 9 (muito bonita na minha opinião)
Cabelos: 10 (naturais)
Corpo: 9 (gostosa demais)
Seios: 9 (pequenos/médios)
Buceta: 10 (limpa, cheirosa e apertadinha)
Bunda: 9 (grande)
Pele: 10 (muito cheirosa e limpinha)
Anal faz, mas não provei, ainda
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Custos: R$ 150,00 do programa + 35 do motel
ZAP:98752-9290 / Fone: 986621605
https://www.photoacompanhantes.com/meni ... 5-id-dk68h" -"-
Oculto para usuários:
(81) 98429-8163
Virei cliente, vou repetir assim que receber alvará em casa kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riltão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: MELISSA (81) f. 986621605 / zap: 98752-9290

#2 Mensagem por Riltão » 16 Mar 2017, 17:51

POSITIVO
Prezados amigos da putaria... venho aqui para lhes relatar um encontro mais que especial com a jovem/puta em questão ela gosta de ser chamada assim na phoda...
indo ao mais importante!
com uma vontade louca em voltar a desbravar alguma das meninas daqui do GP me deparei com uma informação de que essa garota em questão é a mesma que anuncia no viva local, como Melissa e tbm como Mel onde a mesma falou que esse anuncio deve ser desativado em breve, vi as fotos e me agradei pois são lindas!!! Mas para minha surpresa ela pessoalmente é ainda mais bonita!!! (gosto é igual rabo... cada um tem o seu) mas voltando marquei com a perva para ontem mas as atividades não permitiram, conversei com a mesma e marcamos hoje pela manhã na hora do almoço marquei de buscar ela em casa ou na rua que a mesma mora algo muito positivo pois algumas cobram TX e as vezes vão ate de mototaxi... kkkkkkkkkkkkkk... meus companheiros... quando a menina apareceu que coisa maravilhosa estatura mediana... pernas torneadas um vestido preto colado no corpo!!! Ao olhar de lado me imaginei pegando logo a perva. Partimos para o Fada motel que conheço e acho que pelo valor cobrado é B&B (Bom e Barato).
Chegando ao quarto fui ao banho... saído ela estava lindíssima, nua, cheirosa e gostosa! Quando iniciamos os trabalhos a Melissa parecia que me conhecia desde criança me tratou como namorado beijou, abraçou, amassou, sarramos muito, Quanto aos serviços ela é sensacional, se joelhou em minha frente tirou a toalha e começou os trabalhos em um oral maravilhoso, muito cuidado, caso contrário tu goza com 3 minutos na pressão... Vai e vem... Chupa, molha, engoli... Pedi para fazer um 69, e depois mano ela disse me phode papai já estou toda gozada só em chupar!!!! PQP pediu aceito ela embalou o brinquedo e tome phoda... mas phode essa menina.... gozar não ela é um turbilhão de gozo! Gozou varias vezes e não é mentira pois o pau saia e entrava todo gozado daquela BCT maravilhosa... pediu para montar e depois de algumas socadas irmão... herdeiros no saco!!!! Fomos ao banho... quando voltamos do banho deitamos na cama e ela começou a brincar com o cacete... que logo de sinal de vida... Fomos para o segundo round ligeirinho novamente oral pedi para parar, empacotei o bicho e rola pra cima... Que xana gostosa... PQP foi pp/mm, de lado, ela por cima cavalgando depois falou goza nos meus peitos.... disse que queria gozar na boca dela e na pressão... ela disse que podia sim mas gostaria então que comece mais de 4 posição que ela rebola mano e emburra o rabo contra o pau.... depois de algumas estocadas pedi para chupa-la pois amo chupar uma boceta encharcada e saborosa... chupando ela comecei a me masturbar e ela tbm... pediu pp/mm novamente e depois de algumas estocadas gozo na boca da princesa... muito bom!!!! Não regula nada!!! Nem atende telefone... repeteco com certeza
Ela como pessoa: 10 “extrovertida, simpática, envolvente”
Rosto: 10 “Linda parece uma menina (tem 23 aninhos mas carinha safada de 17 REALMENTE)”
Seios: 9 “bonitos e bicudos pedem para serem mamados”
Corpo: 10 “tem 1 filho mas pqp não parece... recuperou logo”
Xana: 1.000 “Limpinha, linda, cheirosa, gostosa, tesão, carnuda....”
Bunda: idem xana dá sim mas com acrescimo!!!!
Custo de R$ 150,00 Reais... sem anal e por 1:30 horas, anal acrescenta R$ 50,00, Tx não teve ela permite ir busca-la...
NÃO REGULA HORA MUITO MENOS ATENDE TELEFONE OU FICA NELE BATENDO PAPO... É PROFISSIONAL E NASCEU PARA O OFICIO.
Outras saídas... ISSO É CERTO VIROU MINHA DROGA...
CONTATO ATUAL DA MOÇA É (81)
Oculto para usuários:
9 8752-9290

Link:
🔗

zebudu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata Brandão ou antiga Mel 982381788

#3 Mensagem por zebudu » 23 Jul 2018, 12:52

POSITIVO
Amigos, ela já tem um post aqui, mas, está bloqueado, não sei o motivo. Enfim, semana passada liguei p ela, que havia sumido por uns tempos. Conhecia ela como Mel de San Martins, mas hoje, ta nos anúncios Renata. Bem, o que acho mais arretado é o fato de marcar e pegar ela. Evita, pra mim que sou casado, ficar perdendo tempo no motel esperando. Bem, ela com sua linda simpatia estava no local marcado, na hora marcada. No motel, quando tirou a roupa, as marquinha de bronze eram iguais as do anúncio... Delícia de morena.
Não demorou muito e já foi chupar gostoso pedindo o tempo todo p ser comida forte. Gosta de meter ali viu, delícia... Partir p cima, mandei ela ficar de 4 bem empinada. Levou sem reclamar e ainda dizendo que ia gozar na minha pica... EU já cansado, querendo relaxar, deitei e ela foi p cima, cavalgar. Finalzinho, pediu p eu dar leite na boquinha... Custo benefício sensacional. Foda de 1hora, sem perder de tempo. Valor do melzinha: R$ 100,00... Ainda tem uns produtos que ela leva p deixar o pau do cara aromatizado kkkkkk. Essa semana, até sexta é dia de repeteco!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-9chek" -"-

Td agregado ao topico
Classificado como positivo
Link agregado

Cadelão

Link:
🔗

zebudu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Renata Brandão./Mellisa

#4 Mensagem por zebudu » 21 Ago 2018, 15:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fala turminha... Estava fora, de viagem, e na volta para a terrinha, tinha que buscar minha perva deliciosa para desopilar. E para minha surpresa, ela está de cabelo NEGRO e SUPER BRONZEADA.

Atendendo em Boa Viagem, neste dia, me desloquei p estrear o local. Confesso que gosto de marcar com ela em San Martin, mas nesse dia estava de boa p mim, então... Dava p seguir p BV. Local de boa, dentro do padrão dos atendimentos da praça.

Ela sempre atenciosa, já foi colocando mel na pica e chupando. Fiquei doido ao ver aquele rabo lindo pelo espelho... não aguentei, mandei parar de chupar p eu não gozar logo, coloquei a capa e soquei nela, forte, bem forte como ela gosta. Ela pediu p eu comer o cuzinho, reclamou que eu não estava mais comendo ele... Enfim, pau no cuzinho da perva... Se tem uma mina que gosto de sai p fuder, ela é a garota. Finalização na boquinha e partiu p casa, p evitar briga em casa... Homem casado, sabe como é...

Bem, virei cliente e 1 vez no mês, certamente, tenho que comer essa mina!

Não sei quando volta a atender marcando p buscar, mas quando liguei, estava com local em BV.
Cuzinho: apertadinho e guloso
Rosto: linda, p meu gosto
Seios: naturais, não são grandes, mas com a marquinha de bikini que é show
Oral: babadinho e na pele

Contato que tive, novo da Melissa (81) 98664-3833

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-46yew" -"-

Classificado
Cadelão

Link:
🔗

Jorgeluizoliveira2264
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Renata Brandão./Mellisa /

#5 Mensagem por Jorgeluizoliveira2264 » 08 Set 2018, 20:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
A procura de uma GP , encontrei o anunciou da Renatinha, foi assim que constava no site do photoacompanhantes aqui de Recife , gostei de suas fotos então entrei
Em contato via WhatsApp, como já passava das 20:00 horas informou que não podia mais. Não dei por vencido, falei para ela ser casado, e disse para esposa que estava saindo para ver um jogo no Arruda e que aquele momento era único para conhecê-la, a Renatinha aceitou meu convite. Combinei de ir buscá-la em seu local em Sam Martin, quando a vi fiquei hipnotizado pela morena que surgiu em minha frente. Fomos para o Eros de Afogados.

Chegando ao local que veio a supressa mais positiva ainda , garota realmente as das fotos e ainda pessoalmente ainda mais bonita , morena espetacular .

Começamos com alguns beijos e mao para todo lado , chupei peitos delas que são pequenos natural mais uma delicia de chupar , depois ela veio chupar , que oral gostoso sem pressa , macio e gostoso chupando as bolas e olhando nos olhos , coloque camisinha e começamos com a lá pôr cima calvagando depois de frente e logo depois de 4 não aguente muito e leite na borracha .

Banhos tomados e bora 2 round alguns beijos para esquentar e logo depois boquete gostoso de novo camisinha e bora meter de novo , não regula posição e não reclama de nada interagem bacana ,
Coloque de 4 de novo , frango assando e na aguente muito coloquei ela para chupar e gozei na sua boquinha gostosa e macia .

Rosto : 10
Corpo : 10
Seios :8 ( pequeno mais uma delicia de chupar )
Buceta : 10 sensacional cheirosa e limpA
Anal ( não fiz )
Atendimento :9

Valor : 150 reais hora

Repeteco com toda certeza assim que poder

(81)98429-8163

Link:
🔗

wii-rec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por wii-rec » 13 Set 2018, 13:16

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Decidi ir verificar a tal Melissa, dessa vez atendendendo num flat em Boa Viagem.

Cheguei lá e quando abri a porta ela me diz pra eu não ficar assustado, que realmente é a que está nas fotos. Totalmente fake, deveria ter dado meia volta mas como já estava lá decidi comer a perva mesmo assim.
Chupou no couro, logo depois meteu a camisinha e começou a cavalgar. Gozei logo pra não ter que ficar vendo aquela cena, paguei e fui embora.

Notas:
Rosto - 3, parecia um travesti.
Seios - 7
Barriga - 6
Bunda - 7
Buceta - 3, só de sentir o cheiro de peixe já quis manter distância
Atendimento - 3, até que tenta agradar, mas só pelo fato de ter sido fake o cara já não vê com os mesmos olhos
Repetiria? Jamais

Prejuízo: 150 têmeres

Agora está com o anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-h6745" -"-
Telefone: (81) 98623-8562

Link:
🔗

renataa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por renataa » 13 Set 2018, 14:29

Oculto para usuários:
Fake na certa porque você pagou 150 se meu cachê e 100 ??
Kkkkkkkkk
Porque não beijou na boca
E porque ficou no AP
Em todos TDS de clientes têm falando muito bem de mim e graças a Deus falado mais da minha bucetinha cheira e do meu rosto
Aprenda a fazer fake
Solicito que os ADM pode banir o suposto
Gp não pode postar aqui
Cadelão

Link:
🔗

zebudu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por zebudu » 03 Jun 2020, 02:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa madruga meus jovens! Estava afastado estudando e concentrado em uma atividades profissionais que me afastaram das coleguinhas do Recife.

Essa semana, fiquei sabendo que meu vicio estava de volta ao Recife e não poderia deixar de matar a saudade.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7fab5
http://nonono.is/wip/SzXDu

Adoro o atendimento dela pq sabe deixar o cara a vontade. Bronze ta em dia, rabo gosto, cabelão preto. Sempre com seus produtos para o sexo oral que deixa a foda bem massa. Adoro o oral dela com o gel quentinho kkkk mas me seguro p não gozar logo.

Já fomos batendo um papo de boa p colocar as ideias em dia, pq fazia um tempo que ela não atendia mais aqui, mas sempre conversa/oral... conversa/oral kkkk Clima esquentando, camisa na pica e ela já veio montar cavalgando. Quando ficou de 4 e segurei pelo quadril, veio o que tanto aprecio na foda dela, ela gemendo e mandando meter pq ela gozar. (87) 99805-0761

Bem, eu sou um cliente fiel às minhas putas. Geralmente, tenho ótimas fodas em Olinda/Rio Doce. Abreu e Lima/Caetes e agora, vou voltar a ter as minhas fodas perto do trabalho no Recife.

Em breve, quero reunir 2 coleguinhas e fazer o relato aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2020, 08:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder